Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 9
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal sinto muito pela demora, eu tive um problema de saúde e andei internada por isso o atraso, mais estou de volta, vou atualizar a fic,responder os comentarios e ler as historias que eu estou super atrasada.
desculpa mesmo :(
bjoss kath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/9

Felicity Smoak

Eu estava no meu apartamento agora, tudo parecia normal, a questão é que nada estava normal. Agora cada coisa eu via de uma maneira diferente, e sem óculos, já que a mais ou menos meia hora descobri que não precisava mais deles.

Era tarde e eu estava cansada, pela primeira vez queria apenas ir para a cama e dormir, sem pensar em Oliver Queen ou Ray Palmer, ou em qualquer outra coisa, apenas queria dormir e que por alguns minutos imaginar que nada havia mudado.

Coloquei um shortinho e uma camiseta e fui para a cama, já era tarde e eu queria descansar.

...

Um barulho irritante me acordou, eu iria matar quem quer que fosse o responsável. Abri levemente os olhos só para ver a claridade do meu celular, o peguei e vi a imagem de Oliver na tela, é claro, quem mais ligaria para mim a essa hora?!

_Alô?

_Desce que estou esperando por você no carro.

_O que? Oliver ficou louco? _ olhei para o relógio digital na cabeceira da cama_ são 03h30min pm, o que diabos você precisa a essa hora?!

_Apenas desça e vista roupas de ginástica.

_O que? Não, eu...

Mais não adiantou, ele já havia desligado. Levantei-me, fui até o banheiro e fiz minha higiene, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo vesti minhas leggings pretas e uma blusinha soltinha azul escura que pegava na metade da minha barriga, calcei os tênis e desci.

Quando estava lá em baixo, Oliver me olhou com de uma maneira estranha, seus olhos se movendo pelo meu corpo... Eu não tinha certeza, mas acho que vi uma pontada de desejo naqueles olhos azuis.

_O que foi Oliver?

_Nada, só entra no carro.

Eu entrei, e ele logo acelerou. Fomos boa parte do caminho em silencio, o que me permitiu admira-lo um pouco, ele estava com uma calça cor areia e uma jaqueta de moletom preta, que estava fechada até o pescoço. Ele estava quente, eu queria passar minhas mãos pela sua mandíbula em direção ao fecho da sua jaqueta e começar a desce – lo devagar, beijando seu peito, casa uma de suas cicatrizes...

_Felicity!

_Oi?_ eu respondi rapidamente.

_Onde você estava? Estou te chamando há cinco minutos!

_Em você sem camisa...

_O que?_ ele perguntou rindo.

_Merda!_ olhei em volta e vi que estávamos afastados da cidade e que era uma floresta, como um parque._ o que estamos fazendo aqui?

Ainda rindo, ele pegou sua aljava no banco de trás do carro e saiu sem me responder, deu a volta no carro e abriu aporta para mim:

_Estamos aqui para conhecer suas habilidades.

Eu saí, e o segui até o meio da floresta, meio nervosa porque não tinha certeza ainda do queria era capaz e eu não queria ter que suportar testes como os de Sara. Ele não disse uma palavra até que estávamos no meio da floresta. Era bonito, o dia ainda não havia amanhecido então ainda estava escuro e antigamente essa escuridão teria me incomodado, mas hoje minha vista estava perfeita e eu podia ver tudo com bastante clareza.

_Descobri uma nova mudança a propósito.

_O que?

_Minha visão, eu não preciso mais dos óculos, esta muito melhor, acho que nunca esteve tão boa.

Ele sorriu e se aproximou de mim, afastando uma mexa do meu cabelo:

_Devo admitir que adorei essa mudança, adoro você sem óculos, posso ver melhor seus olhos.

Estávamos muito perto e isso dificultava pensar, eu não conseguia me concentrar em nada que não fosse ele, queria beija-lo... Até que me concentrei no fato de que estava no chão.

_Que merda! O que você está fazendo?

_Ensinando você. Agora que esta mudada você precisa aprender a se defender. Vamos testar e ver o que mudou alem da sua visão, sua velocidade, seu reflexo e sua audição.

_Minha audição?

_Você escutou Sara.

Eu assenti, não tinha certeza do que ele estava falando mais de qualquer jeito eu não ia discutir. Eu me levantei limpei minha roupa e nós começamos o treinamento, eu acabei descobrindo que minha força também tinha mudado agora ela era compatível com a do Oliver, ele me ensinou defesa e ataque, eu até que era boa, era rápida e meus reflexos eram muito bons, claro que meu corpo menor ajudava ainda mais na hora de desviar e ele nunca realmente me acertava ás cinco e meia eu já era quase uma versão feminina do Oliver (exagerada!), eu já dava conta do recado e sentia que podia desviar de verdade alem de que não achava que você sentir tanto dor com um soco do arqueiro. Mais ainda assim ele não estava dando tudo de si enquanto agente lutava, eu podia ver que ele estava tentando tornar as coisas mais fáceis para mim.

_Qual é Oliver?!

_O que foi?_ ele diz com um olhar inocente.

_Você não esta fazendo isso direito, sei que está tentando facilitar pra mim.

Ele sorriu descarado, confirmando minha suspeita:

_Então você quer que eu lute direito?

_Si..._ meu reflexo deveria ter realmente melhorado porque eu consegui desviar por um triz do soco que ele me direcionou, bem, agora estávamos indo a algum lugar. Ele avançou de novo e eu desviei, mais não fui rápida o suficiente porque ele me deu uma gravata, eu juntei toda a minha força e dei uma cotovelada na costela dele, o que fez com que a gravata afrouxasse nesse momento eu usei meu corpo, como ele havia me ensinado, para joga-lo para frente e derruba-lo, montando em cima dele:

_Bom... Mais você não me manteve preso o suficiente!_ ele disse sorrindo e só depois que eu fui descobrir que o que ele queria dizer. Ele me jogou de lado muito rápido, prendeu meus pulsos acima da cabeça com uma mão, a outra prendeu minha cintura no chão, ficou por cima de mim.

Eu estava tentado me lembrar de respirar agora mais tava difícil, estar dessa maneira com o Oliver me fazia querer e pensar coisas que não eram... Apropriadas. Olhei nos seus olhos azuis e aos poucos fui me perdendo nele que foi se aproximando de mim enquanto eu me colocava sobre meus cotovelos, aos poucos meus olhos foram se fechando junto ao dele, e então seus lábios tocaram os meus e eu não posso descrever a sensação que eu senti com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? estava com saudades!!!
bjossss
Kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.