Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 10
Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

estou de volta com mais um, espero que gostem!
muitos beijos nos vemos la em baixo!
kath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/10

Oliver Queen

Eu não sabia porque eu tinha feito isso... bem isso era uma grande mentira... eu sabia exatamente o porque de ter feito isso, eu estava sonhando com esse beijo a muito tempo, mais nem nos meus sonhos eu teria imaginado que seria assim, que eu me sentiria tão bem, tão completo, como nunca me senti, nem antes nem depois da ilha.

Os lábios dela eram macios, suaves, gentis, muito diferente dos meus que estava cada vez mais bruscos e sedentos por mais do gosto dela, eu acho que nunca havia sentido algo nem remotamente perto disse, se apenas com um beijo ela pode fazer isso comigo o que ela poderá fazer com...

Calma Oliver! Vocês estão dando o primeiro beijo ainda, ela não é como as outras, você tem que ir com calma antes que estrague tudo e não tenha outra chance, ela já é boa demais para mim eu não posso ferrar com a chance que ela estava me dando.

Aos poucos fomos nos afastando, ofegantes, meus olhos fixos nela, eu estava apaixonado, queria dizer isso para ela, mais não podia, eu não posso assusta-la.

_Bem isso foi... inesperado_ ela começou a dizer, eu levantei as sombra celhas perguntando a mim mesmo o que ela queria dizer com isso_ não que não tenha sido bom porque foi ótimo, que dizer, eu nunca teria imaginado que fosse ser assim... não que eu tivesse imaginado... eu... merda!

Eu sorri, ela ficava tão fofa quanto falava o que não queria e acabava ficando toda vermelha, não resisti e dei um beijo casto no seus lábios. Ela aproveitou isso para ficar por cima de mim, sorrindo, eu me sentei aproximando meus lábios dos dela, olhos nos olhos, nariz com nariz, estávamos repirando o mesmo ar.

_Então... o que acontece agora?_ ela disse meio hesitante.

_Que tal mais um beijo?_ eu perguntei sorrindo enquanto aproximava meus lábios dos dela.

Ficamos ali, deitados na grama, conversando sobre coisas bobas mais que ao mesmo tempo eram tão importantes, porque eu sentia como se tivesse conhecendo uma parte dela e ela uma parte de mim.

_Minha mãe mora em Las Vegas ainda, depois que meu pai nos abandonou nada mais foi a mesma coisa, ela mudou muito, ela tinha muitos namorados e sempre tinha que ouvir ela chorando a noite quando um deles fazia algo idiota ou se cansava dela. Minha mãe é daquele tipo de mulher que não consegue ser independente sem um homem, do tipo que precisa de alguém para dar suporte a ela._ ela ri sem graça_ eu tenho sido o suporte dela a um longo tempo, acho que foi por isso que eu me esforcei tanto para conseguir um bom emprego e um pouco de independência. Eu sei lá, pode se dizer que minha mãe foi o exemplo de tudo que eu não queria ser, então de certo modo eu devo muito disso a ela.

Eu sabia que falar da sua mãe a deixava triste mais eu tinha que admitir que gostava que ela tivesse confiado em mim para dizer uma parte da sua vida que ela raramente contava. Olhei para o horizonte e por entre as arvores pude vez o sol nascendo, olhei para Felicity que admirava:

_ É a minha paisagem favorita no mundo.

Felicity Smoak

Olhei para ele esperando vê-lo olhar para o horizonte mais seus olhos estavam fixos em mim, e sorri, não estava acostumada com esse Oliver romântico mais eu bem que poderia começar a me acostumar.

Se aproximando de mim lentamente, ele me beijou, mais dessa vez de um jeito mais meigo. Eu nunca me senti tão feliz e tão desejada.

_Acho que temos que ir! Você precisa dormir mais um pouco!

Eu sorri, gostava dele todo preocupado. Nós nos levantamos e fomos em direção ao carro, ele abriu a porta para mim e fomos o resto do caminho em silencio, mais não era um silencio desconfortável, porque não precisávamos de palavras para dizer o que estávamos sentindo. Ele segurou minha mão durante todo o caminho, e quando chegamos na porta da minha casa, ele desceu e abriu a porta do carro e me acompanhou até a porta de casa, se despedindo com um beijo. Eu tinha mais duas horas para dormir e sonhar com o Oliver.

Oliver Queen

Eu não podia para de sorrir, por mais que eu tentasse, eu não podia. Essa noite era o inicio do resto da minha vida com Felicity, eu finalmente iria poder conciliar o arqueiro e o Oliver, já que agora eu não teria que esconder minha identidade e eu teria alguém que me conhece por completo. Eu finalmente vou ter alguém me esperando quando voltar para casa.

Eu não estava me controlando de tanta alegria. Desci das barras onde treinava e vi que eram nove horas. Vesti meu terno e fui para o meu carro, estava na hora de ir para a empresa e eu não podia me atrasar ou Ray Palmer se aproveitaria para se aproximar de Felicity.

Entrai no carro e foi então que me dei conta de um envelope preto no banco do carona, o peguei e abri cuidadosamente, nele havia varias fotos de Felicity enquanto dormia, senti todo meu corpo gelar, isso não era bom, peguei a ultima foto, onde seu rosto foi fotografado de frente, atrás da foto havia um bilhete, o li com atenção:

Tão bonita quanto um anjo, pena que você a trouxe pro meio dessa confusão. Agora não resta outra saída pra ela se não a morte... e você Oliver Queen, é o único culpado disso, porque você não é um herói, você é um assassino!

Ra’s Al Ghul ”

Ler isso me fez perceber que eu não podia ter o meu final feliz onde o herói finalmente fica com a mocinha, mais alem disse me fez perceber uma outra coisa: Felicity está em perigo, ele vai machuca-la, não há outra escolha a ser feita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao o que acharam? gostaram? comentem por favorzinho!
bjossss kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.