Suas costas escrita por MaruShi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

YEAH! Consegui escrever isso logo!

Bem, não sei se ficou tão bom quanto esperava, e acabou ficando ainda menorzinho, mas não quis ficar enchendo muita linguiça kkkkk Espero que tenha valido a espera!

Um agradecimento muito muito muito especial para: Nyo, Arisusagi, Fangiirl e Celyzinha, que comentaram no capítulo passado (antes de eu postar esse) e me deixaram muito feliz ^^

Vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547865/chapter/2

Era raro vê-las.

Durante os jogos, eram poucas as ocasiões em que conseguia ao menos olhar para ele, e essas duravam apenas alguns instantes, durante as comemorações sempre tão enérgicas do menor, antes que precisassem voltar a suas posições.

Pelos corredores, sempre ao ouvir seu nome gritado com alegria, era para trás que se virava, num cumprimento rápido antes de voltarem a seus afazeres. Depois das atividades do clube, mesmo gastando muita energia, Nishinoya corria a frente do grupo, quase acompanhando Hinata e Kageyama, saindo logo do alcance das vistas dos outros.

Nishinoya Yuu.

Ele era seu completo oposto... Baixo, enérgico, de pavio curto, com um certo ar selvagem e livre e olhar sempre desafiador. No entanto, Asahi sabia que ele sempre estaria ali. O capitão o chamou de "deus guardião", e era exatamente isso. Não era como se ele precisasse de alguém para lhe dizer isso. A presença do menor atrás de si era algo natural, tanto quanto parte de si mesmo, como se simplesmente não pudesse ser diferente.

Eram raras as ocasiões em que conseguia admirar aquelas costas pequenas, esguias e fortes o bastante para dar-lhe todo o suporte que pudesse precisar.

Mas tudo bem serem uma visão rara.

Vê-las apoiadas em seu peito, com a pele clara se arrepiando sob o toque de seus dedos, já era o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Espero que tenham gostado e que tenha valido a espera ^^

Digam-me o que acharam, sim? ^^