Os Contos de Cinco Pontas Olliver Hickens escrita por Débora C Leão


Capítulo 3
III - Diário Inicial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547861/chapter/3

"22 de setembro de 2011

Tudo o que deixarei como legados são sinais.


Sinais visíveis ou não da influência social que eu jamais quis ter. Herdada fora por mim - herdada será por quem quer que seja por mim. Acredito que as melhores pessoas possuem a memória mais curta, e assim sendo, não ligam para heranças.
Mas é uma realidade. Hoje, fui longe. Minha Beatrice, minha Cordelia ficou para trás e talvez por tal, sinto não ter nada a dizer. Amor é algo que se encontra fora de nós - pois dentro de nós nada pode realmente viver.


Sinceramente, que fique claro que todas as anotações remetem a um. Remete a toda a dificuldade que ouvi falar em relacionamentos. Independentemente da minha forma e da longevidade de qualquer relação, a lembrança do desapego no homem custa muito a ir.


Que amaldiçoadas minhas palavras sejam.


Deveria-se dizer o mesmo de meu intelecto. Não o digo, pois hoje é ele quem me faz contemplar ainda a horribilidade da vida.


Devo então, no lugar disso, dizer: é a arte que me transforma.

Olliver,
in the hills"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos de Cinco Pontas Olliver Hickens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.