Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 11
Só pode ser brincadeira!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/11

Quatro dias se passaram e eu estava completamente curada. Tudo graças aos cuidados do Mizuki. E cada dia que passa parece que ele e eu somos mais amigos e isso me deixa muito feliz. Hoje eu acordei muito cedo e então resolvi sair da cama um pouco. Não aguentava mais ficar deitada. Saí do quarto e fui até a cozinha beber um copo d'água, e resolvi caminhar um pouco no jardim já que todos estão dormindo. Eu pudi ver que estava amanhecendo então deve ser mais ou menos 5 ou 6 horas da manhã. Sentei de baixo de uma árvore grande que dava para ver direitinho o amanhecer.

– O que está fazendo aqui? - Congelei. ''Não acredito, só pode ser brincadeira'', pensei. Olhei para trás e era quem eu pensava que era. O Tomoe. Ele me encarava fixamente com olhos penetrantes. Eu comecei a tremer involuntariamente.

– E-eu s-só. - Eu não conseguia falar. Eu respirei fundo para me acalmar. - Tomoe, eu queria pedir desculpas.

– Pelo que? Por ter fingido ser a Nanami? Fala a verdade, o que é você? Um meta-morfo?

– Claro que não! Sou uma humana!

– E por que você é a cara da Nanami? Por que tomou o lugar dela?! - Ele disse irritado. E eu estava começando a me irritar com ele também. Será que é tão difícil ver que tudo isso não é minha culpa?

– Eu não tomei o lugar de ninguém! Eu simplesmente acordei desse jeito!

– Atá, até parece que você me engana! Eu só não te mato por que eu preciso de você para encontrar a Nanami!

– Engraçado, na quele dia você quase me matou!

– É, e parece que falhei! Me fala, aonde ela está?!

–Eu não sei aonde ela está!

– O que?!! E claro que sabe! - Ele disse chegando cada vez mais perto e segurou pela gola da minha camisa. - Você tem que saber!!- Ele gritou ainda mais alto do que gritava.

– Me solta Tomoe!

– Eu não vou soltar até que você me diga aonde é que você a aprisionou!!

– Eu não aprisionei ninguém! Eu adoro a Nanami, e não faria nada de mal á ela!

– Mentira! - Ele disse me empurrando com força e eu cai no chão.

– Para Tomoe! - Disse o Mizuki segurando o Tomoe. ''De onde será que ele saiu?''

– Me solta Mizuki!- Disse o Tomoe tentando se soltar do Mizuki, mas parecia que não estava conseguindo. Mas por que? O Tomoe é muito forte era para ele se soltar facilmente. O olhei com mais atenção e vi que ele parecia fraco e com olheiras fundas, aposto que ele não deve ter dormido dês que soube que a Nanami tinha sumido. Ele deve estar sofrendo muito e tudo minha culpa. Lágrimas começaram a queimar em meus olhos e me controlei para não chorar.

–Não! Ela não é uma ameaça! Não é culpa dela que a Nanami tenha sumido!

– Mentira! Essa coisa sabe aonde a Nanami está! Eu tenho que faze-la falar!

– Ela não sabe! Me escuta!

– Não!

– Tomoe, se você não me escutar nunca ira encontrar a Nanami!Ela não está tomando o lugar da dela, ela simplesmente não teve escolha!

– Não teve escolha? Na quele dia no parque ela me enganou! Ela fingiu ser a Nanami! - Ele disse olhando para mim, ele tinha parado de se debater um pouco. E eu pude ver um brilho incomum nos olhos dele. Lágrimas. Ele estava chorando. Essa imagem eu não aguentei. Rios de lágrimas foram descendo pelo meu rosto. - Você me enganou! Não acredito que me fez gostar de você na quele dia! Não acredito que um dos melhores dias da minha vida foi uma mentira!

– Aquele dia também foi dos melhores dias da minha vida. Por que eu estava com você. - Eu desabafei coloquei tudo para fora. Me levantei do chão e continuei encarando o Tomoe, que estava surpreso com minha resposta. - Aquele dia não foi uma mentira, pelo menos não para mim.

– Pare de mentiras! Voc... - Ele disse depois de sair do transe.

– Eu não estou mentindo. Tudo que estou falando é verdade, mas pena que é cabeça dura demais para acreditar. Por que é tão difícil acreditar em mim? - Fiquei o encarando, mas ele não respondeu. - Eu sei que agora você me odeio...

– Mas do que você imagina! - Disse ele me interrompendo. Mas eu o ignorei.

– Eu sei que me odeia, mas você quer a Nanami de volta assim como eu, você tem que me ajudar!

– Eu não ajudo coisas como você! - '' Coisas como você'' . Com essa frase eu explodi. Deixei fluir toda a raiva que estava sentindo.

– Cala a boca!!! - Eu gritei mais alto do que um dia imaginei gritar. Eles ficaram me olhando assustados. - Deixa de ser arrogante e mimado e me escuta seu idiota!- Eu disse e eu tive a impressão que eles deram um passo para trás.- Eu já estou me irritando com você! Se você não quiser que a Nanami volte, então não me ajude e você vai ter que conviver com a pessoa que mais odeia, que tal? Mas se quiser me ajudar a Nanami volta para o templo e eu volto para a minha casa! Então, deixa de ser patético e escolha qual opção você irá seguir. Estarei no quarto se precisar. -Eu disse e depois sai andando rápido para dentro do templo e entrei no meu quarto, me joguei na cama e fiquei lá pensando no que eu poderia fazer.

Eu sei muito bem que preciso encontrar a Stella, mas por onde começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada lerem!E não esqueçam de comentar, okay? Se quiserem me dar alguma sugestão e só me falar! Super beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.