Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 10
A verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Não esqueçam de cometar!! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/10

'' Esse é o meu fim... Eu te amo mãe. Me desculpa por não ser a filha que você merece''. Esse foi meu ultimo pensamento antes de eu mergulhar na escuridão.

Quando eu acordei, demorou um pouco para eu saber aonde eu estava. Eu tentei me mexer, mas logo me arrependi. Todo meu corpo estava dolorido, principalmente minha cabeça e minha garganta. Levante minha mão até a minha garganta. E respirava com um pouco de dificuldade, eu não estava me sentindo nada bem. Ouvi a porta do meu quarto se abrindo, e comecei a tremer descontroladamente. Sera que é o Tomoe?

– Ah, vejo que acordou.- Relaxei um pouco. Era o Mizuki.

– Quanto tempo eu fiquei dormindo?

– Duas semanas.- Ele disse com a voz seca. Eu não consegui acreditar 2 semanas!

– Duas semanas!

– Sim, e você esta quase totalmente recuperada.- Eu olhei ele com mais atenção e ele parecia acabado. Os olhos estavam vermelhos. Estava meio distante.

– Obrigada Mizuki. - Eu disse tentando sorrir.

– De nada, mas me responda. Quem é você?

– Meu nome é Bruna.

– Aonde está a Nanami?

– Eu não sei. Quando eu acordei eu já estava assim. - Pela cara do Mizuki ele não tinha acreditado.

– Você não acredita em mim, né?

– Não.

– Okay, vou te contar tudo... - Eu contei toda a história e ele ouvia com atenção. Falei da Stella, da estrela cadente. Do meu pedido. De tudo. Quando eu terminei ele ficou me olhando.

– Essa é a verdade. Foi assim que me meti nessa confusão, e preciso de ajuda para voltar para o meu mundo e trazer a Nanami de volta.

– E como podemos fazer isso?

– Acho que se encontrar a Stella, ela pode desfazer o feitiço.

– Mas como podemos encontra-la?

– Eu não sei. Por isso preciso da ajuda de vocês.

– Eu vou falar com o Tomoe. Talvez ele saiba de alguma coisa. - ''Tomoe'', pensei e me sentei na cama ignorando a dor. As images da quele dia explodiram na minha mente. Ele deve ter ficado louco. Aposto que até agora ele deve estar procurando ela.

– Mizuki?

– Oi?

– Cadê o Tomoe?

– Ele está no quarto dele. Faz uma semana que ele parou de procurar pela Nanami , e quase não sai mais do quarto. - Disse com um olhar triste. Eu estou me sentindo muito mal.

– Me desculpe Mizuki. Eu não queria causar tanto desastre. - Abaixei a cabeça e uma lágrima rolou em me rosto. Mesmo com a cabeça abaixada o Mizuki viu que eu estava chorando.

– Não chore. Não foi culpa sua. Eu que peço desculpa por não ter segurando ele a tempo.

– Tudo bem, eu acho que mereci por não ter falado antes, mas eu estava com medo. Mas por que você me ajudou? Pensei que depois que contasse, você me odiaria.

– Eu pudi perceber que você não era uma ameaça. Por que se fosse, não teria contado. - Ele deu um meio sorriso e saiu do quarto, e eu deitei de novo de vagar, eu estava sonolenta.

'' O Mizuki não me odeia, mas o Tomoe sim. E ele nunca vai me perdoar. E agora o que eu faço? Será que ele vai me ajudar? Acho que não, mas eu não o culpo. Ele deve estar muito triste por causa da Nanami e com certeza não vai nem me olhar nos olhos. Por que isso tudo está acontecendo comigo?'', pensei. Depois de um tempo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.