Ellsworth - Uma nova Chance escrita por 1FutureWriter


Capítulo 16
Dennys


Notas iniciais do capítulo

Olá povos e povas como vão??
To chegando rapidinho aqui hein!!
FINALMENTE Março está chegando, e com ele as one's, e com isso eu estarei menos atolada hehehe vamos comemorar, porque os capítulos virão mais rápidos o/
...
Já conhecem minha página? Curte lá: https://www.facebook.com/paulagrangerfanfics
...
Então....Vamos conhecer o Dennys S2
Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547777/chapter/16

Mike chegou ao Taylor's acompanhado de alguém que eu não conhecia, e veio direto onde estávamos, puxou uma cadeira e sentou ao lado de Isa, e o rapaz que o acompanhava sentou-se ao meu lado. Ele era bem bonito para falar a verdade, e tinha quase o dobro de tamanho do Mike.

– E ai NI! - Mike disse, dando uma piscadinha.

– Oi Mike. - Respondi, mostrando-lhe um sorriso meio forçado.

– Olá. - O rapaz de olhos verdes disse, me olhando intensamente. - Me chamo Dennys.

– Haley. - Apresentei-me meio sem graça pelo jeito com que ele me fitava.

– Bom, já que ninguém me apresenta, eu sou Isa.

– Muito prazer Isa. - Mike disse, dando um beijo no dorso de sua mão.

Uma sensação de náusea tomou conta de mim ao ver a cena patética que o Mike estava fazendo.

– Oi Isa. - Disse Dennys virando rápido para ela, e voltando a atenção em mim.

– Acho que ainda estamos aqui. - Johnny se pronunciou pela primeira vez.

– Se não estivesse tão ocupado se atracando com a menina, nós o teríamos notado, Don Juan. - Mike disse sarcástico.

Johnny fez apenas uma careta de volta a Mike, e voltou sua atenção a Alanis.

A conversa fluía bem entre todos, exceto por mim, que estava me sentindo completamente desconfortável pela maneira como Dennys me olhava. Era como um um animal feroz a procura da caça.

– Com licença. - Eu disse, levantando da mesa e indo em direção ao banheiro. Notei que Mike já não prestava mais atenção a conversa, e me acompanhava com o olhar.

Lavei o rosto e fiquei a encarar o espelho. Por alguns momentos percebi que eu não estava fazendo nada mais do que eu imaginei para o meu futuro. Ali, presa em Ellsworth eu não tinha perspectiva nenhuma de vida, era somente mais uma adolescente prestes a chegar na idade adulta. Eu queria mudar isso, eu precisava mudar isso, ou seria tarde demais.

Balancei a cabeça, na tentativa falha de afastar os pensamentos ruins, e voltar para a mesa, mas parecia uma tarefa difícil demais de conseguir.

Parei no balcão e fiquei ali sentada, apenas observando o modo carinhoso que meu irmão tratava a namorada, e o jeito como Isa estava rindo de algo que Dennys lhe contava, na certa deveria ser uma cantada tão sem graça que ela não teve outra opção a não ser rir. Mas quem meus olhos não achou foi o ogro caipira que resolveu dar uma trégua nas nossas brigas. Meus olhos vagaram por todo lugar, mas não o encontraram.

– A minha procura? - Ele disse bem próximo ao meu ouvido, e eu levei um susto tão grande que me desequilibrei e caí.

Sorte que ninguém mais viu, mas Mike riu de ficar vermelho e perder o ar.

– Não estou achando um pingo de graça!

– Você pode não achar, mas eu sim. - E continuou a rir, até que já não tivesse forças.

– Mike para de rir da minha cara, e me ajuda a levantar!

Ele o fez, mas foi com tanta força que precisou me segurar para não cair de novo. Ficamos a poucos centímetros um do outro.

– Você está bem? - Ele perguntou ainda me segurando pela cintura. Percebi que ele não havia bebido, já que seu hálito cheirava a morango. Sua respiração também estava acelerada, assim como a minha.

Eu realmente não sabia explicar o motivo, mas toda vez que ele estava assim muito perto, minhas pernas pareciam tremer, era algo incontrolável. Tentei desviar a atenção de seus lábios, pedindo que me soltasse.

– Você realmente está bem? Estou sentindo você meio trêmula. - Dessa vez ele estava sendo irônico.

– Estou. Pode me soltar, por favor?

– Pedindo assim com jeitinho, eu solto. - Ele o fez, e meu corpo protestou em resposta.

– O corte...está melhor? - Perguntei com a voz meio embargada.

Ao invés de responder, Mike preferiu me provocar, então levantou um pouco a camisa. O remédio estava fazendo efeito, e o corte já começava a cicatrizar.

– Isso responde a sua pergunta?

Fiz que sim com a cabeça, e mudando o assunto lhe disse que voltaria para a mesa. Ele me acompanhou, e quando chegamos Johnny me olhou diferente, como se desconfiasse de algo. Eu fingi que não vi, e sentei-me no mesmo lugar. Mike puxou a cadeira em que estava antes e colocou-a do meu lado, fazendo Dennys sentar ao lado de Isa. Ela por sua vez estava dividida entre quem olhar. Em um minuto olhava Dennys, e em outro Mike.

Certo que ambos são bonitos, e possuem o mesmo jeito caipira de se vestir, mas a diferença entre eles é que Dennys parece ser menos troglodita. Ele tem um jeito mais atencioso de falar, não é como o Mike que diz o que vem na cabeça.

– Então Haley, você não é daqui, certo? - Dennys me perguntou.

– Cara não é Haley, é NI! - Mike disse interrompendo-o.

Dennys apenas o ignorou, e continuou com a atenção em mim, o que já estava me deixando constrangida. Eu respondi que havia chegado há pouco tempo em Ellsworth, mas que antes morava em Nova Iorque. Curioso, ele queria saber o motivo do porque eu havia escolhido logo aquele lugar pra morar, mas por sorte Johnny também se intrometeu e disse que estava indo levar Alanis e Isa em casa.

– Por que você não os acompanha, Dennys? Aposto que a bela Isa adoraria uma companhia, já que a sua irmã estará agarrada ao jovem Sullivan. - Perguntou Mike com um sorriso sarcástico no canto dos lábios.

Eu precisei me segurar para não rir do comentário feito por ele, e para a minha surpresa Dennys não se opôs em acompanhá-los.

– Você não vem, Hay? - Johnny me perguntou, mas antes que eu pudesse responder, Mike novamente tomou a frente.

– Na verdade Johnny, eu gostaria de conversar um pouco com a NI.

– E o que você quer com a minha irmã? - Ele perguntou com os braços cruzados e o semblante sério.

– Não que seja da sua conta, pequeno Sullivan, mas quero agradecer o que ela fez por mim há alguns dias.

Johnny me olhou sem entender. Eu dei de ombros e disse que logo iria para casa. Ele assentiu e então foi embora junto com os outros. Mike o acompanhou com o olhar até que ele estivesse fora do Taylor's, depois voltou o olhar debochado pra mim.

– Por que está me olhando desse jeito? - Perguntei curiosa.

– Nada, apenas tentando imaginar o que está passando na cabeça do seu irmão nesse momento.

– É claro que não está passando nada demais!

– Certeza? - Perguntou maroto, e só então me dei conta da fama que Mike tinha com as mulheres. Na certa Johnny devia estar pensando algo errado sobre nós. Ele pareceu entender perfeitamente o que se passava na minha cabeça e começou a rir descontroladamente, até que, levou um tapa bem dado no ombro.

– Nossa que mão pesada, garota! - Ele disse em protesto.

– É mesmo, pois eu não estou sentindo absolutamente nada.

Ele ficou próximo, tão próximo que senti sua respiração de encontro com a minha.

– Vai ter volta NI, pode esperar.

Alguns pêlos na minha nuca eriçaram, mas não me importei, apenas disse que já estava na minha hora, e que iria embora. Ele nada falou, apenas continuou ali, sentado, olhando pra mim com cara de deboche. A volta que ele havia falado realmente aconteceu. Ele retribuiu o tapa que havia levado no braço, mas em um lugar diferente.

– Ai! Por que fez isso? - Perguntei furiosa.

– Eu disse que teria volta.

– E precisava mesmo dar um tapa na minha bunda?

– Foi o lugar que eu achei que doeria menos, ora. - Ele disse, colocando os braços por trás da cabeça. Eu realmente devo ter feito uma cara muito feia, porque ele começou a rir sem parar. - Qual é NI, não leve as coisas tão a sério.

– Quando é que você vai deixar de ser um moleque e vai se comportar como um homem hein?

Eu não esperei que ele respondesse. Simplesmente o deixei ali e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mike safadinho hahahh
Beijinhos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellsworth - Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.