A boneca alemã escrita por LinguinhaDeFora


Capítulo 11
Capitulo 11 : Passando o dia com as meninas !


Notas iniciais do capítulo

Helou , sim eu não to morta , e por isso eu peço mil desculpas , mas também eu estava sem internet e eu estava revisando uma fanfic que estou pensando em postar o nome vai ser A bailarina de gelo e vai ser sobre amor doce já revisei dois capítulos da fanfic e gostaria de perguntar para vocês se eu posto ou não aqui no site e também avisando que eu vou ser sincera com vocês é que esta fic não é muito extensa então é provável dela acabar logo ( mais um motivo para eu não postar com tanta rapidez ) bem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547745/chapter/11

LEIA AS NOTAS INICIAIS , IMPORTANTE

–Maldito , Lysandre me chantageou com comida para ir com vocês - eu tinha me trancado no quarto e então ele me chantageou com um pratão de miojo para eu sair e depois de novo com um sorvete para sair com as meninas , isto é péssimo , ele sabe o meu ponto fraco .

– Nossa você parece uma garota realmente correta mas quando fica brava fica que nem um dragão - Kim e seus comentários nada corretos .

– Bem isso não importa , temos que falar sobre o baile de primavera de amanha - Rosa nos parou no meio da calçada e foi para nossa frente e puxou uma lista que tinha dentro do bolso dela - bem vamos lá bem Irís vamos comprar um vestido curto verde azulado e uma sapatilha verde , Violette você vai ganhar um vestido com alças roxo claro com uma fita abaixo do busto com um roxo bem escuro e como você é baixinha você irá usar um salto alto cinza para combinar com seus olhos e iremos fazer cachos no seu cabelo e Kim como você disse que não vai eu não anotei nada e Lynn eu quero fazer surpresa para amanhã então eu não vou falar nada - okay e desde quando eu vou no baile ?

– Okay e desde quando eu vou no baile ?- ela me olhou com cara de que iria me matar .

– Bem o Castiel disse que vai te chamar hoje restaurante , o Nathaniel também vai te chamar o Kentin o garoto novo , o Armin , o Dake disse que ainda não chamou mas que ta no papo , o Dajan o jogador de basquete , e o Jade o cara fofo da jardinagem - uau estou surpresa !

–E vocês vão com quem ? - tentei mudar de assunto .

– Agente vai com uns caras lindos do segundo ano - todas as meninas falaram em conjunto menos Rosa que ia com Leigh e Kim que não vai .

– Vamos logo então .

Quebra de tempo 6 horas .

Todos os meninos já tinham me pedido para ir com eles mas eu tinha recusado , alguns ficaram chateados e outros envergonhados , eu decidi ir para casa mas antes passei no parque das cerejeiras , Lysandre tinha me seguido , mas eu nem me importei .

– Lynn sabe queria saber se você quer ir comigo ao baile - ele ficou vermelho bem eu continuei pálida .

– Pode ser, pero menos eu vou saber que o meu par não vai chegar na hora errada , bem pode me pegar as 21 : 00 ? - eu encarava o lago enquanto eu falava , eu gostava de Lysandre ele é o mais normal comparado aos outros e ele realmente é uma pessoa esplêndida e um tanto interessante .

–Claro , as 21:00 - ele sorriu deve estar feliz !

Quebra de tempo : São 15: 00 do outro dia

– EU CHEGUEIIIIIIII - Rosa gritava entrando dentro da casa e me puxando em direção ao centro da cidade .

– Está na hora de preparar , a minha pequena Ly - ótimo agora ela está dando apelidos para mim , e agora passarei horas só para ir ao baile de primavera , eu estava falando para ela sobre um detalhes mas ela não me ouvia , já estávamos no meio do caminho eu acho que vou ter que berrar :

– ROSAAAA EU AINDA ESTOU DE CAMISOLA E DE PANTUFAS - ela olhou para traz , será que só agora ela percebeu ?

–Ooops hihihi - que vontade de trucidar a rosa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A boneca alemã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.