A boneca alemã escrita por LinguinhaDeFora


Capítulo 10
Capitulo 10 : Boneca alemã ?


Notas iniciais do capítulo

Bem eu sei que eu demorei uns dias bem demorados para postar o novo capitulo , mas como estou de férias irei postar bem mais rápido e eu também estava preparando uma digamos surpresa para vocês queridas leitoras de A boneca alemã e gostaria de perguntar se vocês irão gostar e apoiar e está é a surpresa estou pensando em criar uma nova fanfic sobre amor doce que se chamará '' A bailarina de gelo '' ela será digamos quase os mesmos gêneros desta fanfic só que A bailarina de gelo será totalmente diferente , será sobre drama , romance , entre outros , e a bailarina digamos assim terá uma personalidade fria ( quando disse fria , quer dizer uma pessoa sem sentimentos , entre outros entre tanto fria ) por isso o nome A bailarina de gelo não vou contar mais pq é spoiler demais bem espero que gostem e não se esqueçam de dizer oque acham nos comentários :D espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547745/chapter/10

Uma pessoa agarrou meu braço e quando fui ver quem era ,ele em pessoa Lysandre , ele me puxou para um abraço , esse cara tem o que na cabeça , minhocas ?

–Lysandre o que está fazendo ? - ela parou por um segundo e se afastou e ficou vermelho como o cabelo daquele menino chamado Castiel na qual eu vi na praia .

–D-desculpe bonequinha - ela tampou a boca e eu comecei a chorar .

Ninguem chamava de bonequinha além daqueles que eu amava .

Memórias de Lynn On

–Aqui está Lynn o seu presente de aniversário de 8 anos , é uma fita vermelha , você pode amarrar atras do seu cabelo em forma de um lindo laço , desculpe não poder comprar um presente melhor - ela amarrava enquanto falava , eu realmente amei este presente .

–Obrigada Kauany , nada seria tão perfeito como esse presente - eu falei chorando e sorrindo ao mesmo tempo .

–Não chore você parece uma linda bonequinha ,quando está sorridente ! - sabe eu não mudaria nada neste momento por que ele está sendo perfeito por si só !

Segunda memória On

Já era de noite e minha festa já tinha acabado e minha mãe ainda estava doente e passou a festa inteira em seu quarto na cama , mas irei mostrar os meus presentes mesmo assim !

Eu bati a porta e entrei , ela parecia um pouco cansada não queria que ela se sentisse pior por minha causa mas eu queria mostra meus presentes .

– Mamãe , olhe Kauany me deu está faixa não é maravilhosa ? -ela olhou e mostrou um sorriso e eu contribui .

–É linda a faixa, Kauany sua amiga ela é muito gentil ,sabe Lynn eu adoro quando você começa a sorrir , me lembra uma bonequinha de porcelana e isto me deixa tão feliz , COF COF , você me deixa tão orgulha e nada mudará isto - ela sorriu então se desmontou e começou a chorar , ela tossiu de novo e de novo papai chegou e mandou eu ir para cima e respeitei e fui me desmontando pedacinho por pedacinho .

Terceira memória de Lynn On

Por que ? por que logo ela ? mamãe eu quero você de volta .

–Filha , não chore , se lembra quando Kauany disse , não chore você parece uma bonequinha quando sorri ! - ele sorriu para tentar me alegrar .

–Eu tento papai mas porque é tão difícil ? - eu comecei a chorar muito meus olhos começaram a ficar vermelhos de tanto chorar , eu não acredito que terei que enterrar minha mãe aos 11 anos .

Quarta memória de Lynn On

–Você quer conversar sobre isso Lynn ? sabe sobre ela - ela estava um pouco triste .

–Sabe Kau quando eu soube da morte de minha mãe , eu senti que uma parte minha morreu junto - parecia realmente que meu corpo estava lá mas minha alma não !

Ela começou a cantar a musica que ela inventou quando eu fui visitar ela após o enterro :

'' Pequena bonequinha , pare de chorar

o mundo fica mais feliz quando tu começa a sorrir

então pare já , para nós ficarmos felizes ,

e você deixar a tristeza para traz ''

Parei de chorar por algum motivo , eu acho que está musica me deixa feliz de um jeito estranho .

Memórias de Lynn Off

Eu dei um tapa na cara do Lysandre chorando e eu gritei :

–NÃO ME CHAME DE BONEQUINHA .

De repente comecei a cantar a musica que Kau escreveu para mim :

'' PEQUENA BONEQUINHA , PARE DE CHORAR

O MUNDO COMEÇA A FICAR MAIS FELIZ QUANDO TU COMEÇA A SORRIR ,

ENTÃO PARE JÁ , PARA NÓS FICARMOS FELIZES ,

E VOCÊ DEIXAR A TRISTEZA PARA TRAZ ''

Eu cantei alto e todo mundo começou a me aplaudir , eu corri para a casa do Lysandre e ele ficou lá brotado como uma árvore no chão , eu não sei se pra ele tem mas para mim está palavra tem um significado importante , um significado na qual eu odeio ter ele dentro de mim !

Hoje foi o terceiro pior dia da minha vida , o primeiro foi minha ter morrido o segundo eu ter tido está maldição bem no dia do meu aniversário e meu e Maria terem me abandonado e agora como terceiro este eu sinceramente odeio a minha vida !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem cada palavra deste capitulo será importante tipo o passado dela esses negocio no futuro e espero que vcs tenham gostado e não esqueçam de comentar sobre o que você achou do capitulo e sobre a nova fanfic que estou pensando em postar :D