Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 5
Capítulo 5 – “Um prazer finalmente conhecê-la, mamãe”


Notas iniciais do capítulo

-Emma descobre que tem uma filha, e que Zelena tem dois filhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/5

“Como assim?” indagou Henry para Emma

“Faço a mesma pergunta garoto!” falou a princesa

A figura misteriosa saiu do telhado, e Emma correu atrás da tal Diana Swan.

Emma e Henry correram até o cemitério onde estava enterrado Neal Cassidy:

“Quem é você?” Emma segurou a figura de capuz verde, que estava parada na frente do túmulo de Neal com uma única rosa vermelha na mão

“Não ouviu? Sou Diana Swan!” falou a menina soltando à rosa na frente da lápide do Neal.

Emma tirou o capuz do rosto dela, Diana era loira de olhos avelã:

“Você é minha filha?”

“Não me sentirei insultada com a pergunta” respondeu a garota

“Você é minha filha?” indagou Emma novamente

“Sou uma maluca que gosta de subir nos telhados alheios e me apresentar com sobrenome de outras pessoas” respondeu ela cinicamente “Eu sou sua filha”

“Como?” indagou Henry

“Quando a mamãe e o papai se amam muito, eles vão para o quarto e ficam de mãos dadas, e assim vêm os bebês!”

“Quero dizer como você é minha irmã?” perguntou ele ofendido com a ironia dela

“Pós seu nascimento, nossa mãe desmaiou e vinte e três minutos depois o mundo foi abençoado com minha presença, uma das enfermeiras me presenteou para uma vizinha, Jane Darling...”

“Jane Darling, igual a do Peter Pan?” indagou Emma

“A própria!” respondeu Diana “Quando ela morreu teve um funeral, na primeira noite sem ela na casa, um rapaz apareceu, se chamava Peter Pan, me convidou para Neverland.” ela olhou para Henry “A Tinkerbell me explicou tudo, quem eu era e me falou que tinha uma profecia que dizia que o coração puro salvaria ele, Pan achou que era eu, talvez até fosse, mas decidi me rebelar contra ele, Peter era muito malvado com um menininho, chamado ‘Roland’, ele havia pego o garotinho e eu na mesma noite, então eu acertei uma flechada no pé do Pan, roubei o pó mágico e fugi com Roland, ele era filho do Robin Hood” ela deu uma pausa “Robin me deixou viver junto dos Homens de Merry, até eu entender, com uns doze anos que ali não era meu lugar, fugi de lá, afinal ‘só reconhece o lar quando sente saudade dele’...”

“Quem te disse isso?” indagou Emma

“Ele” ela apontou para o túmulo de Neal “Enquanto estava com Robin, eu o encontrei, eu contei minha história, Neal disse que precisava achar você, foi quando ele sacrificou Roland para a sombra para ele ir a Neverland...”

“Ele nunca me contou isso!” falou Emma

“Mandei manter segredo” Diana olhou para Emma “Voltando a minha história com doze anos encontrei a Zelena, ela me contou disso tudo, eu contei a ela sobre, bom, mim, e assim vim para Storybrooke”

“É você qu segue os passos de Zelena?” indagou Henry

“Ela era maluca, só a usei para poder conhecer vocês, e devo dizer, é um prazer finalmente conhecer você mamãe” Diana sorriu sadicamente “Sem contar que a maluca da Zelena tinha um par de herdeiros”

“O que?” indagou Emma

“Surpresa Emma! Não é só você que tem um bastardo na cidade!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.