Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 45
Capítulo 45 – Todo meu amor


Notas iniciais do capítulo

Carta de Nicole para Henry Mills



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/45

Henry Mills,

Você acreditaria se eu dissesse que o vasto oceano, não chega a ser uma vírgula do que sinto por ti?Que a quantidade dos bilhões de grãos de areia não são um milésimo das vezes que eu me apaixonei por ti, apenas com a troca de olhares?Que a alegria de uma criança no balanço é nada comparada a alegria que sinto quando te vejo?Você acreditaria? Eu espero que sim, Henry Mills, espero que acredite no fundo do seu puro coração de cada palavra escrita, e quero que você não se esqueça delas, também quero que você entenda que por causa cada uma dessas palavras, por conta de tudo que eu sinto por ti, eu estou fazendo o que faço agora.

Acredite que tudo que eu mais queria, era ser sua, mas infelizmente não posso, especialmente por causa dessa vida tão diferente que vivemos, com essa vida separada por um grande hiato social.Somos tão diferentes que podemos acreditar que vivemos em mundos diferentes, o que de fato não está errado, meus valores são equivocados para você, seus valores são ridículos para mim, eu não me comporto como as moças do seu mundo, você não se comporta como um garoto do meu mundo, para você tudo se conserta com uma conversa, para mim, é mais fácil fazer as malas e recomeçar em outro lugar, fingir que nada disso foi real, o triste é que tudo que senti foi real, foi muito real, cada risada que dei, foi real, cada sorriso que você sorriu foi real para mi, perfeitamente real.O motivo de tudo ter dado certo nesses cinco dias, foi porque nada passou de um perfeito sonho de verão, esquecemos do nosso passado, e não nos importávamos com nosso futuro, vivíamos juntos o agora, mas todo sonho deve ser acordado, depois de todo verão vem o outono, então, trago a ti o balde de água gelada, trago a ti as folhas alaranjadas caindo dos galhos de suas árvores, Henry Mills, nós precisamos voltar para onde pertencemos, devemos viver a vida que tínhamos antes de nós conhecermos, ou tentar viver a vida que tínhamos.

Tentamos fazer isso dar certo, tentamos ser bons, tentamos ser maus, tentamos tudo, menos tentar dar errado.Daremos o tempo que precisar até o amor se tornar dor reprimida, e resta a nós vivermos separadamente até que deixemos de nós amar, devemos voltar a ser o que éramos daquela noite na praia, quando eu fui amada pela primeira vez na minha vida.Devemos voltar a ser o que éramos antes daquela noite, há quatrocentos e setenta e três e meio passos desse balanço, quando eu te vi andando na praia, sozinho, tão bonito, ninguém anda sozinho na praia, fui saber o que você queria, e você sorriu para mim, e com aquele sorriso eu me tornei sua, quando perguntou se queria companhia, não sei se dizia para aquela noite, ou para o resto da minha vida, o que eu sei é que você tornou impossível eu voltar a ser o que eu era.Nesses cinco dias eu vivi com você como nunca tinha vivido, você pegou cada problema meu e resolveu, como se fosse uma simples equação, você achou a menina perdida, que agora é só uma menina, eu fui amada mais do que eu sonhei em ser, eu amei mais do que eu sabia que poderia, você cuidou de mim como eu nunca fui cuidada, você cuidou de cada defeito que eu tinha, fez tudo isso com seu sorriso que diz tudo e nada no mesmo segundo.

Não imagina o quanto parte meu coração tentar partir o seu coração, eu me odeio por tentar te odiar,é uma dor que não desejo aos meus inimigos, porque não é uma dor física, é uma dor na alma, como se cada fragmento de minha alma se rompesse a cada letra que formo, quando imagino você lendo isso, tenho vontade de arrancar meu coração e jogá-lo fogo, para eu não sentir nada, mas no mesmo segundo que partir seu coração arranca partes da minha alma, lembrar de como éramos unifica os pedaços arrancados, lembrar do seu sorriso, do seu cabelo, do jeito que você me fez sentir, me faz sentir bem, me faz sentir do mesmo jeito que me senti quando te beijei pela primeira vez, me senti única, especial, amada.

Henry Mills, eu preciso de você comigo, seja como amigo, como namorado, como amor da minha vida, você foi a primeira pessoa da minha vida que eu confiei que eu amei que valeria a pena jogar tudo no ar para ficar contigo, pois você é a pessoa perfeita para ficar comigo para sempre, infelizmente, o único defeito é não ter defeito, o seu único problema é você ser bom, por isso tentei te apresentar ao meu mundo, fazer você entender que eu não sou boa para você, eu nunca serei digna de você, queria fazer você entender o que eu não sabia, começou como uma brincadeira inocente, mas não há nada mais belo que a pureza fruto do amor de duas crianças.

Planejo partir seu coração há dois dias, você perguntava se eu estava bem, eu não estava, porque eu estava decidindo como te abandonar, nunca abandonei, sempre era eu que era deixada para trás, era eu que ficava parada na estrada quando o carro partia, era a mim que restava as lágrimas, eu sempre fui a encarregada de chorar, nunca abandonei, não sei como destrói o coração de alguém que você ama, eu tinha o coração quebrado, era eu que tinha as esperanças vazias, era eu que tinha os sonhos que viravam pesadelos, então, eu sei como você se sente, Henry Mills, eu sei exatamente como se sente.

Henry, eu preciso resolver o meu passado, antes de viver o futuro, e levará anos para resolver, para arrumar cada escolha errada, e embora eu te ame, eu não vou voltar, eu não vou voltar para você. Eu vivi com pessoas erradas, cresci com causas erradas, mesmo que mude, não vou mudar, porque sou eu. Não posso redimir tudo que eu fiz, não posso ignorar o meu passado, por que eu sou o meu passado, em minhas mãos está o sangue e as lágrimas daqueles que matei, eu não posso consertar tudo, não existe fita adesiva tão grande, não há borracha tão eficaz, mas posso tentar me redimir, e para isso, eu preciso recomeçar, bem longe de todos, preciso recomeçar em Nenhum Lugar. O que eu mais quero é reiniciar tudo o que vivemos, eu queria viver tudo isso de outra forma, ou viver isso de novo da mesma forma, porque tudo o que eu mais gostaria é passar mais um segundo do seu lado, ver você sorrir novamente, tentar mudar você, ou ser mudada por você, pagaria o quanto quisessem para mais um segundo do seu lado.

Na minha insana mente, eu e você damos certo, mas na minha insana mente meus pecados são perdoados, o sangue em minha mão é limpo, o peso da minha consciência não existe.Pela vida que levei, aprendi a não sonhar com um futuro,não ter expectativas, porque na verdade, são elas que nos magoam, por ser elas que nos iludem, mas não sou mais aquela Nicole, tudo que eu mais queria era que eu e você desse certo, adoraria vivermos juntos,termos a praia como nosso refugio, seria lá onde nós nos encontramos ,seria lá que saberíamos onde o outro estaria. Seria lá onde ficaríamos noivos e onde nos casaríamos. Compraríamos uma casa na praia e viveríamos “Felizes para sempre”, porque estaríamos juntos.

Henry Mills, eu sou a pior influência que você poderia ter, não arrisque sua essência por alguém como eu, afinal de contas, você era minha chave para mudar, mas sou fraca de mais para mudar, mais fácil fugir que aceitar as consequências, Henry, obrigada por me fazer ver que o bem é bom, obrigada por me ensinar o que é amar, embora meu coração esteja reservado a alguém, e somente para esse alguém Henry Mills, o alguém que me acompanhou até nenhum lugar, que me fez chorar no melhor brinquedo dessa praia, para você.

Prometi te amar, e essa não será a primeira promessa que eu vou descumprir Henry Mills, não pense que eu não me importo com você, porque eu sempre vou me importar com você, mas pelo bem de nós, embora as lágrimas nos meus olhos querem contradizer sobre isso ser a melhor coisa que eu poderia fazer por nós,eu estou te deixando, estou deixando essa carta, eu te amo, e eu sei o quanto você me ama.Adeus Henry Mills, pelo nosso bem, tomara que seja para sempre, pela nossa felicidade, tomara que para sempre não demore tanto.


Com todo o meu amor,

Nicole Southey

P.S: Não deixe mais difícil do que já é, não me procure nunca mais, não importa o quanto você queira me ver, porque levou dias me preparando mentalmente para isso, não quero fazer isso novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.