Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 40
Capítulo 40 – “Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento”


Notas iniciais do capítulo

Regina não sai do quarto, Roland volta para casa, Peter Pan pede perdão para Rumple



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/40

“Ela já abriu a porta?”indagou Diana, mandando uma mensagem para Adam levar cupcake de chocolate com canela para Emma.

“Não!Ela só abre para pegar a comida” respondeu Robin

“Faz dois dias que ela está trancada eu estou ficando preocupada” falou Diana

“Eu também, exceto pelo fato de eu ver a mão dela pegando e devolvendo a bandeja, eu poderia acreditar que ela não está mais lá” falou Robin

“Falou para ela que não se importa com o fato dela ter perdido o bebê? Falou que não se importa que todos a odeiam, porque você a ama?”

“Já, eu disse tudo que sinto por ela, e a Regina não abre a porta!” respondeu o homem da tatuagem de leão

“Eu vou para lá” Diana se levantou

“Não é melhor dar um tempo?”indagou Robin

“Não!”falou Diana “Quando eu ficava trancada no quarto, o Adam não dormia, ele não calava a boca!”

A menina subiu as escadas, Robin a acompanhou

“Regina, eu adoro você, sai desse quarto, não sei se sabe, mas o Rolly não está em casa, abre a porta e vai fazer outro bebê com o Robin!”

“Diana” brigou Robin

“Ela sabe que eu não sei consolar as pessoas!Sem contar que vocês podem fazer outro bebê!” a menina se dirigiu a porta novamente “Regina, você não é má, você é glamorosa ...Ignore o que os outros pensam de você, quando eu estou com Emma eles me tratam como heroína, quando estou com Adam eles, bom, quase me lincharam viva!Isso é verdade!” ela deu uma pausa “Eu te entendo, é mais fácil ficar trancada no quarto, mas você precisa sair, eu sinto sua falta, o Robin sente a sua falta, todos sentem a sua falta, menos aquele anão fofoqueiro, mas ele só gosta da Branca de Neve, nem de mim, a neta dela, ele gosta” outra pausa “Por favor, abre a porta, eu te adoro, Regina, abre a porta, vai fazer outro bebê com o Robin, vai viver sua vida, não fique chorando, por favor, você é melhor que isso, é melhor que todos os comentários que disseram, eu te amo!”

–-----//-----

“Oi” falou Adam entrando no quarto de Emma

“Oi!” sorriu Emma “Pode entrar”

“A Diana está resolvendo um problema com Regina, parece que ela não está lidando muito bem com o fato de ter perdido o bebê...”

“A Regina perdeu o bebê?”indagou Emma

“Sim” respondeu Adam “Então, a Diana quis que eu passasse aqui, dissesse que ela está feliz por ter irmãos, e me mandou entregar um cupcake de chocolate com canela” ele entregou o doce para Swan

“Obrigada” ela sorriu

“É muito simbólico tudo isso” pensou Adam em voz alta

“O que?”indagou Emma

“Chocolate quente” ele respondeu como se fosse óbvio “É a bebida que você e Henry gostam, porque quando você estava grávida deles, a Diana para desenvolver os poderes dela, teve que gelar, por causa disso, tanto você, quanto o Henry gostam de bebidas quentes, porque dentro de vocês tem um pequeno pedaço de gelo, se podemos chamar assim, e vocês precisam aquecer esse pedaço com a temperatura do resto do corpo, então precisam de chocolate quente”

“E a canela?” indagou Swan

“Não sei!Só sei que Diana é alérgica”

–-----//-----

“Vocês vão voltar para a morte, nada dura para sempre”respondeu Zack “Avisa seus amigos que o plano acabou”

“Não quer mais separar Killian e Emma, nem Regina e Robin?” indagou Peter Pan

“Diana adora o Killian, tinha que ver como ela reagiu quando o Hook brigou com Swan, mostrou para eles onde ficava a Represa”

“Represa?”indagou Peter

“Era onde ela se descontrolava antes do rei a adotar, e quanto Regina e Robin têm seus próprios problemas, se tentarmos separar é capaz de uni-los”

“Você está crescendo meu bom amigo”falou Pan

“É pior, estou amando”falou Zack

“Quanto tempo resta até eu morrer?”

“Uma semana,Peter” Zack sorriu para o amigo

–-----//-----

“Você de fato é único,Ad” falou Zelena para o filho

“Por quê?”

“Você impediu que ele me matasse, e me visita na cadeia”

“Não faço isso porque sou um bom filho”falou o menino sorrindo “Faço isso porque quero respostas!”

“Quais respostas?”

“Porque você quis separar Emma de Killian?Porque quis separa Regina de Robin?”

“Eu não fiz nada disso!”respondeu Regina

“Zack seguiu o seu plano!Estava no seu plano!Porque?”indagou o menino

–-----//-----

“Com licença” falou Peter entrando na loja de Rumple

“O que você quer?” exclamou Rumple vendo o pai entrando na loja

“Eu acredito que as brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento, permita-me explicar porque eu fiz tudo que eu fiz!”

“Não” falou o Ser das Trevas

“Deixe então, eu me desculpar!” Peter olhou para ele

–-----//-----

“Você não existe!”falou Nicole para Henry

“Porque não?”

“Está chovendo!”respondeu a menina “Você está na praia, na chuva com um buque de rosas”

“Sim” respondeu o menino “E não se esqueça da cesta de pic-nic” ele sorriu

–-----//-----

“Dorian”falou Aurora “Porque você passa o dia no estúdio de artes, e não no resto da sua mansão?”

“Porque foi aqui que tudo começou” falou Dorian terminando a pintura de Aurora “Vamos!” falou o rapaz, assim que acabou a pintura da moça saindo do estúdio

“Para onde?”

“Vamos para onde possam nos ver” ele a beijou “Vamos ser visto!” ele mordeu o lábio dela

–-----//-----

“Como você está?”indagou Mariah deixando Roland na casa de Regina “Soube que ela perdeu o bebê!”

“Estou bem!”respondeu o arqueiro “Como você está com o João Pequeno?”

“Bem” respondeu a mulher sorrindo “Claro que preferiria eu e você” ela olhou para ele

“Infelizmente, eu prefiro as coisas como estão” Robin fechou a porta

“Regina!”Roland bateu na porta “Regina!Você não vai abrir a porta?Eu quero um abraço seu!Eu estou com saudades!”

–-----//-----

“Pode se desculpar” falou Belle, saindo do escritório

“Eu nunca deveria ter te deixado, não deveria ter trocado você pela juventude, talvez essa seja a prova que eu seja uma criança!” ele deu uma pausa “Eu sei que você me odeia, na morte eu pensei, eu me odeio por tudo que fiz! Cresci na morte, e vivi como um garoto, Rumple, voltar a vida me fez ter só um propósito:Pedir perdão para você”Peter se aproximou “Me desculpe filho!Eu te abandonei, era para eu ser seu modelo, era para você se inspirar em mim, e eu fui um péssimo exemplo!Me desculpe”Pan tirou o boneco de Rumple do bolso “Mas eu nunca te esqueci, todas as crianças que eu buscava, todas as crianças perdidas era porque eu queria saber como você estava, eu queria te buscar e te levar para Neverland, mas não podia!Quando Bae foi para lá tudo que eu mais queria era que você o resgatasse, para vê-lo mais uma vez, crianças não pedem perdão de verdade” Peter se tornou Malcolm “Mas adultos pedem!”ele deixou o boneco no balcão e abraçou o filho “Me perdoe!”

–-----//-----

“Acha que vai me fazer ser boa influência com um hambúrguer?”indagou Nicole, começando o pic-nic com Henry

“Na verdade, é um chesseburguer, e tem bacon”ele sorriu

“Novamente, diz tudo que uma garota quer ouvir”

“E batata frita”

“Calma, garoto, se continuar assim vou querer me casar com você!” ela o beijou

“Não vejo a hora”ele sorriu para ela

“Não esquece que isso não é um namoro...Isso é só um desafio, ver quem vai ser influenciado pelo outro”

–-----//-----

Era de noite, Robin, Diana e Roland estavam sentados na frente porta de Regina:

“Nós nunca vamos desistir de você,Regina!”falou Diana “Nunca”

“Eu sei!” respondeu Regina abrindo a porta do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.