Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 34
Capítulo 34 –“Ou segue o idealismo, ou sofre com o idealismo”


Notas iniciais do capítulo

Uma leve explicação de porque Olaf é do jeito que é...
Um bom irmão quer salvar irmãozinho e a ex-namorada do irmão que ele era apaixonado.
Neal está livre(ou não...)
Vikings surgem(Porque não há nada mais legais que dragões)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/34

“Querida!”o rei Hans olhou para a esposa, depois da invasão de Adam ao seu castelo “Querida?”

A mulher dele estava queimada, seu rosto estava em brasa:

“Queimado!Ele me deixou queimado!”

O rei Hans Christian Andersen, pegou um pedaço de gelo, e pos no rosto:

“Rei!” um dos cavaleiros correu até ele “Você está bem?”

O rei segurou o pedaço de gelo na parte queimada do rosto:

“Vou ficar!Quero que descubra quem era aquele menino...E onde ele levou a minha princesa!”

–-----//-----

“Adam Holt” falou o cavaleiro depois de um ano “Esse é o nome do menino em chamas”

“Descobriu onde Elsa está?”

“Não está mais aqui” respondeu o cavaleiro “Não está mais neste reino, nem neste mundo!”

“Mas está nevando!” falou o rei, usando uma máscara de gelo na parte carbonizada de seu rosto

“Não a neve de Elsa” o cavaleiro de cabelos claros e olhos claros sorriu “A neve de Jade, talvez devesse fazer ela se unir a nós, rei!”

“Não me lembro de você”falou o rei de súbito “Lembro que você me ajudou e pronto.Nunca o vi antes”

“Não me deixaram ser cavaleiro, rei” ele deu uma pausa “Mas eu juro fidelidade a você”

“E quem está jurando fidelidade a mim?”

“Olaf, senhor, Olaf Kristoff senhor” ele sorriu “E essas pessoas, merecem morrer, por tudo que elas fizeram, fazem e vão fazer”

“E o que elas fizeram?”

“Existiram!” sorriu Olaf “Permite que eu te ajude a achar sua princesa? Que lhe ajude a se vingar do menino em chamas?Porque será uma honra te ajudar, rei”

“Olaf, será um prazer ter sua ajuda” ele deu uma pausa “Elsa é diferente dessas pessoas, ela é diferente, não fez nada de cruel”

“Eles nunca fazem!”Olaf sorriu novamente.

–-----//-----

“Mamãe te ama, por isso vou fazer isso!”disse a mãe de Olaf e Gunter, eles tinham, respectivamente nove e sete anos

“Mas mamãe, eu não sou o Gunt” falou Olaf “Deixe eu ir com você!”

Ela deu um tapa no rosto do jovem Olaf:

“Cuide do seu irmão”a mãe sorriu para Olaf “Seu irmão foi escolhido, ele foi escolhido pelos deuses, porém eles não entendem”

A mulher ruiva saiu correndo:

“Você me enoja”falou Olaf para Gunter

“O que eu fiz?”o menino de olhos grandes olhou para o irmão

“Foi escolhido! Se nunca tivesse sido escolhido, eu não teria que ficar aqui”Olaf passou a mão na terra da floresta “Não ouse fazer nevar!”

“Eu não controlo isso” Gunter começou a chorar

“Desculpe”Olaf abraçou o irmão “Só não faça nevar”

Anoiteceu, e cavalgadas acordou Olaf:

“É você o amaldiçoado?” indagou uma figura negra

“Quer dizer, o escolhido?” indagou inocentemente Olaf

“Deve ser!” sorriu maliciosamente a figura negra

–-----//-----

“Você não precisa fazer isso!” falou Neal para Olaf

“Sim eu preciso!” respondeu o menino “Você precisa entender, que ou você segue o idealismo, ou você sofre com o idealismo”

“Que idealismo?”

“Precisamos ser todos iguais, precisamos ser normais, precisamos que os Amaldiçoados morram!”

“O que fizeram para você seguir o idealismo?”

“Tiraram tudo aquilo que nos faz ter um idealismo, minha dignidade, cedo ou tarde precisa entender que eles são do mal, e que isso é uma bondade que estamos fazendo com ele!”Olaf sorriu “Agora...onde está a menina de gelo e o menino em chamas?”Olaf pegou o osso da costela de um dos cadáveres “Preciso perfurar sua perna novamente?”

“Eu já disse que não sei!” gritou Neal

“‘Não saber’ é um paradoxo, um maluco dizia que ‘só sabia que nada sabia’, mas é mentira, o ‘Não saber’ é o saber, então, onde eles estão?” Olaf se aproximou de Neal “Eu não queria fazer isso, ainda mais com um semelhante, me responde a pergunta!”

“Eu juro pelo nome de Emma Swan que não sei onde ela está”

“Se eu trouxer Emma Swan para cá, e fizer tudo que estou fazendo com você, acredito que você irá descobrir onde estão os Amaldiçoados!”

“Eu não...”Olaf enfiou a costela quebrada na perna direita de Neal

“Estou fazendo um favor para você...Sua namoradinha está com um pirata, segundo o Rei, piratas tem problemas na perna, usam perna de madeira, se você for bonzinho, arrumo para você uma linda perna de pau”

“Eu não sei onde eles estão!”Neal demorou para pronunciar cada uma das palavras

“Já ouvi isso!”falou Olaf “Vou embora”sorriu o menino “E você, vai ficar sem...agora você está sem água ou sem comida?Que seja, vai passar um dia sem ambos”

“Você vai arder no inferno!”

“Aslam te ouça! Ele que não ouse fazer nevar lá” falou Olaf indo embora

“Ele está sofrendo muito?”indagou a voz

“O mesmo que eu sofri há nove anos” respondeu Olaf

“Sem ressentimentos, meu amigo!” falou a voz “Hans não fez por mal...Ele...Bom, sabe como elas são...Ninguém mais com poderes”

“Sim senhor!”Olaf olhou para o chão “Ele mencionou um nome:Emma Swan, disse que juraria por ela que não estava mentindo”

“Todos juram em nome de Emma Swan” falou Zack

–-----//-----

O filho da Zelena entrou numa sala, lá estava Gunter Frost, vendo a paisagem:

“Com está meu irmão?”

“Surtado!”respondeu “Assim que conseguirmos executar nosso plano, faremos seu irmão ser bom”

“Ele nunca será bom, quero apenas que ele não tente me matar”

“Preciso achar Di e Ad antes que seja tarde” falou Zack sorrindo

“Como assim ‘tarde’?”

“Os vikings ouviram que mais de vocês estão vivos... Decidiram fazer justiça com as próprias mãos”falou Zack “Detesto a ideia deles terem dragões, digo, as três controlam os dragões,então os vikings são forçados a ajudá-las”

“Acho que eles fazem isso para conquistar terras, não pelo medo dos dragões” opinou Gunter

“Não há nada mais legal, belo e destrutivo que dragões!”

“Dragões de fato são belos”falou Gunter

“Soube que tem um dos vikings que controla dragões” falou Zack “Você passou um tempo por lá, é verdade?”

“Sim, o Hiccup” Gunter deu uma pausa “Ele e Mérida são os únicos que confio, não são maus”

“Se você confia, eu confio”sorriu Zack

“Qual o seu plano?Soube que queria destruir Emma e Killian”

“Eles são os únicos que ninguém conseguirá vencer, eles farão o fruto do amor verdadeiro, criaram ele com amor verdadeiro... Minha mãe é do jeito que é por causa da Regina, minha mãe quis arrumar o tempo, fazer com que ela nunca tivesse sido abandonada, Emma impediu”

“Pare de tomar as dores dos outros”

“Eu comi e vivi no lixo, sabendo que era para ser tratado como rei, não é as dores do outros, Frost”

“Mas porque quer destruir o amor deles, se seu problema é com Regina?”

“Porque farei de Storybrooke meu reino!”falou Zack sorrindo

“Se você diz”Gunter olhou para a janela “Toothless chegou” Gunt olhou nos olhos verdes do filho de Zelena “Hiccup está aqui”

“Assim como todos os outros milhões de vikings que querem matar meu irmão e Di”Zack abriu a porta “Vamos!”

Gunter e Zack saíram correndo, passaram pela jaula de Neal:

“Só um segundo” Zack parou na jaula do pai de Diana “O rei solicitou que eu visse o prisioneiro” mentiu para um guarda que deixou entrar, assim que estava lá dentro tirou a armadura de um dos cavaleiros que ele tinha roubado “Emma está no salão principal” ele entregou a roupa para Neal “Salve ela e todos os outros, e a beije, beije Emma como nunca a beijou!”depois saiu da cela

“O que disse para ele?”indagou Gunter, parando no canto do castelo, depois de conseguirem sair

“O que precisava para completar meu plano!” sorriu Zack

“E o que seria?”

“Beije a Emma”Zack deu uma pausa “Você se surpreenderia com as milhões de palavras que podem ser resumidas num beijo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.