Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 17
Capítulo17 – “Lágrimas de alegria”


Notas iniciais do capítulo

-Último capitulo da Temporada...Alguém chegará em breve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/17

“Soube que conversou com Killian” falou Zack, no Jolly Rogers “Não contou do navio, contou?”

“Queria saber se ele realmente amava a Emma, ver com o que estávamos lidando, para saber qual tipo de amor estávamos lidando”

“Claro, porque sabemos que o amor deles muda tudo, se ele não a amar de verdade será mais fácil” Zack foi irônico “Sabe que não é o amor deles que importa, é a consequência!”

“Desculpe! Eu queria saber se eles...”

“Não, quando eles estavam sozinhos, aposto que ficaram quietinhos, um do ladinho do outro, sem fazer nada!”

“Podem não ter feito nada!” gritou Adam

“Ele a pediu em namoro! Deve ter rolado alguma coisa”

“Deve ter rolado alguma coisa, mas ela não necessariamente precisa estar...”

O celular de Adam tocou, era uma mensagem de Diana:

Ad, eu preciso falar com você urgentemente!Estou na casa da Regina!Não demore

“Eu tenho que ir” Adam andou até o convés

“Era a Diana?”

“Era” Adam saiu do navio

“Ótimo plano, sempre saberá o que a Emma pretende”

Adam andou até a casa da prefeita, a pequena Swan estava sentada debaixo da macieira que eles se beijaram:

“O que houve?” Adam a abraçou, ela estava chorando “Porque está chorando?”

“São lágrimas de alegria!” Diana olhou para Adam “Emma e Killian vão ter um bebê!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como toda série que se preze haverá um hiatos....Postagens novas em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.