Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 10
Capítulo 10 – “Neal e Mariah voltarão?”


Notas iniciais do capítulo

-A verdadeira da intenção é mencionada, os mortos vão voltar e Zack quer separar Emma e Killian



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/10

“Ele gosta de você!” falou Emma, assim que Adam saiu

“Talvez, mas ele não aguentaria” Diana sorriu Hook também

“Qual é o plano do filho de Oz?” indagou Henry

“Um tanto não original, mas voltar no tempo” Diana olhou Adam ir embora, talvez ela também gostasse dele, e não aguentaria “Depois do sucesso da tentativa de Zelena, depois de você e o Olhos Azuis conseguiram viajar no tempo, Zack começou a tentar recriar o que Zelena fez”

“Mas?” indagou Emma, vendo pelos olhos avelã da filha que havia um ‘mas’

“Ele não querer fazer exatamente o que Zelena pretendia, ele quer...” Diana respirou fundo “Em resumo, a intenção dele é impedir que você e o Killian se conheçam”

“Por quê?” indagou o pirata, pondo delicadamente o gancho na cintura de Swan

“Ele foi à Máquina do Mundo” Diana levantou o olhar que estava no chão “Ele vai lançar a maldição, Zack não deu detalhes, mas ele perde por conta de vocês dois”

“Sabemos o que vai acontecer, não devemos nos preocupar!” falou Robin “Vai dar tudo certo”

“Sempre” sorriu Swan

Emma olhou para Killian, o pirata estava com o olhar preocupado, depois olhou para Diana, havia mais algo que ela não tinha dito, Swan segurou a mão de Diana e foram até o cais:

“Me conte a verdadeira história” Elas sentaram no cais

“O seu super-poder” Diana riu “Henry me falou dele, quando saímos do Granny’s” a menina olhou para Emma “O plano dele era voltar no tempo, no dia do seu vigésimo sétimo aniversário e impedir que você salvasse a cidade! Então ele e a Zelena tomariam conta de Storybrooke”

“E porque disse sobre o Killian e eu?” Emma olhou para ela, um tanto confusa

“Porque Zack não te mataria, ele iria enfeitiçá-la para você trabalhar para ele, como um macaco voador, porém seria humana” Diana olhou para o oceano “Killian iria te encontrar, achar que você parecia a princesa Léia e ele te beijaria...”

“Beijo de amor verdadeiro” Swan tocou nos lábios dela

“Exato!” respondeu a garota “Então ele mudou o plano! Ele quer matar o Olhos Azuis, mas não no passado”

“No presente?” exclamou Emma

“Mas antes de matar Killian, haverá uma maldição... A pior maldição de todas Emma”

“Qual?” Swan estranhou a preocupação no rosto da menina

“Será uma que trará TODOS os que morreram de volta”

“Você quer dizer que...”

“Daniel, o pai da Regina, Cora, Zelena voltaram”

“Neal e Mariah voltarão?” indagou Emma, a menina fez que sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.