Doce e Quente Veneno-ed e Bella escrita por anjosexy


Capítulo 3
Capítulo 3 Condição tentadora!


Notas iniciais do capítulo

Como prometi ponto d vista do edward pra voces,comentem para saber se estao gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54771/chapter/3

Cheguei no quarto tomei um banho,me deitando em seguida ,não dormi mas mantive quieta perdida em pensamentos quando a porta se abriu,senti meu corpo tremer com a voz que escutei.

 

 -Sua colega de quarto está dormindo talvez fosse melhor irmos a um motel.

 

-Nem vem Ed ,te quero aqui,ela nem acorda.

 

-Carmem podia usar aquilo que usou a ultima vez que ficamos.

 

-A lingerie vermelha?

 

-Não o gel que fez você ficar apertadinha,sem falar no cheiro dele era muito bom.Senti meu corpo tremer embaixo das cobertas.

 

-Não usei gel nenhum Edward,não sei do que está falando.

 

-De sexta passada quando ficamos aqui.Ouvi ele levantar da cama.

 

-Sexta passada eu estava em Nova York com meus pais,esta confundindo tudo amor.

 

-Claro que não ficamos juntos.

 

-A menos que você tenha desvirginado minha colega de quarto,você está se enganando com a data.Falou debochada.

 

-Que historia é essa da sua colega?

 

-Bem é que ela é muito puritana,quase morreu aquela vez que nos viu sabe,mas depois que cheguei na segunda o lençol dela estava sujo,quando perguntei se estava menstruada ela disse não,quando insinue a perda da virgindade ela ficou vermelha como um pimentão,ela aproveitou que eu viajei e perdeu a virgindade.

 

 

 

Meu corpo todo tremia,sentia a respiração dele pesar,podia ouvir beijos estralados,depois um suspiro decepcionado.

 

 

 

-Pare eu me lembrei de um trabalho que devo entregar.

 

-Edward o que há com você?Vai embora fazer trabalho ao invés de transar comigo?

 

-Me diga você depilou sua vagina?

 

-Sabe que não gosto de depilar,os cabelos protegem ela de germes.

 

-Ok,eu preciso ir para casa.

 

-Se quiser eu depilo,até tudo,mas fica.

 

-Não eu volto outra hora.

 

 

 

Ele saiu,voltei a respirar com dificuldade,ele havia descoberto que não era ela,pior havíamos nos encontrado e se ele desconfiasse que era eu,sentia minhas bochechas queimarem,quase não dormi a noite,o dia foi exaustivo,abri a porta sentindo o sono me atacar,mas quando me virei para fechá-la.

 

 

 

-Precisamos conversar Isabela.Deus ele tinha descoberto.

 

 Por Edward         

 

Ser rico e bonito tinha suas vantagens todas as mulheres a minha disposição,era rica,loira ou morena,eu jogava no time do colégio o que facilitava ainda mais com as garotas,mas eu não gostava de usá-las como objeto,sempre depois da transa ligava para saber como dormiu essas coisas,mas muitas me incomodavam pois grudavam em mim,não podia negar que eu adorava fazer sexo sem compromisso,que homem não gosta?Mas eu sentia falta de alguma coisa que eu não sabia o que?

 Muita menina sem nada de conteúdo,sabe você tem que transar logo antes que ela te diga alguma coisa que faça você broxar,a maioria das meninas acham que o importante é o corpo e a roupa,esquecem que precisam pensar,homem sente tesão em inteligência também,mas a burrice essa é fatal para mandar o desejo para o espaço,por isso eu evitava conhecer bem as garotas que transava para não correr o risco de ficar com fama de broxa.

 

Eu sempre achei que na cama vale tudo desde que os dois estejam de acordo,um dia parei com esse lance de dividir mulher,meu amigo Dean convidou uma loira gostosa me falando que ela tinha a fantasia de ser comida por dois homens,se ela queria,só que a garota era apaixonada por ele,ela não me queria e quando percebi que ele estava de sacanagem quis dar o fora,mas ele falou que era uma tara dele transar com uma mulher depois de assistir ela transar com outro,a garota estava apavorada,conhecia meu amigo ele chamaria mesmo outro,então transei com ela,tentei ser o mais carinhoso possível,a bucetinha dela era apertada e quente,eu tinha uma regra nunca transava com virgens.

Parece bobagem eu sei mas sabe aquele lance que as garotas esperam uma coisa especial,eu não queria compromissos,não queria sentimento,achava injusto passar uma imagem errada,pode ser pouco moderno e talvez machista mas eu queria casar com uma virgem,ridículo eu sei.

Bom achava muita perda de tempo namorar,me perguntava se talvez era porque estava com garotas que não valiam a pena ou se porque eu era um chato,o fato não tinha paciência para ouvir sobre dieta ou sobre roupas,odiava levar elas para jantar e só pedirem saladas,meus pais eram exemplos de casal feliz na verdade me perguntava se algum dia eu seria assim,então um dia aconteceu algo estranho.

 

Era meu ultimo ano no colégio me mudaria para fazer faculdade na Califórnia meus pais iriam mudar para perto,eu pretendia morar sozinho,queria privacidade,então parei na mesma vaga de sempre ao lado de uma camionete laranja velha,sorri em pensar como a garota tinha personalidade para sair de casa com aquilo,mas nessa hora senti um baque e ondas de energia percorreram meu corpo.

 

-Você se machucou?Era a  garota da camionete mas ela estava diferente,usava blusa apertada azul e uma calça baixa mostrando a barriga,seu cabelo solto,sua pele era bem branca dando um contraste legal com sua boca vermelha.

 

-Está tudo bem.Seus olhos encontraram os meus me fazendo ficar perdido naquele olhar caramelo.

 

-Eu te ajudo a levantar.Peguei sua mão ajudando ela a levantar antes que eu perdesse a cabeça e tentasse sentir o gosto daqueles lábios convidativos.

 

-Obrigada.Sorri tentando recuperar meu juízo,eu deslumbrava,conquistava e nunca era conquistado.

 

-Por nada,a gente se esbarra por aí.Eu realmente queria esbarrar com ela,o cheiro dos seus cabelos,seu perfume doce e leve me deixaram de pau duro,já tinha visto Isabela mas como ela se escondia em roupas horríveis nunca tinha reparado na sua bunda redonda,nem nos seios pequenos que caberiam certinho na minha boca.

Caminhei me lembrando que faltava pouco para eu ir embora e pelo que sabia Isabela nem beijado havia,devia ser virgem,se fosse eu não poderia pensar em ter meu pau enterrado dentro dela,mas não podia deixar de imaginar ela de quatro para mim,mas ela parecia tímida deveria estar esperando o príncipe encantado,definitivamente devia ficar longe dela.

 

-Dean conhece Isabela Swan?

-Cara quem não conhece?A dona da camionete horrorosa da escola.Ele falou gargalhando,aquilo me incomodou.

-Não se pode julgar uma pessoa pelo que tem,não se diz que no pequenos frascos que se escondem as melhores fragrâncias.

-Essa foi hilária Ed ,aprendeu com seu pai isso?

-Ei para de palhaçada,a menina não tem culpa de não ter pai rico como essas nojentas que você come.

-Qual é Edward está ficando doido cara?Esquece Bella ela é cabaço geral,você não gosta lembra?Agora ela não é tão feia se quiser comer sei que ela suspira por você.Mas não ofende as gostosas que eu como.

-Tudo bem Dean,esquece isso.

-Não cara Mike me pediu para levar ela na nossa festa,quer que eu organize um quarto?

-Não transo com virgens,não quebro essa regra.Mas saber que ela estaria lá me deixou feliz.

-Você seduz e eu como ,quando eu acabar você comi,é só fazermos ela encher a cara que rola.senti uma raiva subir no meu corpo.

-Cala a boca a menina não é o tipo que quer dar para o primeiro que tentar,ela parece delicada.Falei vendo Dean rir da minha cara.

-Ed resolveu fazer caridade hoje não foi?Toda garota no fundo é safada e quer um pau na buceta,no rabo ou na boca para ela chupar gostoso.Nessa hora ela passou conversando com sua amiga e nem me viu.

-Ela tem uma pele bonita,me traz calma,sua boca também é vermelha.

-Tenho que concordar ela está pegável hoje.Dei um murro de leve no ombro dele vendo que ele não me levava a sério.

Logo o dia da festa chegou,resolvi chegar mais tarde assim a maioria das garotas teriam acompanhantes me deixando solto para achar Isabela,eu provaria pelo menos o sabor de seus lábios naquela noite,soube da paixão dela por mim certifique que era verdade,seria fácil realizaria um desejo e ainda a faria feliz.

 

Assim que cheguei a festa procurei por ela,bem naquela noite em si sai de casa desejando uma garota,isso era inaceitável para Edward Cullen porém me sentia ansioso como nunca era,assim que entrei varias patricinhas miolos moles vieram tentar ser a da vez,não querendo ser prepotente mas meu pau grande e grosso fazem elas pedirem sempre por mais,além de que me garanto fazendo elas gozarem como loucas.

No meio de tantas notei Bella ela usava um vestido curto preto tomara que caia,ele realçava seus seios pequenos,suas pernas eram brancas e suas coxas nem finas nem grossas,da medida certa,estava de cabelos lisos,seu olhar tocou o meu me fazendo sentir um arrepio,essa garota me despertava algo estranho,notei ela falar com sua amiga depois sair,ela subia as escadas depressa,talvez estivesse passando mal,segui e tamanha era sua pressa que nem notou que eu a observava,ela entrou no banheiro empurrando a porta que logo se abriu,levantou seu vestido rápido me dando a visão de uma tanga preta pequena,quando suas mãos desceram aquele pedaço de pano meu pau ficou duro como pedra.

 

A bucetinha dela era lisinha poucos pêlos no centro,era rosa,lábios grandes tampando seu grelo,quase gozei com aquela visão,ela fazia cara de prazer sentada no vaso,depois se levantou depressa,a vi desequilibrar enquanto sorria nem pensei corri para segura-la mas ela voltou a sentar no vaso.

-Eu posso?Ela gritou e eu sorri caminhando para mais perto.

 

-Como?Eu ouvi vozes,adentrei mais no banheiro fechando a porta,aquela era minha chance,ela me olhava como se eu não fosse real.

 

-Quero usar o banheiro,posso?Ela me examinava insegura,um imã me puxava para perto dela,tentei descontrair afinal não a queria com medo e sim com desejo por mim.

 

-Claaaaro,vou só.Ela  gaguejou depois tentou levantar mas quase caiu,segurei ela a puxando para mim,era bom sentir seu corpo junto ao meu.

 

-Acho que bebeu um pouco Isabela.Ela se perdia no meu olhar me fazendo querer conhecer melhor o que se passava na sua mente.

 

-Como entrou aqui?Tentava parecer calma mas seus olhos a traiam não se afastando da minha boca.

 

-Vim para usar o banheiro,encontrei você usando ele com a porta aberta,achei extremamente sexy sua calcinha preta,mais ainda sua perinha lisinha sem pêlos.Ela demorou a entender a maneira carinhosa que apelidei sua buceta,era isso eu adorava pêras.

Não seria justo que ela me seduzisse com aquela bucetinha suculenta como uma pêra e não sentisse nada por mim,desabotoei minha calça descendo a cueca deixando meu pau duro de tesão por ela saltar,ela me olhou assustada mas lambendo os lábios.

 

 -O que você?Falou nervosa.

-Calma vou usar o vaso,não posso?Senti ela tentar resistir a olhar mas não conseguiu desviar os olhos.

-Desculpe.

-Sem problemas.Falei vendo o quanto ela também me desejava.

Não consegui segurar o impulso de provar seu gosto,colei meus lábios no dela,colando nossos corpos,sentia seu gosto doce,seus lábios macios,meu pau tocava sua barriga,minhas mãos queriam sentir sua pele,acariciei suas coxas mas ela se assustou.

-O que está fazendo?

 

-Levantando sua linda calcinha preta,ou quer sair com seu vestido na cintura e sua perinha de fora?Falei mordendo os lábios como eu queria provar seu gosto ali.

 Ela se assustou constatando que estava nua,desceu seu vestido levantei sua tanga sentindo o corpo dela todo arrepiar,meu pau doía de vontade de estar dentro dela,mas lembrei que ela era virgem,não era certo mas não contive apertar seu centro notando a calcinha molhar,ela me queria.

 

-Se você estivesse menos bêbada provaria do suco que essa perinha tem,mas você está mal e eu não bebi o bastante para aproveitar de jovens virgens e puras.Falei tentando me obrigar a ter juízo.

 

-Quem disse que sou assim?

 

-Todos sabem que nunca namorou,nem sequer beijou alguém até essa noite,mas confesso me sinto tentado a provar o  sabor da sua pêra.Falei apertando de novo os dedos sobre o pano da sua calcinha a fazendo gemer.

 

-Pêra?Minha mão apertou seu seio,ela era quente e macia.

 

-Sim sua vagina Bella,ela é tão convidativa como uma pêra madura,a pele rosada,poucos pelos,o miolo da perinha bem escondidinho nos lábios carnudos que o envolvem,me parece bastante suculenta,adoro pêras,o gosto é uma delicia.Minha boca se enchia de água.

Via a confusão em seus olhos,eu abriria uma exceção a ela,não resistiria a meter nela bem fundo essa noite,seus gemidos e sua respiração pesada estavam me enlouquecendo,as pernas dela tremiam em sinal de entrega,invadi sua boca com fúria,mas depois vendo que ela mal respirava a soltei.

 

-Pena não ter te descoberto antes minha convidativa delicia.Mordi seu pescoço.

 

-Porque?Falou com a voz falhando.

 

-Eu te mostraria como é bom o sexo,tenho certeza que você me levaria a loucura em cima de uma cama.Não só em cima de uma cama como no carro,no mato,no banheiro,na cozinha pensei.

 

-Edward?Ela estava querendo recuperar o controle.

 

-Bella se imagine com isso aqui dentro de você.Peguei sua mão colocando no meu pau,sua pele delicada envolvendo ele quase me fizeram gozar senti ela se arrepiar toda.

 

-Isso é errado.Falou retirando a mão.

 

-Desejar não é errado,mesmo se for vale a pena.

 

-Eu não desejo nada.Eu enfiei meus dedos dentro da sua calcinha tocando seu centro a fazendo gemer.

 

-Não é o que seu corpo diz,está molhada de vontade de transar comigo,não se preocupe não precisa negar,não contarei a ninguém ,não vou estragar sua reputação de intocada.Daria a ela um orgasmo,queria ver sua carinha quando gozasse na minha mão.

 

Mas logo algumas batidas na porta me impediram de quebrar minhas regras,eu precisava sair ou meteria em Bella ali mesmo,não seria justo quebrar o sonho puro dela de se entregar por amor,sim porque ela só estava comigo porque eu era a paixão adolescente dela,ela queria amor e eu queria sexo,beijei com carinho seus lábios,arrumei sua tanga e desci seu vestido.

 

-Ainda te mostrarei as coisas boas da vida.Eu queria que ela continuasse a me esperar,queria ser eu a fazer dela uma mulher.

 

Fui para um outro banheiro bater uma enquanto pensava no cheiro daquela garota,tão pura e virginal,não demorou muito para que eu gozasse,quando voltei para a festa não a vi,recuperando a sanidade decidi que aquilo não devia mesmo ter acontecido,ela merecia alguém melhor,me assustei por me preocupar tanto,me mudei e o primeiro ano na faculdade foi cheio de farras e transas novas,mas as vezes ainda me lembrava da perinha a qual não provei o gosto.

 No segundo ano comecei a ter rolo com Carmem uma loira gostosa,ela era do tipo que topava tudo exatamente como eu queria,compromissos não era minha praia,o tempo da faculdade é sagrado para curtir,Carmem era doida me levou para seu quarto sem dizer que sua colega de quarto estava,depois de meter comigo é que falou,a garota parecia dormi,no outro dia saiu cedo nem pude ver seu rosto.

 

A semana passou rápido na sexta fomos a uma festa Jacob havia levado Leah uma morena dos olhos verdes,tinha uma bunda grande,segundo Jacob ela adorava dar o rabo,eu queria algo novo para variar,estava comendo o rabo da Leah quando Carmem entrou no quarto gritando,não tínhamos nada,alias era difícil conversar com ela então era só transa mesmo,continue socando no rabo da Leah,Jacob entrou e começou a beijar Carmem,ela achou que assim chamaria minha atenção começando a se agarrar nele,quando viu que eu continuava enrabando na boa a morena se irritou e saiu correndo.

 

Depois de pensar um pouco,resolvi que talvez tivesse deixado ela se iludir,deveríamos conversar e deixar claro que tínhamos uma relação aberta,ela andava insistindo para conhecer meu apartamento,tipo minha casa era meu canto,mulher nenhuma iria freqüentar lá,mas deveria falar com ela gostava do oral que ela fazia.

 

Fui até seu quarto,depois de beber muito decidi que talvez eu devesse pedir desculpas a ela,mas ela não queria me atender,eu estava na seca aquele dia precisava dar uma,quando ela notou que eu não sairia ela abriu a porta,não dei tempo dela dizer nada,empurrei a porta trancando em seguida e invadindo sua boca com minha língua.

 

O beijo era diferente algo mais quente e doce,apertei sua cintura sentindo suas curvas que me pareciam diferentes,puxei seu rosto empurrando ela para cama ela me puxou para a outra cama,não me importaria o lugar o perfume dela estava me deixando insano,a pele dela era fresca eu a desejava como nunca,aquilo era estranho depois de tanto tempo querer com tatá tesão enterrar meu pau nela daquela forma,passei a mãos por seu ombro retirando o roupão.

-Você está com um cheiro delicioso hoje gata.Me fazia querer morder como uma pêra suculenta.

 

-Humm.Apenas seu gemido fez tremores passar por mim.

 

-Está com a pele mais macia,a bunda mais redonda,eu devo ter bebido muito.Eu nisso apertei sua bunda com força dos dois lados e ela gemeu gostoso como uma cachorra no cio.

Desci beijando seu pescoço queria sentir seu gosto,depois beijei o meio dos seus seios,minhas mãos se deliciavam com a forma redonda e pequena de seus seios, sugava os mamilos dando leves mordidas nos bicos enrijecidos,ela puxou minha camiseta retirando ela pela cabeça,voltei a beijá-la retirando minha bermuda e a cueca meu pau estava ansioso para que eu enterrasse logo ele naquela buceta que parecia estar pronta para mim,os bicos dos seios dela tocando meu tórax fez meu corpo todo ser tomado por um desejo intenso,senti ela tremer se arrepiando.

-Você está me enlouquecendo de uma forma diferente gata.Meu pau em contato com a pele da sua barriga estava me deixando louco,ela mordeu minha orelha me estimulando.

Desci meu corpo sobre o dela sentindo todo seu calor,acariciei seu rosto por alguns momentos me sentia diferente como se estivesse prestes a provar algo novo,não me sentia com Carmem me lembrava da doce Isabela,do desejo de meter forte nela aquele dia no banheiro,poderia ser ela,bastava fechar os olhos,levei minhas mãos na sua vagina afastando sua tanga,meus dedos se perderam em sua lubrificação,seu desejo escorria,ela se afastou.

 

-Sei que está nervosa comigo porque brigamos mais cedo,mas fico feliz que não tenha ido para casa de seus pais.Não tinha certeza mais que estava com Carmem poderia ser sua colega de quarto mas e se fosse eu a desejava muito para desistir então tentei fazer ela dizer algo mas ela não falou.

Comecei a chupar seu seio a sensação de ter ele na boca me fez sentir inúmeras sensações me invadir e apertar meu corpo contra o seu ,eu chupava um e outro e ela tinha minha mão em seu cabelo ,apertei meu membro nela querendo que ela sentisse o que me causava, passando as mãos devagar nos seus seios querendo decorar aquelas sensações.

 

-São lindos ,duros ,pequenos ,estão menores,nem parecem os mesmos,perfeitos para mim.

Apertava suas coxas e ela gemia ,desci e devagar fui tirando sua calcinha,seu cheiro me enlouquecia,desci beijando suas pernas por onde passava ,ela lentamente foi levantando um pouco seu corpo e ficando de frente a meu rosto,era um convite quem quer que fosse me desejava.

-Hummm

 

-Está deliciosa hoje,algo diferente em você,esse cheiro.Queria ouvir sua voz,saber seu nome mas ela nada dizia.

 

Minha boca sugou seu seio e ouvi sua respiração se perder ela tinha se rendido,o porque eu desejava tanto aquela estranha não tinha a mínima idéia,não conseguia fazer o que achava certo ,sabia que aquela noite poderia me causar problemas mas não deixaria de estar nela por nada,me sentia dono como se ela me pertencesse se deixando entregue a mim.

Não conseguia mais espera precisa estar nela soltei seu seio e desci a calcinha ,mesmo com a pouca luz dava para ver sua buceta lisa piscando para mim daquele jeito molhada de tesão,sentiria eu gosto comecei a beijar,sentindo aquele mel na minha boca me deixando ainda mais duro,seu corpo todo tremia na minha boca,minha boca explorava cada parte daquele pedaço do paraíso fazendo círculos,então minha língua entrou a fazendo contorcer e gemer dizendo meu nome ,aquela voz me lembrava alguém e isso m estimulou,continuei o movimento e um furacão de emoções percorriam meu corpo,notei sua vagina sugar minha língua sabendo que logo ela gozara eu não queria isso não agora,soltei seu sexo subindo e a beijando ,ela agarrou minhas costas eu me mexia em cima de dela,não agüentava mais gozaria sem nem penetrá-la se continuasse aquela tortura, me afastei um pouco e seu corpo gritou minha falta.

 

-Seu gosto,está diferente,tem gosto de pêra,você está depilada,diferente mais excitante.Ouvi ela suspirar,ela sabia quem eu era,u que não sabia mas descobriria já que ela não queria me contar.

Sentia seu olhar no meu enquanto eu colocava uma camisinha,ela se mexia de tesão ,apesar da luz fraca da lua,podia deslumbrar com suas formas delicadas e sensuais sobre o lençol, sentia assustada e o mesmo tempo curiosa ,ela esfregava uma perna na outra tentando aliviar o fogo que parecia queimar ali,me coloquei entre suas pernas e pude sentir meu pau empurrar sua racha, ela gemeu ,eu sentia necessidade de ser carinhoso a beijei.Tentei forçar tocando meu membro na porta mas estava apertada e resistia a minhas investidas.ela segurou meus ombros então entendi que deveria fazer ela relaxar para me receber, fiquei de joelhos passei devagar as mãos nas suas coxas e ela arrepiou ,sorri indo beijar suas coxas e  toquei de novo sua bucetinha suculenta,sugando,lambendo e colocando minha língua para brincar ali,ela contorcia em minha boca e eu aumentei os movimentos ,me perdendo naquele gosto viciante,ela se contorcia deixando minha boca cheia de gozo,seu corpo tremia e ela gemia em um prazer gostoso,se debatia sobre minha boca e soltei seu corpo mole,não esperaria mais a beijei na boca,e meu pau forçou sua entrada molhada de tesão e gozo,parecia que ela resistia a mim,eu estava quebrando uma das minhas maiores regras e quer saber estava me deliciando com isso.

 

 

-Você usou alguma coisa hoje,está apertada e molhada como nunca esteve,mais macia,quase gozo só de me imaginar dentro de você esse cheiro,seu gosto está me enlouquecendo.Ela nada disse.

 

-Usou só pode,aqueles gel milagrosos do sex shop,está parecendo virgem.Queria estar enganado ou que ela me parasse por que eu não pararia por conta própria.

 

 Forcei mais precisava meter nela,como um esfomeado diante de um prato de comida,estava apertada ,quente e molhada e tudo só aumentava minha tesão,mantinha concentrado para não rasgar ela de uma vez,era demasiado meu desejo que eu temia perder o controle,quando a cabeça rompeu seu lacre senti um alivio,logo fui estocando queria estar mais dentro dela e então ela gritou,naquele momento senti que a tinha feito minha e nem saber seu nome ou ver seu rosto me davam mais tesão,vendo que havia causado dor a puxei em um beijo,depois estando totalmente dentro dela comecei a fazer movimentos lentos,meu corpo suava e a beijava com loucura,ela começou a se levar pelo prazer apertava minhas costas e mordia meu pescoço,me incentivando a aumentar o ritmo cada vez mais.

 

As paredes do seu sexo me apertando,seu cento quente,seu cheiro inebriante,seus gemidos,tudo me levava a loucura,não demorou para que meu corpo fosse tomado por um gozo intenso louco a levando junto,cai meu corpo sobre o seu ainda ouvindo seus gemidos se juntar aos meus,ficamos desfalecidos sem nada dizer.

 

Depois de um prazer imenso acordei sozinho,eu nem havia retirado a camisinha o que não me deixava duvidas de não ter sonhado e sim eu havia transado com a colega de quarto da minha transa,mas eu sabia como eram as mulheres Carmem vivia indo a sex shop e adorava fetiche,talvez eu tivesse fantasiado um pouco apenas,levantei me vestindo,andei pelo campus procurando alguma resposta mas não havia ninguém,dirigi ao meu apartamento apesar de não querer tirar aquele cheiro gostoso de mim necessitava de um banho,adormeci depois.

Liguei para Carmem que não me atendeu,logo no fim da semana ela havia aceitado falar comigo se eu a levasse para jantar ao sábado,ela tiraria minhas duvidas aceitei,então na sexta havia feito alguns trabalhos e caminhava depressa quando me choquei em uma garota,logo seu cheiro familiar invadiu minhas narinas,quando ela me olhou não acreditei,era a garoa do banheiro.

 

 -Me desculpa eu estava distraída.Falou sem olhar.

-Isabela,enorme surpresa te encontrar.Percebi confusão e emoção naquele doce olhar,meu corpo recebeu ondas de energia e meu pau ficou duro na hora em me lembrar da sua perinha lisa.

 

-Edward?Ella parecia assustada e com medo.

 

-Bom me lembro que tem um tempo que não nos vemos,continua muito bonita.Ela se vestia melhor mas ainda parecia tão doce como era.

 

-Preciso ir.Falou querendo sair não sei porque não queria que ela fosse a puxei colando nossos corpos.

 

-Ainda usa o mesmo perfume,me faz lembrar do nosso beijo.O mesmo perfume eu jamais o esqueceria,ou eu estava maluco ou tinha sentido ele a uma semana naquele corpo gostoso que me fundi.

 

-Eu preciso mesmo ir.Ela fugia de mim,parecia ter medo,não será que,Deus porque eu desejava que fosse ela aquela noite,eu precisava descobrir.

 

Me encontrei com Carmem,ela me convidou para seu quarto,era minha chance tiraria qualquer duvida da minha cabeça,era só mais uma transa por que ficar lembrando.

 

 

-Sua colega de quarto está dormindo talvez fosse melhor irmos a um motel.

 

-Nem vem Ed ,te quero aqui,ela nem acorda.

 

-Carmem podia usar aquilo que usou a ultima vez que ficamos.Agora veria qual a reação da garota que fingia dormir ao lado.

 

-A lingerie vermelha?Era preta e só a tanga realmente não era ela.

 

-Não o gel que fez você ficar apertadinha,sem falar no cheiro dele era muito bom.Notei a garota tremer debaixo das cobertas.

 

-Não usei gel nenhum Edward,não sei do que está falando.

 

-De sexta passada quando ficamos aqui.Agora descobriria quem era ela,aia que ela ouvia nossa conversa,levantei da cama.

 

-Sexta passada eu estava em Nova York com meus pais,esta confundindo tudo amor.

 

-Claro que não ficamos juntos.Eu não deixaria duvidas.

 

-A menos que você tenha desvirginado minha colega de quarto,você está se enganando com a data.Falou debochada.

 

-Que historia é essa da sua colega?Claro que mesmo estando bêbado sabia muito bem da virgindade da garota mas queria deixar claro.

 

-Bem é que ela é muito puritana,quase morreu aquela vez que nos viu sabe,mas depois que cheguei na segunda o lençol dela estava sujo,quando perguntei se estava menstruada ela disse não,quando insinue a perda da virgindade ela ficou vermelha como um pimentão,ela aproveitou que eu viajei e perdeu a virgindade.

 

Ela não imaginava que eu havia mesmo feito isso e pior tinha gostado muito e adorado aquela experiência minha primeira virgem,deliciosa,quente,havia acordado ejaculando varia s vezes aquela semana por causa dela,suspirei.

 

-Pare eu me lembrei de um trabalho que devo entregar.Não podia transar com ela ao lado havia tirado sua virgindade a uma semana apenas.

 

-Edward o que há com você?Vai embora fazer trabalho ao invés de transar comigo?

 

-Me diga você depilou sua vagina?Por que eu ainda fugia da verdade.

 

-Sabe que não gosto de depilar,os cabelos protegem ela de germes.

 

-Ok,eu preciso ir para casa.

 

-Se quiser eu depilo,até tudo,mas fica.

 

-Não eu volto outra hora.Queria sair de lá,eu queria muito foder aquela buceta lisa outra vez,não desejava transar com Carmem.

 

Não dormi nada a noite,claro Isabela Swan aquele cheiro,aquela perinha lisa,era ela,o cheiro no banheiro,o cheiro na noite que transamos,agora hoje quando nos chocamos a maneira que meu corpo reagiu a ela,podia ver seus olhos fugindo dos meus era ela,precisava ter certeza,não sabia como tratar uma virgem mas não queria ser um cachorro me preocupava com ela.

 

Ela nunca admitiria era virgem,eu havia sido o primeiro assim como o primeiro beijo,mas o que eu poderia dar a ela?Não sabia bem mas precisava ter certeza e tentar de alguma forma não deixar ela traumatizada,segui ela o dia todo,quando a vi abrir o quarto não segurei,ela ia trancar a porta quando segurei dizendo.

-Precisamos conversar Isabela.Ela ficou branca como papel.

Entrei no quarto empurrando ela,acendi a luz,ela estava imóvel,parecia que teria um ataque de pânico a qualquer instante,notei seu corpo todo tremer,por instinto desejei proteger ela,puxei ela para perto abraçando forte seu corpo,ela suspirou enterrando seu rosto no meu peito,ficou assim durante muito tempo,beijei sua cabeça a levando para sentar na cama,me ajoelhei a seus pés puxando seu rosto para mim.

 

-Isabela porque não me disse que era você?

-Edward eu não sei.Falou com olhos cheios de água.

-Não chora,eu machuquei você?

-Não,não.

-Então deveria ter me dito,teria sido mais cuidadoso.

-Mas foi perfeito.Falou rápido e corou abaixando a cabeça em seguida.

-Você teve medo que se eu soubesse eu parasse,nunca pararia,desejo você desde aquela trombada na escola.Ela levantou seu rosto e vi que não deveria ter dito isso ela teria ilusões e não era capaz de alcançar.

-Eu não consegui dizer ,desculpe.

-Olha eu não namoro,eu não sei o que posso te oferecer,é a primeira virgem que eu tiro e o que posso oferecer é o que te prometi aquele dia te ensinar como o sexo pode ser gostoso.

-Você me acha uma caipira boba Edward?Não vou te obrigar a casar nem namorar comigo,não sou tão idiota!Ela se levantou ficando de costas na janela.

-Você não pensa nisso?Ela suspirou.

-Quando me entreguei a você sabia o que estava fazendo.

 

Não sabia o que dizer fiquei decepcionado e aliviado,frustrado,o que havia comigo,mas não queria ficar longe dela,temia que ela sentisse necessidades e que outros garotos não fossem gentis além do mais ela era doce,gostaria de provar seu gosto outra vez.

 

-Quer dizer que não deseja que eu te ensine como pode ser gostoso com a pratica?Falei mordendo sua nuca,ela se arrepiou toda depois se virou.

-Edward não faço seu tipo e Carmem deve estar chegando não quero confusão.

-Ela está em uma festa a minha espera garanti que ela não aparecesse aqui,estamos sós Bella,quem disse a você que eu tenho um tipo?Foi muito gostoso transar com você.Beijei seus lábios ela não ofereceu resistência.

 

Enterrou suas mãos em meus cabelos suguei sua língua,pressionei meu pau nela sentindo ela abrir as pernas,levei minha coxa para pressionar sua vagina,ela se mexeu,levei minha mão apertando seu seio sobre a roupa a fazendo gemer meu nome ela era tão tentadora.

 

-Eu não quero ser sua amante Edward.

-Podemos ser amigos,melhores amigos,como bom amigo posso te ensinar tudo sobre sexo,o que acha?Levantei sua blusa afastei o sutien sugando seu seio,ela gemeu.

-Podemos tentar.

-Amigos íntimos,melhores amigos,mas com uma condição.Ela me olhou quando a afastei.

-Qual?Podia sentir que ela estava molhada para mim.

-Só estará com outro quando eu achar que já aprendeu tudo.

-Eu aceito.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews mais rapido capitulo postado,quero saber todas as opinioes,será que se tornarao mesmo melhores amigo?E a Carmem vai dançar?