Doce e Quente Veneno-ed e Bella escrita por anjosexy


Capítulo 2
Capítulo 2 Realizando um sonho por acaso.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo contem cenas fortes,agora nossa historia começa a tomar seu rumo,pv de edward no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54771/chapter/2

Assim que entrei vi uma cama bagunçada e som do chuveiro,arrumei minhas coisas no armário,depois me sentei na cama que não estava ocupada,logo saiu uma  garota morena clara alta ,rosto delicado e cabelos loiros.


 


-Oi eu sou Carmem.


-Oi Carmem sou Bella.


-Bella espero que não tenha mania de pegar coisas emprestadas pois eu odeio que peguem minhas coisas.


-Eu não pego coisas emprestadas.


-Isso é bom,também quero dizer que as vezes trago homens aqui.


-Não é proibido isso?


-E daí?Vou deixar de dar para um cara gostoso por isso?Falou como se fosse muito normal.


-Mas estarei aqui.


-Tudo bem você é certinha,tentarei fazer quando não estiver,mas se me deletar eu acabo com você.


-Não faria isso.


-Ótimo,não precisamos ter problemas.


-Você tem namorado?Digo para não estranhar se chegar ele estiver aqui.


-Estou meio que namorando com um gostoso daqui,se ficar até amanhecer com certeza será ele,logo conhecerá.


-Certo.


 


Conversamos pouco ela era muito metida ,o tipo patricinha que sempre odiei,mas tentava ser educada,a noite chegou e acordei no meio da noite com gemidos,não acreditei quando abri meus olhos e vi Carmem nua na cama com um homem colocando seus pés nos ombros e enfiando seu membro nela,ele enfiava tudo depois tirando,ela gemia parecendo que eu nem estava lá,ele dava tapinhas na bunda dela e ouvia ela pedir por mais,ouvi um sussurro me fazendo olhar outra vez depois que pararam é que consegui dormir.


 


 Capitulo  dois


 


Logo que acordei me virei devagar,quando abri os olhos vi Carmem nua com suas pernas entre as de um homem loiro com cabelo cor de bronze,senti minha respiração falhar e me forcei a olhar e lá estava Edward Cullen dormindo na cama ao lado da minha.Me sentei admirando seu peitoral exposto foi quando caiu a ficha,ele não podia me ver,minhas bochechas queimaram ao me lembrar do banheiro,sem falar que ele era o quase namorado da chatinha patricinha da minha colega de quarto,rápido fiz minha higiene me assustando com cada respiração mais forte que ele dava,me vesti saindo do quarto,caminhei ao jardim que ficava a frente do campus,todas as memórias voltaram,seu gosto,seu cheiro,abandonei a esperança quando cai na real que ele realmente nunca me olharia,eu não era uma menina rica e mimada e era esse tipo de garota que ele gostava.


 


 


 


-Bella?


-Oi Rose tudo bem?


-Tudo e você animada?


-Claro muito.


-Está triste?


-Minha colega de quarto é uma chata riquinha e.


-E?


-Ela transa com ninguém menos que Edward Culen.Falei abaixando a cabeça.


-Jura?Você viu ela transando com ele?E ele reconheceu você?


-Ele não me viu,era a noite e estava escuro,quando acordei agora de manha eles ainda dormiam.


-O destino amiga está se encarregando de juntar vocês.


-Juntar Rose?Ele jamais olharia para mim,é rico e bonito,quer garotas como ele.


-Você achava que ele nunca te beijaria e ele beijou não foi?Aquela frase dela me fez sorrir.


-É melhor não arrumar confusão com a colega de quarto,isso também foi a muito tempo.


-Muito tempo?Tem só um ano amiga não viaja.


-Vamos mudar de assunto,não quero nada que me desvie do meu foco,sabe que como tenho bolsa preciso tirar notas boas.


-Por isso não pode dar uns pegas em gostosos?


-Ele me distrairia e quero me focar.


-Está bem,fingirei que acredito.


 


O dia passou rápido,Rose me mostrou todos os lugares,não vi Edward Culen mais,cheguei no quarto não havia ninguém,tomei um banho,notei a cama ainda bagunçada me fazendo sentir uma inveja imensa de Carmem,assim a semana se passou,o vi de longe duas vezes mas me escondi dele,tinha medo dele não se lembrar de mim e pavor dele lembrar pois assim não controlaria meu coração nem meu corpo se ele resolvesse cumprir a promessa de me mostrar o quanto sexo era bom,o problema era que queria mais que isso,queria seu amor.


 


Minha colega de quarto chegou na sexta a noite chorando,praguejou toda a raça masculina,no outro dia resolveu viajar no sábado a tarde para ver sua família,eu agradeci assim não teria que ver nenhum sexo selvagem com o garoto em quem eu era apaixonada,me senti tranqüila,estaria sozinha,com o começo das aulas estava com dificuldades com algumas matérias,Rose também viajou eu fiquei,não tinha grana para ver os pais com tanta freqüência.


 


Estudei o dia todo,nem sai do quarto,cansada de comer bolachas e salgadinhos depois de tomar um banho fui até a cantina jantar,pude ver de longe uma turma beber e dançar ao lado dos carros,mas um em questão me chamou atenção,estava de bermuda jeans e uma camiseta preta,sorria enquanto bebia,me livrei dos pensamentos impossíveis voltando para  quarto.


 


Entrei relembrando tudo que aconteceu no dia do meu primeiro beijo,estava calor e eu dormiria sozinha,me despi ficando apenas de calcinha,liguei o ventilador,apaguei a luz demorado a pegar no sono,foi quando ouvi batidas na porta do quarto,me assustei me sentando na cama.


 


-Carmem abre a porta precisamos falar.


 


A voz dele me fez tremer toda,pior era que não sabia o que fazer,ela não estava lá,talvez sem luz ele não me reconhecesse.


 


-Se não abrir vou gritar aqui e acordar todo mundo,assim você vai ser expulsa eu to nem aí.Podia ouvir gritos do pessoal pedindo para calarem a boca.


 


Eu não podia ser expulsa e se ele continuasse u seria e ninguém acreditaria que eu não tinha nada com isso,um nó se formava na minha garganta,as pernas tremiam,peguei um roupão me tampando,respirei fundo,o deixaria entrar depois acenderia a luz ele me veria saberia que a Carmem não esta lá e iria embora,era isso.


 


-Abre logo a porra dessa porta,vou derrubar ela.


 


Parei segurando a chave,imaginei tanto um dia reencontrá-lo mas nunca com ele batendo na porta as três da madrugada e procurando por outra garota,deixei tudo de lado para pensar que se perdesse a bolsa meu sonho ia embora,abri a porta,quando abri a boca para dizer que Carmem não estava ele me empurrou fechando a porta atrás de si,quando vi ele trancar tremi toda,antes de pensar sua boca tocou a minha .


 


Me esqueci de tudo me entregando aquela boca maravilhosa,sentia meu corpo se agitar,ele me puxou colando nossos corpos,seu perfume invadia minhas narinas me deixando insana,suas mãos apertaram minha cintura,enfiei as mãos em seus cabelos aproveitando o beijo,ele logo deixou sua língua deslizar para explorar minha boca,ela era quente continuava com mesmo gosto,as mãos dele foram para meu pescoço ele me empurrava para cama,eu mudei a direção indo para a minha,paramos ao lado da minha cama,ele desceu as mãos no meu ombro retirando o roupão,senti um calor tomar conta de mim.


 


-Você está com um cheiro delicioso hoje gata.


-Humm.Falei o mínimo porque quem agora queria ser confundida era eu.


-Está com a pele mais macia,a bunda mais redonda,eu devo ter bebido muito.Ele nisso apertou minha bunda com força dos dois lados e eu gemi.


 


Sua boca beijou meu pescoço me fazendo sentir um vulcão prestes a entrar em erupção,meu centro pulsava,meu corpo queimava,já não havia vergonha ou medo,só um desejo gritante e magnânimo,desceu pelo meio dos meus seios,os dedos acariciavam fazendo círculos em toda extensão enquanto sua boca sugava os mamilos dando leves mordidas nos bicos enrijecidos,eu puxei sua camiseta retirando ela pela cabeça dele,ele voltou a me beijar retirando sua bermuda e sua cueca,os bicos dos meus seios tocando seu tórax fez meu corpo todo ser estimulado de uma forma intensa,senti ele se arrepiar também.


 


-Você está me enlouquecendo de uma forma diferente gata.O pau dele tocava minha barriga me fazendo relembrar a imagem do banheiro,sem pensar mordi sua orelha,apertando ele mais em mim.


 


Ele me deitou na cama desceu seu peso em cima de mim me fazendo gemer,passou os dedos contornando minha face senti meu corpo se arrepiar,seus lábios tocaram os meus ,ele beijou devagar e depois lançou sua língua sobre a minha e eu a suguei ,me perdi no beijo não sabendo como ele sua mão foi parar em cima da minha vagina ele afastou a calcinha,tocou de leve meus lábios vaginais me levando a loucura,me afastei fazendo ele parar,ele balançou a cabeça logo sua mão apertava minha bunda com força me fazendo sentir uma umidade entre as pernas e meu corpo todo queimava ,me perguntava se era assim que devia ser ,ele levou sua boca a meu pescoço chupando e mordendo de leve .


 


-Sei que está nervosa comigo porque brigamos mais cedo,mas fico feliz que não tenha ido para casa de seus pais.Ele realmente  estava me confundindo o que por um lado era bom,poderia ter ele e não sentir vergonha depois.


 


Sabe quando você tem um sonho mesmo de uma forma diferente está prestes a realizar,me sentia assim com medo e ansiosa,sentindo sensações nunca experimentadas,estava com o homem que sempre quis,começou a chupar meu seio a sensação de ter ele na boca quente dele me fez gemer e apertar meu corpo contra o seu ,ele chupava um e outro e eu tinha minha mão em seu cabelo ,ele apertou seu membro em mim, passando as mãos devagar nos meus seios.


                                                                                                              


-São lindos ,duros ,pequenos ,estão menores,nem parecem os mesmos,perfeitos para mim.


 


 


As mãos dele me apertavam as coxas e eu gemia ,ele desceu e devagar foi tirando minha calcinha descendo  beijando minhas pernas por onde ela passava ,segurei sua mão levantando um pouco meu corpo e ficando de frente a seu rosto .


 


-Hummm


-Está deliciosa hoje,algo diferente em você,esse cheiro .


 


Nisso sua boca sugou meu seio e eu me rendi ,o porque eu confiava tanto nele eu não entendia ,eu parecia hipnotizada ,não conseguia fazer o que achava certo ,sabia que ele iria embora em algumas horas e sentia querer tudo que ele pudesse me dar ,ele me tocava como se eu o pertencesse me deixando entregue .


 


Ele soltou meu seio e desceu a calcinha ,fechei os olhos quando o senti olhando minha buceta  daquele jeito ,foi quando senti que ele a beijava ,meu corpo todo recebeu choques,eu apenas fechei meus olhos e me entreguei aquele prazer ,sua boca tocava cada parte fazendo círculos,ate que sua língua entrou dentro de mim me fazendo contorcer e gemer dizendo seu nome ,ele continuou o movimento e um furacão de emoções percorriam meu corpo,parecia que algo grande chegava,ele soltou meu sexo subindo e me beijando ,eu agarrei suas costas ele se mexia em cima de mim ,se afastou um pouco e meu corpo gritou sua falta me fazendo abrir os olhos .


 


-Seu gosto,está diferente,tem gosto de pêra,você está depilada,diferente mais excitante.Memórias sobre o dia do beijo invadiram minha mente.


 


 


Ele estava colocando uma camisinha pude ver seu pau duro e grande me fazendo fechar os olhos de novo,apesar da luz fraca da lua,me sentia assustada e o mesmo tempo curiosa ,o meio entre minhas pernas estava untado e um fogo parecia queimar ali ele se colocou entre minhas pernas e pude sentir seu pau tocar me ,gemi ,ele me beijou . Ele tentou forçar tocando seu membro na porta da minha gruta mas eu continue segurando seus ombros então ele ficou de joelhos ,respirei achando que ele houvesse desistido,ele passou a mão nos cabelos ,passou devagar as mãos nas minhas coxas e eu arrepiei ,ele sorriu veio  beijando minhas coxas e tocou de novo minha gruta ,ele tocou sugando e colocando sua língua em meu interior ,eu contorci em sua boca e ele aumentou os movimentos ,me fazendo esquecer do mundo ,fui invadida por uma moleza e em seguida por uma onda de energia que me fez ir ao céu de prazer ,era algo inexplicável e maluco,gemi me debatendo sobre sua boca e soltei meu corpo mole ,antes que eu tivesse noção senti seu beijo na minha boca  ,e seu pau forçando minha entrada ,parecia que ela resistia a ele .


 


 


-Você usou alguma coisa hoje,está apertada e molhada como nunca esteve,mais macia,quase gozo só de me imaginar dentro de você esse cheiro,seu gosto está me enlouquecendo.


-Usou só pode,aqueles gel milagrosos do sex shop,está parecendo virgem.


 


 


Ele forçou e senti entrando porem continuava muito apertado ,ele era quente ardia mas ao mesmo tempo eu queria mais,sua fisionomia era de concentração e desejo ,ele forçou mais e gritei mais ele me calou com um beijo entrando mais ,senti como se algo se rompesse e ele aprofundou em mim ,parou um pouco me olhando.


Ele começou a fazer movimentos lentos dentro de mim ,não havia mais o que perder e eu o queria como se necessitasse ,suportei a dor e logo fui sentindo prazer em te-lo dentro de mim ,seu rosto suado e seus beijos loucos ,apertava suas costas e mordia seu pescoço e ele aumentava cada vez mais o ritmo .


 


Seu cheiro me enlouquecia ,sentia sua respiração me fazendo arfar,foi aumentando os movimentos,senti meu corpo de novo receber choques ,ele ficou com a respiração mais alterada e aumentou ainda mais o ritmo ,começou a gemer e eu senti  furacão me abater me fazendo gemer e ele gemendo forte,caiu seu corpo sobre o meu e ficamos calados ,sentindo apenas o calor do corpo um do outro.


 


 


Ele saiu de mim deitando ao lado,eu estava paralisada de tantas emoções,havia sentido uma mistura de dor e prazer ao extremo,alegria e tristeza,ele se virou dormindo em seguida,me perguntava se ele lembraria depois,claro que não,esperei a força das minhas pernas voltarem para levantar,afastei seu braço indo ao banheiro onde lavei o rosto,estava descabelada e suada porém existia um brilho diferente no meu olhar e um sorriso no rosto.


 


Tomei um banho notando que saia sangue de mim,sai devagar procurei uma roupa no escuro me vestindo sem fazer barulho,fiquei olhando ele dormir,não sei quanto tempo mas assim que amanheceu sai do quarto,fui ate o quarto de Rose,esperei sentada na porta ela se assustou ao abrir.


 


-O que faz aqui?


 


Fomos ao refeitório contei a ela tudo,ela me olhava sorrindo,me irritei porque ela não dizia nada além de perguntas indiscretas.


 


-O quer que eu diga?Você realizou seu sonho,beijou e transou a primeira vez com o seu príncipe,devia estar feliz.


-Ele não sabe que sou eu,ele pensa que era Carmem.


-Ele falou do cheiro,de estar diferente,ele sabia que não era ela.


-Mas não sabe que sou eu.


-Saberia se você tivesse ficado lá.


-Está maluca?Nunca,ele não vai saber,não sai com garotas como eu.


-Ele ficou afim de você há um ano atrás porque não ficaria outra vez?


-Não sonha aquele dia ele também estava bêbado.


-Ele não estava tanto,você é que estava.


-Isso vai ser só uma lembrança,agora vou seguir minha vida como se nunca tivesse acontecido.


-Duvido que consiga.


 


Passamos o dia juntas,meu corpo ainda estava dolorido,mas me sentia bem,seu rosto brincava na minha mente,passei o resto do fim de semana no quarto de Rose,não queria que ele descobrisse que era eu,a segunda chegou minha colega de quarto também.


 


-Esse fim de semana foi horrível?


-Humm que pena.Dou de ombros pegando meus livros.


-Credo!Falou me olhando com cara de nojo.


-O que foi?


-Você está menstruada?


-Não,minha roupa está suja?


-Sua cama tem sangue no lençol.Falou apontando para a cama que não arrimei porque fugi daquele quarto todo o fim de semana,corei e ela riu.


-Bem me parece que alguém deixo de ser virgem aqui.Gargalhou.


-Quando eu chegar lavo esse lençol,preciso ir.


 


Caminhei sentindo as pernas vacilarem,ela era esperta,se ele falasse algo com ela? Ela me mataria com certeza,as aulas foram normais,almocei na cantina,peguei o lençol levando a lavanderia,o resto da tarde passei na biblioteca,passaram alguns dias assim.


 


Era uma sexta feira eu caminhava vindo da biblioteca quando ao me virar bati em uma pessoa,ele me segurou antes que eu caísse.


 


-Me desculpa eu estava distraída.Falei sem olhar.


-Isabela,enorme surpresa te encontrar.O simples som de sua voz pode silenciar o mundo, enquanto o toque de sua pele faz meu corpo inteiro formigar, e quando olho em seus olhos, bem, simplesmente digamos que no instante estou vencida por essa quente, e maravilhosa, atração magnética – como se só estivesse ele e eu e tudo mais tivesse deixado de existir.


 


-Edward?sinto meu peito apertar e minha boca secar.


-Bom me lembro que tem um tempo que não nos vemos,continua muito bonita.Senti um nó se formar na minha garganta fazia uma semana apenas que havíamos transado como loucos.


-Preciso ir.Falei saindo mas ele me segurou fazendo nossos corpos se chocarem.


-Ainda usa o mesmo perfume,me faz lembrar do nosso beijo.Deus ele não havia se esquecido.


-Eu preciso mesmo ir.Falei soltando o braço e correndo.


 


Cheguei no quarto tomei um banho,me deitando em seguida ,não dormi mas mantive quieta perdida em pensamentos quando a porta se abriu,senti meu corpo tremer com a voz que escutei.


 


-Sua colega de quarto está dormindo talvez fosse melhor irmos a um motel.


-Nem vem Ed ,te quero aqui,ela nem acorda.


-Carmem podia usar aquilo que usou a ultima vez que ficamos.


-A lingerie vermelha?


-Não o gel que fez você ficar apertadinha,sem falar no cheiro dele era muito bom.Senti meu corpo tremer embaixo das cobertas.


-Não usei gel nenhum Edward,não sei do que está falando.


-De sexta passada quando ficamos aqui.Ouvi ele levantar da cama.


-Sexta passada eu estava em Nova York com meus pais,esta confundindo tudo amor.


-Claro que não ficamos juntos.


-A menos que você tenha desvirginado minha colega de quarto,você está se enganando com a data.Falou debochada.


-Que historia é essa da sua colega?


-Bem é que ela é muito puritana,quase morreu aquela vez que nos viu sabe,mas depois que cheguei na segunda o lençol dela estava sujo,quando perguntei se estava menstruada ela disse não,quando insinue a perda da virgindade ela ficou vermelha como um pimentão,ela aproveitou que eu viajei e perdeu a virgindade.


 


Meu corpo todo tremia,sentia a respiração dele pesar,podia ouvir beijos estralados,depois um suspiro decepcionado.


 


-Pare eu me lembrei de um trabalho que devo entregar.


-Edward o que há com você?Vai embora fazer trabalho ao invés de transar comigo?


-Me diga você depilou sua vagina?


-Sabe que não gosto de depilar,os cabelos protegem ela de germes.


-Ok,eu preciso ir para casa.


-Se quiser eu depilo,até tudo,mas fica.


-Não eu volto outra hora.


 


Ele saiu,voltei a respirar com dificuldade,ele havia descoberto que não era ela,pior havíamos nos encontrado e se ele desconfiasse que era eu,sentia minhas bochechas queimarem,quase não dormi a noite,o dia foi exaustivo,abri a porta sentindo o sono me atacar,mas quando me virei para fechá-la.


 


-Precisamos conversar Isabela.Deus ele tinha descoberto.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeço a todos os reviews fiquei muito feliz com eles,obrigada e espero receber mais. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Quente Veneno-ed e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.