A Última Harrison escrita por Caderno Azul


Capítulo 10
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547673/chapter/10

Olá a todos!

Para começar, esse não é um aviso que a história vai acabar. É uma explicação que acho que demorei muito pra dar e acho que vocês merecem.

Quando comecei a escrever essa fic, eu estava transformando algo que criei com 15 anos em algo mais adequado à minha mente de vinte na época. Hoje com 22 anos tem muitas coisas na história que ainda não me agrada.

1. O Luto que não foi trabalhado como deveria.

2. A falta de explicação em como Kate conseguiu a documentação para se passar por outra pessoa.

3. A exaltação descabida dos personagens que pouco se conheciam e não teriam motivos sólidos pra criarem sentimentos tão fortes.

4. O romance forçado entre Adam e Kate.

Esses quatro pontos são coisas que vocês me apontaram, mas que honestamente, também me incomodava conforme eu ia escrevendo. Decidi então reescrever a história consertando essas quatro coisas e decidi fazer isso em forma de livro.

Honestamente não sei o que vai ser, se vou conseguir publicar e quando isso acontecerá, mas sei que deveria ter sido honesta com vocês antes, pois essa é uma ideia já antiga. Pensei em pegar alguns leitores, os mais apegados e mais entusiasmados com a história, pra que me acompanhassem nesse processo, me dessem opinião.

De todo modo, quero dizer que vou lançar mais um capítulo pra vocês sim. Não será um desfecho, mesmo porque a história não me permitiria fazer isso, será uma continuação do que imaginei pra essa fic, com esses quatro erros. E com a nova dinâmica criada por Kate e Paul, uma das coisas que mais me entusiasma a escrever aqui.

Agora, não sei quem ainda está por aí. A nova versão já está sendo escrita e se você quiser receber email meu de vez em quando pedindo opinião, me mande uma mensagem privada. Não quero tirar de quem realmente gostou da história a chance de continuar acompanhando, mesmo que seja um pouco desse processo de reescrita (até, quem sabe, sair o livro e nesse caso avisarei a todos vocês).

O que fica aqui então são minhas desculpas por não ter sido sincera com vocês antes e minha ausência totalmente (não) justificada pela vida corrida e minha falta de organização e planejamento. Também estou devendo respostas, li todos os comentários e sei que deveria ter respondido eras atrás. O que acontece é que gosto de responder realmente pensando na pessoa, na mensagem, etc. E me sentiria mal fazendo isso de qualquer jeito, apressada, correndo.

Agora acho que já falei demais. Sou péssima com prazos e acho injusto comigo e com vocês prometer uma data. Mas eu diria com confiança que deve sair até o fim do ano.

Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, a jornada não acabou.

Abraços,

Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!