Violetta - 1 ° Temporada escrita por JuhNascimento


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por quem comentou nos capítulos anteriores, estou muito grata mesmo... Espero que gostem do Capítulo de hoje, que terá muitas emoções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547670/chapter/3

Anoitecendo...

Por Violetta: Diário On

Eu não consigo tirar o Leon dá minha cabeça, será que eu gosto dele? Mais esse sentimento não está apressado de mais? Conheço ele só por 1 dia... Acho que isso é coisa da minha cabeça, porque ele foi tão gentil comigo...

Por Violetta: Diário Off

Por Leon:

Eu não consigo tirar a Violetta dá minha cabeça, será que eu gosto dela? Mais esse sentimentos não esta apressado de mais? Conheço ela só por 1 dia... Acho que é coisa da minha cabeça, porque ela foi tão gentil comigo...

(Logo no amanhecer, Violetta acorda, toma banho e decidi ter uma conversa com seu Pai)

"No Escritório"

Por Violetta:

– Pai, podemos conversa?

Por Germán :

–Sim, senta-se. (Sentei-me) Aconteceu algo?

Por Violetta:

– Quase! Eu queria falar ... Se você soubesse que sua filhar, queria seguir o mesmo caminho que a mãe, você deixaria? (Meu comentário fez ele parar o que estava fazendo)

Por Germán:

– Porque está falando isso? Aonde quer chega, Violetta?

Por Violetta:

– Primeiro me responde, Papai!

Por Germán :

– Não, eu não deixaria (Ele começa a ri) Brincadeira minha filha, claro que deixo... Mais o problema é ter o mesmo fim, perde novamente a pessoa mais importante da minha vida! Porque?

Por Violetta:

– Eu sou apaixonada por música Pai. Espero que o senhor me entenda um dia, que deixe eu fazer meu sonho se realizar... O Senhor deixar eu entra no Studio 21?

Por Germán:

– Filha, eu sei que você é apaixonada por música... Mais tome cuidado, não quero te perde! Sim eu deixo, mais vá sempre com a Angie ta bom? (Assenti e sai animada)

Por Angie:

– Posso saber porque a pequena esta tão animada?

Por Violetta:

– Meu pai me deixou entrar no Studio :) , vou hoje mesmo me inscrever! Vai agora?

Por Angie:

– Sim. (FOMOS)

Enquanto Isso, Leon estava eufórico, Pois não sabia que Violetta iria ir lá novamente... Quando as meninas se aproximam.

Por Francesca:

– Oi Amigo, esta esperando a Violetta?

Por Leon:

– Sim, quero falar com ela que não consigo tira-lá da minha cabeça.

Por Camila:

– Isso é amor, em... Escuta o'que eu estou dizendo... Mais vamos entrar, tá esfriando ( Entramos )

Por Violetta:

Chegamos, Angie foi para sala de professores... Procurei o Leon e as meninas... Eles estavam em um lugar chamado "ZOOM" ...

– Oi!

Por Francesca:

– Oi, pensei que não viria.

Por Violetta:

– Se acostumou né? (Ela assentiu e rimos) Vou me inscrever, aonde é?

Por Leon:

– Na sala de dança, vamos? (Assentimos e fomos)

Por Violetta:

Preenchi e voltamos ao Zoom, Camila , Francesca e o tal do Maxi... Estavam me esperando no Palco... Eu comecei a treme, e subi ... Cantei! "En Mi Mundo" Quando acabei, o Zoom estava lotando de gente, e eu só conseguia enxerga o "Leon" com aquele sorriso enorme me preencheu...

Por Leon:

Ela cantou olhando para mim a apresentação toda, e eu cada vez mais descobria tudo que sentia por ela, e isso é "Amor" ... Ela acabou, e olhando novamente para mim... Desceu e Veio até a mim...

Por Violetta:

– Só consigo cantar, olhando em seus olhos! (Abraço ele)

Por Leon:

– Só sei sorri com você perto (É uma parte de uma música que eu fiz) (Rimos)

Por Violetta:

– Será que passei?

Por Leon:

– Com certeza!

Vieram Francesca e Camila que abraçaram Violetta. E Maxi.

Por Violetta:

– Obrigada, conheço vocês em 2 dias... Mais considero amigos! (Nos abraçamos)

Por Angie:

– Violetta?

Por Violetta:

– OI?

Por Angie:

– Parabéns, você passou! (Comemoramos)

Por Leon:

– Que tal irmos ao Resto Band?

Por Francesca:

– Será? Não quero me encontrar com o Tomás.

Por Maxi:

– Esquece, Francesca. Vamos, comemorar (Fomos)

Por Maxi:

Chegamos no Resto Band, e encontrei Naty sozinha fui até ela..

– Oi, cadê a Ludmila?

Por Naty:

– Não vi ela, ela não atende minhas ligações e muito menos responde minhas chamadas. Eu sei o motivo, o motivo é eu ficar perto de Você.

Por Maxi:

– Naty, deixa eu entender. Você quer que eu fique longe, para que a Ludmila se aproxima de você? Você deve esta mal, pois deixar de ser feliz, para que a Ludmila fique se aproveitando das pessoas, não.

Por Naty:

– Ela é a única minha que eu tenho.

Por Maxi:

– Não. Eles também são seus amigos (Apontou para : Leon, Francesca, Camila e Violetta que conversava)

Por Naty:

– Eles não gostam de mim, a Ludmila tem toda razão...

Por Maxi:

– Olha para mim, você esta com a Ludmila porque quê.. Ela te faz sofre e tomar decisões erradas! Sei até sua resposta sobre ontem (Saio)

Por Naty:

Se ele soubesse da minha resposta, não me trataria assim! Mais ele tem razão, vivo muito para Ludmila, tenho que viver para mim...

Por Leon:

Cada olhar da Violetta, eu me apaixono mais... Ela me olhar, e ri..

– Você vai gosta do Studio!

Por Violetta:

– Já gosto!

Por Francesca:

Tudo estava bom, até "Tomás" chegar, eu olho para ele com um olhar de desprezo que o deixa sem graça.

Por Tomás:

Fui entrega o pedido da mesa aonde "Francesca" se encontrava, Lá estava Camila, Leon e Maxi... e uma menina Linda! Francesca me olhar com um olhar, me arrependo muito de tudo que fiz com ela.

– Fran, para de me olhar assim?

Por Francesca:

– Para você sou "Francesca" ... Você não tem vergonha de fala comigo? Cara de Pau.

Por Tomás:

– Para de ser infantil. Sei que você ainda sente algo por mim, para de fingi. Criança!

Por Leon:

Não aguentava vê o Tomás falar assim com a Fran.

– Garoto volta ao teu serviço, deixe-a em Paz (Digo já levantado)

Por Tomás:

– Chegou o Super-Herói.. Não vai ficar assim, sei que você me acha Fran.

Por Leon:

– Sai (Grito, e o mesmo saiu)

Por Francesca:

– Obrigada Leon! (Abro um sorriso forçado)

Por Leon:

– Que nada, você é minha amiga, uma irmã! (Rimos)

Por Camila:

– Violetta você poderá me dar seu número? (Fala olhando para Leon)

Por Violetta:

– Ah, Sim! (Dei XXXX-XXX)

Por Leon:

– Você mora aonde?

Por Violetta:

– Na Rua Buenos Aires, casa 2119.

Por Leon:

– Sério? Moro na casa 2120. Do Seu Lado (Rimos)

Por Violetta:

Conversamos,Conversamos e Conversamos... Mais não engoli não fácil, esse papo da Fran com esse tal de "Tomás" Já estava de tarde, Leon fez questão de me acompanhar.

– Você é sempre assim, cavaleiro?

Por Leon:

– Sempre não.. Só com as garotas que gosto (Percebo ela, cora.)

Por Violetta:

– Ah..Sim! (Chegamos e ele me parou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE VAI ACONTECE?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta - 1 ° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.