Violetta - 1 ° Temporada escrita por JuhNascimento


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito feliz pois no capitulo anterior teve 2 comentários, agradeço as duas que comentário de verdade, do meu coração , amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547670/chapter/2

Por Violetta:

Assim que elas sairão, Aquele garoto mas parecido com um "Príncipe" apareceu e pareceu que estava preocurando alguém, assim que ele me viu ele grudou seus olhos em mim... Ficamos nos olhando, com um sorri em um rosto.. Ele esta vindo em minha direção, quando Angie entrar na frente...

Por Angie:

–Vilu? Vamos?

Por Violetta:

– Si..Sim :) (Fomos, olhei para ele, ele estava com uma cara triste)

Por Leon:

Quando tive chances de falar para ela, Angie chega e atrapalhar tudo... Ela foi embora, tenho que sabe imediatamente o endereço delas... Francesca e Camila, talvez? Fui para aula, aonde elas obviamente estava.

– Menina? (Me Aproximo delas na sala)

Por Francesca:

– Oi! Aconteceu algo?

Por Leon:

– Eu vi vocês conversando com a sobrinha da Angie, vocês podem me da o número dela? (As duas olharam para ele estranho)

Por Camila:

– Leon, nós fomos só comprimenta ela e nada mais. Não temos nenhum número, endereço.

Por Francesca:

– Angie, Obviamente pode voltar, ai você pede. Porque? Ta apaixonado? (Elas riram)

Por Leon:

– Haha (deboche) nada haver.. é.. que..eu gostei do jeito que ela tratou a Ludmila!

Por Camila:

– Sei! Mais ela não é sobrinha da Angie, ela fez isso para que a Ludmila ficasse quieta (OS TRÊS RIRAM)

Enquanto isso, Angie não tiravam aquilo que a Violetta disse "Sou a sobrinha dela" será que foi uma motivo de escapar, ou ela sabia?

Por Angie:

– Vilu, quero falar com você, posso?

Por Violetta:

– Sim, vamos subi? (Angie assentiu e elas subiram) Oque aconteceu?

Por Angie:

– Porque você disse que era minha sobrinha?

Por Violetta:

– É.. que.. eu falei sem pensar, e para escapar daquela garota alta e loira, Ludmila né?

Por Angie:

– Sim. Bom e verdadeira desculpa.

Por Violetta:

– Como?

Por Angie:

– Nada não. E ai gostou do Studio?

Por Violetta:

– Sim, você é um excelente professora. Fiz até amizade, com a Francesca e a Camila.

Por Angie:

– Boa e sortuda. Elas são umas amigas verdadeiras, ela o Leon, o Maxi... São muito unidos.

Por Violetta:

– É...Quem é Maxi e Leon?

Por Angie:

– Não falaram com você? Maxi um estillo "DJ" Usava um chapéu, ele baixinho...

Por Violetta:

– Ah sim, sei. E o outro, Leon?

Por Angie:

– Bom, você já devia saber né?! O Leon era o garoto que estava lá trás, te encarando, e vocês se olharam, vocês sorriram e uma piscadinha ele te deu (Angie falou em um tom de provocação como se eles estivesse apaixonados)

Por Violetta:

– Angie, para.. (RIMOS)

Por Angie:

– Mais como vocês se olharam parecia que estavam apaixonados.. Serio, formaria um belo casal.

Por Violetta:

– Acho que nunca vou vê ele :(

Por Angie:

– Isso depende de você, as inscrições abriram ontem.. Tchau (Dou um beijo em minha testa e saio )

Por Violetta: Diário On

Angie tem toda razão, depende de mim para poder vê-lo... Depende de mim para ser feliz, com meu sonho. Entrou ou não?! Ai Mamãe, como queria senhora aqui para me ajudar nessa decisão.. Oque devo fazer? :'(

Por Violetta: Diário Off

Violetta desceu e almoço, Angie disse que iria volta para o Studio... Violetta foi com ela...

(NO STUDIO)

Maxi e Naty vivem em conflitos, Ludmila sempre tentando separa-los..

Por Ludmila:

– Natália, Já disse para parar de perde seu tempo falando esse Rapper?

Por Maxi:

– Você não manda nela. Quero conversa a sós com ela, posso?

Por Naty:

– Licença Ludmila?

Por Ludmila:

– Mais...Naty?

Por Naty:

–Licença, preciso que tu saia, quero falar com ele. (Ela saiu resmungando de raiva) Fala oque você quer?

Por Maxi:

– Me surpreendi com sua atitude com a Ludmila.. Mais oque eu tenho para falar, é sobre nós dois... Sei que tu sente algo por mim, pois diz em seus olhos... e eu sinto algo por você..

Por Naty:

– Mentira! Você não sente nada, a Ludmila mesmo disse isso.

Por Maxi:

– E você vai acreditar na Ludmila, Naty? Por favor né? Ela nunca quis nos vê juntos. Sabe que você ira se distanciar dela, e brilhar como nunca brilhou. Volta comigo? Por favor?

Por Naty:

– Tenho que pensar, é tudo muito difícil para mim. Me entenda! (Ela saio)

Enquanto isso, Violetta e Angie chegava no Studio novamente. A Aula acabou, Francesca, Camila e Leon Sairão, e deram de Cara com Violetta.

Por Angie:

– Vilu, vou para sala de professores tchau! (Vilu dá tchau e fica tímida com os três em sua frente)

Por Violetta:

– Oi! Francesca, Camila e Leon né?

Por Leon:

– Sim. Como sabe meu nome?

Por Violetta:

– Angie, me contou! Tudo bem meninas? (as duas estava encarando os dois, como se olhavam)

Por Francesca e Camila:

– Sim..Sim.

Por Camila:

– Termos que ensaia, né, Fran?

Por Francesca :

– Sim! (Elas sairão correndo)

Por Leon:

– Quer passeia?

Por Violetta:

– Adoraria. (Eles começaram a andar para fora do Studio)

Por Leon:

– Você vai se inscrever?

Por Violetta:

– Não, mais adoraria!

Por Leon:

– Oque te impede?

Por Violetta:

– O GERMÁN CASTILLO...Ele não deixa, eu fazer nada!

Por Leon:

– Você é a Violetta Castillo? (Violetta assentiu)

Por Violetta:

– Me conhece de onde?

Por Leon:

– Meu pai e seu Pai são grandes, amigos!

Por Violetta:

– Não sabia! (Nisso eles Já estavam em uma praça e se sentam) Não sabia que Buenos Aires eram tão lindo.

Por Leon:

– Era de onde?

Por Violetta:

– Sempre fui daqui, mais me mudei com os 6 anos.. não me lembrava de nada !

Por Leon:

– Ata! 6 anos eu me mudei para cá, se você estivesse aqui, podiamos ter nos conhecido (Assenti) Você é tímida de mais. (RIMOS)

Por Violetta:

– Tem namorada?

Por Leon:

– Não, e você?

Por Violetta:

– Também, não! (Nos olhamos) Vamos? (Ele assentiu e fomos ao Studio)

Chegando No Studio, Angie veio em minha direção.

Por Angie:

– Estava te precurando, vamos? (Assenti)

Por Violetta:

– Tchau Leon (Dou um beijo em sua bochecha e saímos.)

Por Leon:

Violetta saiu, quando vejo duas criatura correndo em minha direção...

– Oi meninas...

Por Francesca:

– E ai, conversaram? Ela tem namorado?

Por Leon:

– Não! (Elas gritaram e fomos ao zoom)

Anoitecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Obrigada por quem comentou antes... E continue comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta - 1 ° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.