Semi-bruxa escrita por Bia Solace


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

U.U voltei jvndskm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547616/chapter/2

– Todos os alunos do primeiro ano, fiquem comigo!-falou um homem gigante

Eu, Rose e Albus seguimos até onde se encontrava o gigante.

– Boa Noite, eu me chamo Hagrid, eu guardo a escola. Vamos até a escola por barcos, quando chegarem lá a professora e diretora Minerva falará com vocês.

Todos subiram nos barcos, fiquei junto com a Rose, Albus e mais um menino.

– Scorpius Malfoy, quanto tempo.- fala Albus

– Albus Potter, Rose Weasley e… quem é você?- Scorpius pergunta se dirigindo a mim

– Oi, sou Emily Wanter.

– Prazer.

Acho que depois da guerra os Malfoys e os Potter e os Weasley fizeram as pazes e agora são amigos. Como tenho TDAH e nunca consigo ficar quieta começo a brincar com os meus dedos.

– Está nervosa?- pergunta Scorpius

–Hãn?

– É que eu estou vendo você brincando com seus dedos e tals…

– Ahh, não estou nervosa é que eu tenho TDAH e também dislexia, mas isso não tem nada haver com minha agitação só o TDAH mesmo .

– O que é isso? Dislexia? TDAH?- perguntaram

– TDAH é quando uma pessoa tem problema de atenção, não consegue prestar atenção por muito tempo na mesma coisa e também é hiperativa, não consegue ficar parado. Dislexia é que eu tenho dificuldade na hora da leitura, as palavras se embolam todas ai não consigo ler.

– Que ruim!- falou Rose

– Já me acostumei.

Ninguém falou mais nada. Quando o barco parou, saímos dele e entramos dentro do castelo. Ele é mais bonito ainda aqui dentro. Tinha vários quadros e todos se mexiam e nos cumprimentavam. Estão paramos numa escada e ficamos lá esperando a diretora e professora Minerva.

– Olá alunos. Bem vindos a Hogwarts Escola de Bruxaria.Quando vocês entrarem no salão principal, esperem seus nomes serem chamados, sentem num banquinho, onde vou colocar um chapéu nas suas cabeças e ele falará em qual casa deve ir!

Todos foram entrando no salão mais maravilhados ainda, o teto era encantado, onde eu podia ver o céu que estava no momento. Paramos na frente do banco e esperamos nossos nomes serem chamados.

– Potter, Albus.

Ele subiu e colocou o chapéu, demorou um tempo e…

Slytherin!

Ele foi meio triste, eu sei que ele queria ser da Gryffindor igual o seu pai. Fiquei esperando mais um tempão.

– Wanter, Emily.

Sentei no banco e coloquei o chapéu na minha cabeça.

– Interessante…

– O que é interessante?

– Você não é só bruxa, tem algo a mais no seu sangue…

– O que?

– Eu não sei se estou certo, mas tem haver com seu pai, acho que logo você saberá.

– Mas…

– Mas nada. Agora deixa eu ver qual casa que você deve ir… Tem a inteligência da sua mãe, você seria boa na Ravenclaw, mas você tem coragem seria muito boa na Gryffindor, então… sua casa é….

Até o chapéu seletor está me enrolando na vida, que legal... Seria mais fácil ele me dar um pote de nutella para eu ficar aguardando ele falar qual é minha casa logo. Se ele não falar em 10 segs taco ele no fogo... Seria legal....

10

9

8

7

6

5

4

3

Gryffindor!– salvo pelo gongo, chapéu maldito... ele escutou o que eu pensei e me trollou

Mas logo fiquei feliz, lógico que queria seguir os paços da minha mãe, mas bem no fundo sempre quis ser da Gryffindor. Mentira é só pelo fato da gryffindor ser da casa dos fodões e divos e eu claro que tenho que estar nela, ela sem mim seria um céu sem estrelas e lua! Sentei na mesa da minha casa onde todos me cumprimentavam. Depois de um tempão esperando…

– Weasley, Rose.

Ela se sentou e antes mesmo de colocar o chapéu na sua cabeça ele grita:

Gryffindor!

Ela corre e senta do meu lado feliz.

– O seu nem demorou!- exclamei

– Pois é! Mas o seu! Acho que você e o chapéu ficaram conversando por uns 5 minutos! Todos ficaram com caras surpresas, o chapéu nunca demorou tanto para escolher alguém!

– Nossa! Mas eu preciso falar com esse chapéu de novo! Ele me falou uma coisa que eu preciso saber mais!

– Como assim?

– Ele sabe algo sobre meu pai que eu não sei!

– Interessante… Um dia desses você fala com a Minerva e explica sobre isso para ela! Talvez ela deixe você usá-lo.

–Pode ser!

Quando Rose ia falar mais alguma coisa, Minerva falou um nome que queríamos saber para qual casa ele ia.

– Malfoy, Scorpius.

Ele se sentou, colocou o chapéu e nem demorou 1 minuto para ele descobrir sua casa:

Slytherin!

Com isso ele foi se sentar do lado de Albus. Chamaram mais alguns nomes, depois quando terminou a diretora falou algumas coisas que não podíamos fazer em Hogwarts e assim deixou todos comerem a vontade. Surgiu um grande banquete, nem tinha percebido que estava morrendo de fome, comi muita coisa e na hora da sobremesa? Pudim! Bolo de chocolate e… balas azuis! Amo balas azuis, eu amo azul na verdade, azul… mar… Minha mãe fala que nisso eu sou parecida com meu pai, mas eu nunca entendi isso.

Depois de todos comerem, seguimos os monitores até a porta onde entraríamos para a minha nova “casa”.

– A senha é sapo de chocolate.- assim que o monitor disse isso a porta se abriu e entramos para o salão comunal.- Quartos das meninas a direita e dos meninos na esquerda, Na porta de cada quarto terá a lista com os nomes de quem ficará lá.

Assim eu e Rose subimos e começamos a procurar nossos nomes.

– Achei!- gritei.- Estamos juntas! Vem!

Entramos e vimos nossas coisas em cima da cama, não demorou muito e chegaram as outras duas meninas que iriam dividir o quarto com a gente uma tinha um cabelo loiro e olhos azuis, sua pele é bronzeada não era alta e tinha uma cara bem fofa e a outra tinha cabelos pretos e olhos pretos, sua pele é bem pálida e seu rosto era bonito mas sua expressão era de: sou foda não mexam comigo.

– Oi, sou a Emily e essa é a Rose e vocês são?

– Eu me chamo Marie Bens e essa é a Carol Tudor.- falou a menina de cabelos pretos.

Falamos um pouco de como éramos e depois começamos a conversar sobre tudo. Esse é o começo de novas amizades, para mim está sendo ótimo já que nunca tive amigos. Logo depois disso fomos dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos