Semi-bruxa escrita por Bia Solace


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira dic, que faço sozinha sobre Harry Potter! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547616/chapter/1

Me chamo Emily Wanter, tenho cabelos pretos, olhos verde-mar e tenho 11 anos! Estou muito feliz, pois hoje irei pela primeira vez para Hogwarts! Minha mãe é uma bruxa e meu pai... Bem eu nem conheço meu pai. Minha mãe sempre falou que depois que eles me tiveram, ele teve que voltar para os Estados Unidos. Minha mãe não pode ir, pois ela era uma bruxa e eu também, tínhamos que ficar na Inglaterra, ainda mais seu emprego no ministério, ela é uma ministra.

Antes de ir para Hogwarts, minha mãe me colocou numa escola trouxa. Fiquei estudando coisas de trouxas até meus 11 anos. Mas sempre era um sacrifício estudar, pois eu tenho TDAH e dislexia. Como minha mãe não trabalha tanto, quando ela voltava para casa ela me ensinava feitiços.

Sempre admirei minha mãe. Ela lutou contra o Voldemort, há 19 anos atrás. Ela foi uma covirna muito corajosa. Soube que vou estudar junto com os filhos do Harry Potter! Ninguém mede o tamanho da minha alegria. Eu simplesmente idolatro ele.

- Filha!! Vamos!! Não queremos atrasar!! Assim você vai perder o trem!

- Ok mãe!

Como disse estava indo para Hogwarts hoje. Então pego a minha coruja, Coby, e saio de casa, onde minha mãe já está dentro do carro, onde se encontra meu malão no porta malas. Coloco minha coruja no banco de trás e entro no banco da frente do lado da minha mãe.

- Nem acredito que meu bebê já tem 11 anos!

- Mãe! Não sou um bebê!

Pego dentro da minha bolsa meu Iphone. Eu já fiz uma magia na qual eu consigo usar dentro de Hogwarts, com wife e tudo!

- Filha, me empresta seu Iphone rapidinho?- falou minha mãe, quando parou no sinal vermelho.

Entreguei o meu celular e ela pegou sua varinha fez uma magia que eu não escutei e depois ainda reforçou a minha. Como seu eu não fosse boa em magia! Depois disso me entregou.

- Você tem que ter cuidado lá dentro de Hogwarts, filha. As pessoas vão querer tomar seu celular.

- Deixa disso mãe! Eu sou muito cuidadosa!

Não falamos mais nada. Chegamos na estação King Cross, pegamos um carrinho, coloquei minha mala e minha coruja e fomos até a plataforma 9 3/4. Entramos e de repente… Como era lindo! Nunca tinha visto nada igual. Os alunos se despedindo dos seus pais, entrando no trem, que era simplesmente lindo!

- Isso é lindo mãe!

- Eu sei filha.

- Eu tenho que ir né mãe!? Chegamos em cima da hora!

- Não faça nada de errado! Não quero receber cartas de Hogwarts falando do seu mal comportamento!

- Ok mãe!

- Faça muitas amizades e…- nunca vamos saber pois tocou um sinal mostrando que tínhamos que entras no trem, despedi da minha mãe entrei.

Todos os vagões estavam cheios, fui andando, andando até que encontrei um mais ou menos vazio. Tinha 3 pessoas, mas ainda tinha espaço para mais uma.

- Oi, tudo bem? O resto do trem está lotado! Posso sentar com vocês?

- Claro! Entra ai!

Eu entrei e deixei minha coruja, do meu lado.

- Como você se chama?- perguntou um menino de olhos verdes.

- Eu me chamo Emily Wanter. E vocês?

- Eu sou o Albus Potter, meu irmão James e minha prima Rose Weasley.

- Faltou nossa irmã, Lily e nosso primo, irmão da Rose o Hugo- falou James

Fiquei em estado de choque. Logo eu que estava toda animada em conhecer os Potter e os Weasley, e de repente eu entro na cabine deles!

- Você está ai, ainda?- perguntou Rose

- Estou. É que… Eu sempre quis conhecer os Potter e os Weasley! Tipo eu sempre gostei de estudar sobre a batalha contra o Voldemort e seus pais foram os principais e tudo mais!

- haha tudo bem! Somos pessoas normais!- falou Albus

- Já que pelo visto você conhece nossa família, fale sobre a sua!- falou James

- Minha mãe se chama Hannah Wanter, ela foi uma corvina e também lutou na batalha contra o Voldemort.

- E seu pai?- perguntou Rose

- Não conheço ele, minha mãe me fala que ele morava nos Estados Unidos e depois que eu nasci ele teve que voltar e ela não querendo já que era uma bruxa e tudo mais ficou aqui comigo.

- Mas ele nunca quis fazer algum contato com você?- perguntou o Albus

- Nunca…

- Não fica assim não! Um dia ele te encontra e explica o motivo de nunca ter falado com você!- falou Rose

- Brigada gente!- falei pegando um fone de ouvido na bolsa e meu celular.

- O que é isso?- perguntaram todos

- Um celular, com ele você pode ouvir músicas e conversar com seus amigos. E também entrar na internet!

- Interessante! Mas em Hogwarts não funciona isso!- falou Rose

- Mas vai funcionar! Eu fiz uma magia que faz com que meu aparelho funcione!

- Que legal!- falou Rose.- Em que casa você acha que vai entrar? Eu quero ir para a Gryffindor!

- Tanto faz para mim. E para você Albus?

- Eu não sei….

- Gente a conversa está boa, mas temos que nos arrumar. Estamos chegando em Hogwarts!- falou James

- Então vocês primos lindos, saiam daqui, pois eu e Emily vamos nos trocar!

Os dois pegaram suas coisas e saíram, eu e Rose nos arrumamos e esperamos os meninos chegarem, o que não demorou muito. O trem parou uns 20 minutos depois tivemos que sair.

Quando saí e vi Hogwarts a minha única reação foi: que lindo esse lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijinhoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi-bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.