Amnesia escrita por Ninive, Bia Misuzu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
E primeiramente, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547584/chapter/2

– Então... oquê tem no futuro? Quer dizer, é diferente desse presente né?

– Na verdade, é sim, porém a raça humana continua a mesma. - Disse Len falando diretamente.

– Sempre pensei que no futuro nós seríamos algo como pessoas com poderes, robôs, um animal feroz meio sem necessitar de oxigênio... Ah você entendeu. Como se agente fossemos mais desenvolvidos.

– Hm... não chega a ser assim na verdade.

– Me da poderes? Tem como, certo? E eu quero um desses bichinhos!

– Você está interessada nessas coisas? Bem, está certo, os poderes é com esta luva aqui. - Ele colocou a luva em minha mão. - E o bichinho que você diz, é só apertar o botão vermelho.

Vou tentar apertar esse.

OH! A TELEVISÃO LIGOU. He, isto daria uma boa grana falando na verdade, vejamos, oquê mais eu posso fazer?

Apertei o botão verde, e comecei a voar.

– Incrível! Eu preciso dela! Me dá?

– He? Isso não é pra se brincar, eu preciso dela se não eu não volto para o futuro.

– Então quer dizer que se eu ficar com ela... Você não volta para o futuro, legal.

– Mas não dou a mínima, eu vou ficar com essa luva.

– RIN! - Ele tentou pegar a luva, mas eu comecei a correr por toda a casa.

– Qual é não vai se divertir um pouco, você só pensa no futuro? Pense mais no presente Len. Vem cá.

Len POV's

Algo entrou em meu corpo naquela hora, tenho certeza que era algum tipo de sentimento, e novamente meu coração parou por 1 segundo e voltou.

Eu tenho bastante tempo, não vai ser ruim eu... me divertir um pouco.

– Vem cá. Eu te pego!

– Haha. Impossível! Eu tenho o poder! Agora você vai ser meu subordinado!

De alguma forma, esse sorriso me fez tremer, por alguma razão. Era como se eu sentisse medo de alguma.

Q*D*T

Rin Pov's

Nossa cansei, e ele corre em.

– Rin-san, cuidado!

Rapidamente tropecei em alguma coisa, e... cai em cima dele.

– D-Desculpa!

– Não foi nada.

Oquê é isso? Agora... Eu senti alguma coisa estranha.

Q*D*T

– Isso é amor Rin-chan?

– O-Oquê? Luka... oquê está falando?

– Também acho! - Miku disse.

– Quando você sente que seu coração quase sai de você, ou quando você se sente estranha perto da pessoa, quer vê-la sorrindo, isso é amor!

Então... quer dizer que eu estou apaixonada... por uma pessoa que veio do futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *U*
Até a próxima
E comentem >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.