Amnesia escrita por Ninive, Bia Misuzu


Capítulo 1
O garoto do futuro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e favoritem pf? e.e
Jyaaa nee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547584/chapter/1

– Todos prontos?

– Todos em ordem senhor, eles iriam partir em uma longa viagem agora.

– Muito bem, obrigada. Vão meus alunos, vão... para o futuro! Vão descobrir o porquê dele estar danificado em seus sentimentos! Voltem em segurança por favor.

**

Ah não não não, a prova mais difícil é amanhã, vou rachar de estudar, ah quase me esqueci - Peguei o comprimido e o tomei.

Ah, vou me apresentar, meu nome é Kagamine Rin, eu tenho a saúde fraca então só estou indo na escola para fazer as provas, apesar de que eu sou a mais inteligente de lá. Hehe como esperado de mim.

[Quebra de tempo] PAM*

Fiz a prova, tenho certeza que acertei todas. A prova até que foi fácil.

Quando vi o professor logo após da prova dizendo que um aluno já estava chegando.

– Pessoal, tenho alguém para lhe apresentar. O nome dele é Len.

– Prazer. - Disse com uma cara meio que tipo... estou nem aí para o mundo. Mas quando eu olhei para ele era como se meu coração parasse e voltado em milissegundos.

Ele sentou em um lugar, bem longe de mim. E Não é a toa que de 30 garotas da minha sala, todas foram lá. Só restando eu, toda envergonhada sentada em uma mesa.

[Quebrando o tempo de novo, he] **

Diário, diário cadê tu meu fio? Achei! Bom, oquê eu vou escrever em você... Ok... que um cara novo super estranho entro na minha escola, eu fui bem na prova... e acho que só.

Vou almoçar na casa da Miku.

Quando abri a porta, vi um garoto de cabelo loiro abrindo a porta da sala ao lado. Aquele garoto mora no mesmo lugar que eu! E... é melhor eu ir logo ela deve estar me esperando.

POV LEN

Eu vou morar numa casa dessas? Caramba o passado é mesmo sem tecnologia. Olhei para o lado e vi uma menina de cabelo loiro. Aquela garota mora no mesmo lugar que eu? Hm, só não posso deixar ela saber que vim do futuro.

**

– E então, vocês gostaram do menino novo?

– Ai eu gostei ele é lindo,Miku!

– Verdade Luka, ele brilha de mais rs, tipo só dele vim a multidão se formou em volta dele haha. E oquê acha dele Rin? - O quê eu acho do Len? Bem... ele é meu vizinho então eu não quero que ele me incomode, ele é apenas um garoto nada de mais.

– Heeee ele é seu vizinho Rin? - Luka começou a me balançar - Caramba, eu queria ter a mesma sorte que você.

– Hum. Miku, quer que eu leve lá agora?

– Ah, Rin, eu lhe agradeço por levar os produtos da minha mãe para seus vizinho.

– De nada.

**

– Ara, muito obrigada - Disse a senhora na qual o primeiro produto foi.

Fui na casa de todos os meu vizinhos só preciso entregar para o Len agora.

– Len, com licença, a minha amiga, tem uma mãe que vendo produt-

...

Eu vi ele com um bichinho super estranho voador com a roupa toda cheia de botões, e o bichinho mudou o canal com o dedo!

– D-Desculpa a intromissão - Fui indo indo para a minha casa.

Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê Oquê OQUÊ FOI AQUILO! ELE É UM ET POR ACASO!?

Quando ouvi alguém bater na porta. Era Len.

Fechei a porta na hora.

– A-Ah! Abra aqui por favor deixa eu explicar. Por favor, depois eu faço qualquer coisa! Abri a porta com ele e o bichinho voador.

– Agora explique, OQUÊ É ESSA COISA? VOCÊ É UM E.T?

Nós se sentamos e eu me acalmei um pouco.

– Bem, acontece que eu não sou daqui... bem digamos que eu seja de um ano diferente.

– Ahn?

– Eu sou do futuro.

– HE?

Quase desmaiei na hora, mais não aconteceu não sei porquê.

– Eu estou aqui por quê algo foi danificado no futuro. Se alguém não resolver isso... se alguém não resolver isso...

– ... Que algo danificado. - Bem, aparentemente as pessoas estão nascendo sem emoções e sentimentos. e nosso solo está tendo vários buracos.

– Nossa...

– Mais você não pode contar a ninguém isso! Entendeu? Eu posso ser morto se alguém do passado descobrir que tem alguém do futuro aqui.

– Ok.

*Tosse

– Ah! Você está bem? -

– Ah, sim estou obrigada.

Len POV

...!Oquê foi isso agora.... Eu senti como se meu coração tivesse parado e voltado em menos de um segundo... Que estranho, eu tenho a impressão de que já tinha conhecido Rin, mais isso é impossível apesar eu vim do futuro.

**

RIN POV

Querido diário. Tenho mais oquê escrever em você... Hoje eu conheci uma pessoa, que veio do futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal,chegamos ao final do capitulo.Não fiquem tristes,por quê vem muita coisa por aí :D Espero quê tenham gostado.Comentem,recomendem,favoritem e Compartilhem com seus amigos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.