Ángelos. escrita por Inory12


Capítulo 8
Animals.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM-ME! Eu perdi a noção do tempo ;-;
A música é Animals de Marroon5.
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547525/chapter/8

Sam estava para enlouquecer, já fazia algum tempo que Gabriel entrou no mar e não voltou. Sam estava preste a cair ao mar quando Gabriel subiu sem uma gota d’água, como assim? Logo se via um pequeno frasco na mão do loiro que era ligado a uma fina corda. O frasco tinha um liquido azul meio viscoso e brilhava um pouco.

– O que é isso Gabriel? – Perguntou –

– Isso é uma substancia alfa radioativa, porém com elementos artificiais que pode acabar com esse vírus. – Responde –

– Resumindo? – Pergunta Dean –

– Quer dizer que dentro deste frasco existe componentes parecidas com a bomba de Hiroshima, mas com elementos criados pelo homem. – Responde Sam que queria pegar no frasco –

– Além disso, ele é altamente contagioso e só Ángelos pode pegar um humano ao tocar isso sua mão derrete e logo morto por não suporta. – Avisa Gabriel –

Sam recua enquanto Dean olha para o irmão com dor, sabia que Sam queria tocar no frasco.

– Então quer dizer que isso foi feito pelo homem? – Perguntou Dean e Gabriel logo acena em positivo – Quem?

Gabriel fecha os olhos e após abre-os e seus olhos estavam em tom dourado – Chuck Novak, um antigo cientista que após a devastação da floresta da costa oeste o dono das matas disse: “Serás amaldiçoado por um vírus todos aqueles que concordaram com tal matança e no ano de 2086 um milagre acontecerá, mas não para a sociedade e sim para os inocentes que foram postos ao fogo da morte.” Tal vírus se chama Ángelo que em grego significa Anjo. – Explicou Gabriel que parecia mais um robô – Logo Chuck, meu pai, criou com seu DNA uma substancia que combateria o vírus, porém o tal Lúcifer pegou o frasco e o escondeu no mais profundo oceano pela sua ganância de querer um milagre acontecesse consigo.

– Como assim? Lúcifer contraiu o vírus?

– Sim, Lúcifer é um Ángelo da luz.

Gabriel começa a caminhar e é seguido pelos irmãos Winchesters mesmo que eles estejam ainda confusos, porém a missão agora é salvar não só Castiel, mas todos os Ángelos.

Logo na frente da base estava várias comas com várias pessoas sobre elas e alguns mortos. Dean viu de longe Benny e foi até ele.

– O que está acontecendo? – Perguntou Dean –

Benny olhou para Dean como se tivesse visto um fantasma – Dean? Cara a gente te procurou em todo quanto! Onde estava? – Perguntou –

– Você precisa me deixar passar. – Pede Dean –

Benny olhou para o loiro e logo para Sam e Gabriel e assim olhou para a base, decerto não era seguro, mas o loiro reconhecia que aquele distrito não era seu e sim do amigo a sua frente – Certo.

Dean levou Sam e Gabriel para dentro da base e ao entrarem viram coisas quebradas e uma coisa estranha no chão, parecia alguma coisa cósmica. Ao estralar os dedos tudo sumiu e logo os irmãos olharam para Gabriel.

– Como fez isso? – Perguntou Sam –

– Sei lá. – Respondeu Gabriel que estava aparentemente normal – Só fiz. – Sorriu –

Os irmãos entreolharam-se e foram caminhar pelo corredor da base que era tão branca que daria para ver qualquer sujeira, até mesmo a menor que tiver. Gabriel parecia incomodado com as coisas quebradas e vamos lembrar que Ángelos não gostam de coisas sujas ou desorganizadas. Virando a direita eles viram pessoas com as mesmas vestimentas que Castiel e logo souberam que Ángelos agora já existia muito.

– Como vamos passar por eles? – Perguntou Dean –

– Por ali. – Disse Gabriel que apontava para uma entrada de ventilação –

Dean tira a entrada e entra primeiro e logo Sam foi o segundo – que teve bastante dificuldade em entrar – e logo foi Gabriel que admirou a bunda de Sam, sério que ele estava fazendo isso naquele momento? Enfim, demorou um pouco, mas logo chegaram ao destino que Gabriel disse que era para ir.

Saindo do tubo de ventilação, chegaram a um corredor e a sua frente tinha uma grande porta e eles foram até ela e a abriram e se via vários Ángelos posicionados com armas, as armas eram um pesquisa que parecia falhar que em resumo era feita para Ángelos que drenava a energia deles e transformava em bala e eles podiam atirar o quanto quiser até suas forças acabarem e ter que reabastecê-las, mas como disse era falha.

Bem, agora não parecia. Vendo tal ameaça Sam logo coloca o braço para afastar Gabriel e Dean pegava sua arma e ficou em posição também. Logo os Ángelos começaram a atirar e outros a baterem nos irmãos que se defendiam habilmente.

Logo se via grande parte dos Ángelos caídos no chão, mas assim que Sam abaixou a guarda por um momento um Ángelo o atacou com a adaga, felizmente o moreno se desviou, mas vários outros Ángelos foram até ele e o encurralou e Dean que ao ver a cena tentou impedir, porém outros Ángelos o dominaram e assim pegando a adaga para mata-los.

Ao ver aquela cena à ira de Gabriel se expandia e assim indo até o Ángelo que ameaçava a matar Sam para por sua mão na cabeça dele e o queimar por dentro o fazendo gritar e cair no chão. Os Ángelos logo viram o perigo que era Gabriel e avançaram nele, mas o mesmo pegou de suas vestimentas várias adagas e assim as jogando contra os outros Ángelos e os fazendo cair no chão.

O último Ángelo em pé atirou em Gabriel, porém o mesmo desviou com suas enormes asas e logo fitou o outro Ángelo e agora com seus olhos em tom dourado com uma faísca vermelha Gabriel foi até o Ángelo e o imobilizou e arrancou a arma da mão do Ángelo e apontou para sua cabeça e logo o outro viu a tamanha era a aura de Gabriel e aquilo o apavorou.

– Tenha piedade. – Pede ele em meio de lágrimas –

Mas Gabriel friamente atirou nele e uma, duas, três vezes e quando foi atirar a quarta vez Sam pulou em Gabriel para impedi-lo, pois o mesmo estava assustado pela frieza do loiro, aquele não era Gabriel.

– Gabriel, chega! – Diz tirando das mãos do loiro a arma, mas o mesmo insistia em sair dos braços do moreno – Pare Gabe!

– Esta é minha missão Samuel, deixe-me! – Ordena Gabriel com os olhos dourados –

Gabriel nunca o havia chamado pelo nome real e isso preocupou o moreno – Que missão? – Perguntou Sam –

Dean levanta e vai até o irmão – Eu sou um mensageiro da luz, trago a mensagem da luz e qualquer ponto de escuridão perto daqueles que devo proteger será morto. – Dita –

– Olha Gabe, já estão todos mortos! Não precisa mais disso.

Gabriel para de insistir e seus olhos voltam ao normal e confuso o loiro olha para Sam – O que foi Sam? – Perguntou –

Sam abraçou fortemente o loiro – Nada, não aconteceu nada.

O moreno levantou-se e ajudou o loiro a levantar e Dean logo ver vários Ángelos vindo para a direção destes.

– Temos que entrar no elevador! – Diz Gabriel –

– Então vamos! – Fala Dean –

No meio da área existe um elevador de última geração, um tipo expresso que era mais rápido do que os velhos elevadores em que a corda poderia se romper, ele não tinha cabo e sim era puxado pelo ar do tubo que fica o elevador.

Estranhamente Sam tira a sniper e a arma e logo entra no elevador e suspira e olha para Gabriel e depois para o irmão e sorrir e aperta o botão indicado para ir até o destino e rapidamente sai do elevador.

– Sam!? – Gritam ambos os loiros –

– SAM! O que pensa que está fazendo!? – Pergunta Gabriel que estava ajoelhado ao choro –

Mas o elevador logo some da vista de Sam e o moreno deita no chão e mira a sniper nos Ángelos, pois não iria adiantar eles irem se um exército de seres poderosos iria impedi-los então Samuel Winchester Novak resolveu se sacrificar para salvar todos, era tudo ou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam e seus auto sacrifícios ;-;
Esse é o penúltimo capítulo, o final será postado amanhã.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ángelos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.