Ángelos. escrita por Inory12


Capítulo 4
Demons.


Notas iniciais do capítulo

Sugiro que escutem Demons- Imagine Dragons.
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547525/chapter/4

Dean e Sam olharam para Gabriel incrédulo, pois aquilo não era verdade.

– Como assim? – Perguntou Castiel –

– Ele meio que sumiu sabe. – Respondeu Gabriel – Não é Dean? – Gabriel cutuca Dean –

– Ehh... Sim! – Dean pensou que aquilo não iria dar certo –

– Castiel, nós vamos ali fora e voltamos já. – Disse Sam puxando Gabriel pelo braço –

Sam abriu a porta de vidro e sai do quarto junto com Gabriel e fecha a porta. Sam não sabia de onde Gabriel tinha tirado aquela ideia.

– Que é? – Perguntou Gabriel –

– Pensei que a gente fosse contar a verdade! – Exclamou Sam –

– Não da para perceber, mas Castiel tem corpo de homem, inteligência de um senhor, porém a inocência de uma criança! Acha mesmo que eu vou chegar para ele e dizer “Olha, seu melhor amigo morreu.” E depois ficar tudo bem? Isso não é normal! – Reclamou Gabriel –

– Eu sei, mas...

– Sem “mas”! Se eu ver meu irmão para baixo eu nunca vou me perdoar! –

O casal logo entre no quarto e eles ficam por ali, rindo e conversando, mas Castiel não estava bem, ele queria saber do amigo, mas todos ao seu redor pareciam alheios ao assunto e isso o deixava triste, mas ele tinha que esconder essa tristeza.

– Balthazar morreu. – Comentou Zacarias –

– Cala a boca Zacarias! Balthazar não morreu! – Gritou Anna que viu a cara de assustado de Castiel –

Charlie vem percebido um clima perigoso entre Zacarias e Anna, pois o mais velho parecia fazer a cabeça de Castiel que em nenhum momento em sua vida pensara que seu melhor amigo morreria.

– Por favor, vai mesmo acreditar no sistema? – Perguntou Zacarias – Hipócrita... – Sussurrou –

– Acha mesmo que Balthazar morreu? – Perguntou Uriel –

– Acho. – Afirmou Zacarias –

– Mas o Dean disse que... – Castiel estava tão confuso –

– Dean mentiu para você Castiel. –

Castiel olhou para Anna que parecia está furiosa com Zacarias e o moreno começa a chorar, ele não queria que Balthazar tivesse morrido.

– Olha o que você fez Zacarias! – Para Anna, Castiel era como seu irmão de dois anos que precisa ser protegido – Eu vou te matar! – Exclamou a ruiva –

– Tente! – Desafiou o mais velho –

Anna respirou fundo e avançou em Zacarias que desviou do ataque e puxa a garota pelos cabelos e a joga no chão. Uriel leva Castiel para trás das cadeiras para se protegerem. Perto da porta de vidro existe um botão de emergência para qualquer tipo de problema e como Anna e Zacarias estão praticamente se matando, Charlie apertou o botão.

– Dean, você tem que vim aqui! – Pedia Charlie –

No outro lado da linha, Dean pegou o telefone e perguntou – O que houve? –

– Não importa porra! Venha aqui! – E desligou –

Quando Dean e alguns recrutas chegaram, Anna dava socos violentamente no mais velho enquanto ele chutava a barriga com o joelho e logo pega um pedaço de vidro e corta uma veia importante. Os recrutas separaram ambos e levaram Anna para a clinica que tinha por ali e Zacarias foi para a solitária.

– Você está bem Cas? – Perguntou Dean –

– Sim... – Castiel tremia e estava muito assustado –

Uriel estava falando o que houve ali enquanto os funcionários de limpeza limpavam o chão que estava coberto de sangue, pois, Ángelos não gostam de nada sujo, eles enlouquecem com algo sujo.

Sam e Gabriel chegaram poucos minutos depois do acontecimento e Gabriel, um irmão super protetor consegui acalmar Castiel enquanto Dean, Sam e Charlie conversavam.

– Pensei que tinha contado para Castiel sobre Balthazar. – Questionou Charlie –

– Olha, eu não iria conseguir está bem? Além disso, não é normal chegar para uma “criança” e dizer “ Olha, seu melhor amigo morreu” e deixar para lá! – Respondeu Dean –

– Você parece Gabriel falando... – Charlie parou de falar e logo entendeu o que houve – Então não foi você que deu a noticia? Foi o Gabriel! – Exclamou a ruiva –

– Cala a boca! – Pede Sam –

O problema era que para Gabriel, Castiel ainda era o garotinho de cinco anos que foi tirado de se e o pior era que Dean concordava com Gabriel. Enfim, depois de algum tempo Castiel foi levado para seu quarto e foi deixado lá para pensar um pouco, pois Dean foi chamado para uma reunião superimportante e levou Sam junto enquanto Gabriel não podia mais visitar o moreno sem a supervisão de Dean.

Castiel olhava excessivamente para a lousa e para o pincel, ele pensava na verdade, pensava em quem estava certo e quem estava errado, ele queria respostas imediatamente, mas ninguém as lhe dava, o moreno simplesmente se cansou daquele mundo, ele queria entrar em seu próprio mundo e ver a verdade, pois talvez, fosse lá, que ele veria algo.

Uma imagem não muito comum passou em sua mente e sua curiosidade saltou e logo sai dos lençóis de sua cama e vai até a lousa, pega o piloto e começa a fazer um circulo, logo começou a fazer números e alguns símbolos estranhos e assim que terminou ficou a olhar o grande e estranho símbolo.

Qual era o significado dele? Algo que ele descobriu antes de outros Ángelos? Ele não sabia, mas ele só queria fitar aquilo com seus olhos azuis que exalava admiração. Então ele pensou em tocar no símbolo, será seguro? Talvez, mas ele queria toca-lo, queria ver o que acontecia e foi exatamente o que ele fez após tanta olhada.

Castiel logo ver-se afundando na escuridão do mar, estava por cair em sua própria escuridão e nem sequer sabia o que fazer, porém logo sente encosta no solo do mar, ele respirava e com isso ele tenta levanta, mas tudo era tão leve.

Uma arraia gigante levanta sob Castiel e começa a nadar lentamente no oceano enquanto várias criaturas não descobertas pelo homem passavam sobre a cabeça de Castiel que se admirava em como a escuridão guardava seres tão horrendos, porém, muito interessantes.

O moreno decidiu, por fim, subir para a superfície e ver a luz que se fazia tanta falta. Tentando nada até o pequeno risco de luz o moreno recebe a ajuda da tal arraia e logo se ver sobre a água e ao seu redor consistia em várias cabeças.

Aquilo de primeiro assustou o moreno, mas ele logo se acalma e anda até uma cabeça desconhecida e toca nela e nisso ver em como aquele ser morreu. Viu o quanto aquela pobre alma sofre antes de morrer, era um Ángelo, um Ángelo que foi para a sala de experimento e morreu lá, pois tinha se transformado em um monstro, porém, por dentro, ele pedia ajuda.

Isto foi triste de se ver, mas foi extremamente aterrorizante ver a cabeça de seu melhor amigo, Balthazar, ali em meio de tantas cabeças. Castiel correu até cabeça do amigo e ajoelhou-se sobre ele e se pôs a chorar. Por que Dean mentira sobre Balthazar? Por que em esconder sua morte? O moreno logo se ver em uma obrigação em como seu amigo morrerá.

Tocando na cabeça logo se ver em um corredor e lá se vai Dean com soldados e Sam para uma parede e Dean dar alguns comandos e quando Castiel olha para o corredor que todos os humanos em questão queriam invadir ver seu amigo, com um olhar para baixo, triste, até mesmo infeliz.

Castiel viu que se Balthazar viesse para onde Dean estava chegaria a seu quarto. Balthazar sobe o olhar para Castiel e diz:

– Me desculpe Castiel... Até nunca. –

Antes que Castiel fosse responder, logo se escuta os sons de tiro. Um, dois, três tiros, não importa, o que realmente importou foi quando Balthazar caiu no chão com lágrimas em seu rosto. Castiel correu até o amigo, mas nunca chegou até ele e quando acorda de seu sonho se ver preso em uma jaula com Anna do seu lado direito, Uriel no esquerdo e Zacarias no lado direito de Anna e se escutava sons de vozes humanas cheias de ódio e com cede de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente, esse capítulo foi até meio triste, triste mesmo vai ser o próximo...
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ángelos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.