Ángelos. escrita por Inory12


Capítulo 2
It's Time.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o primeiro capítulo!
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547525/chapter/2

Não é fácil ser militar após um vírus que muda completamente seu mundo, destrói sua família e tira de você da pior maneira possível à coisa que mais ama. Meu pai e minha mãe foram infectados pelo vírus Ángelos e assim mortos, e agora só tenho meu irmão Sam, meu amor e minha babá.

O que seria o vírus Ángelos? Bem, eu testemunhei o começo quando meu melhor amigo Castiel me disse que ouvia vozes no mar, eu achei que ele estava brincando, mas quando vi a água se deformar daquele jeito, incrível foi o que ouve depois que a água começou a destruir a cidade.

Os primeiros sintomas são alucinações e depois vem com fortes dores de cabeças, após isso o QI sobe de uma maneira revolucionaria e vocês devem está pensando se isso é realmente ruim, é sim e muito.

Bem, vamos dizer que com o QI alto faz você fazer descoberta incríveis, porém você começa a ter sonhos estranhos e nisso você se transforma em um monstro e é ai que eu entro. Eu trabalho na A.C.M.D.A, Área cientifica militar de Ángelos que nada mais é do que eliminar esses monstros mas segundo as estimativas,se alguma pessoa se transforma totalmente em um Ángelo algum milagre irá acontecer. Mas infelizmente ninguém se transformou.

Sam, meu irmãozinho, está me acompanhando no treinamento dos recrutas, eu sou o general e treino os jovens que acham que matar monstros é legal. Esse é o problema da sociedade,fora são santos mas quando entram aqui viram coisas piores que um Ángelo e eu comparo mesmo.

– Não entendo os jovens de hoje... – Diz Sam que levava um cantil até a boca –

– Parece até um velho falando desse jeito. – Ri –

Sam revirou os olhos e conversávamos enquanto eu dou ordens aos recrutas já que aquele era o meu distrito e eu precisava de novos recrutas. Cada general tem seu próprio distrito,o meu é o do Havaí,meu amigo Benny é do distrito 14 onde os Ángelos gostam de sangue por causa do equilíbrio entre o ácido e base,diz os cientistas.

Jody Mills, uma velha amiga minha trabalha no distrito 14 como cientista, para ter uma ideia, 65 % das mulheres trabalham como cientista, 25% delas são generais – somente eu, Benny e mais cinco que somos generais homens – e 10% levam uma “vida normal”. Essas pesquisas foram atualizadas ontem o que espantou os homens, mas vamos deixar pra lá.

Meu distrito é o numero 67 onde tem os Ángelos de elementos, são aqueles que controlam algum elemento como água, terra, fogo e ar e não, isso aqui não é avatar. O problema é que nem todos conseguem descobrir e quando descobrem viram monstros e isso não é legal.

Eu e Sam escutamos um cavalgar de cavalo, só pode ser uma pessoa: Gabriel. Gabriel é um loiro baixinho de olhos verdes esmeraldas que ama cavalos, não me perguntem do por que. Gabriel desceu do cavalo branco e correu até Sam.

Lembro-me do primeiro amor de Sam que era nada mais nada menos que a nossa babá, Gabriel. Acho que ele tinha uns quatro ou cinco anos quando começou ter uma queda por Gabriel e ele tinha uns 14 a 15 anos, sério que eles estavam combinando ou é coincidência?

O problema é que Gabriel tem um DNA de um Ángelo, ai já sabem da cagada não é? Já que Sam não quer levar Gabriel para uma analise, porém quando ele passa pela porta do campo de isolamento a porta não pia já que ela foi feita ante-fuja de qualquer Ángelo,talvez ele seja especial mas não é de se orgulha.

– Sam, Dean, eu trouxe torta. – Opa! –

– Valeu cara. – Agradeci, cara, é torta! –

Gabriel sorriu e Sam o abraçou enquanto eu comia minha torta. Depois de muitos anos foi que Sam conseguiu se declarar para Gabriel o que foi legal, para eles que compartilharam a cama enquanto eu fiquei na vela e no dia seguinte eu tive que aturar as caricias, mas as coisas são diferentes quando eu tenho torta. Torta é vida!

– Como está meu irmão? – Perguntou Gabriel –

Eu sorrir, falar do Cas me deixa feliz, porém triste. – Bem. – Responde –

– Eu quero visita-lo. – Pedia Gabriel –

Eu olhei para ele – Claro. – Responde terminando a torta –

Gabriel sorriu e então eu finalizei o treino. Já ia fazer dois meses que o Cas finalmente acordou, sabe ver os Ángelos acordarem dois anos atrás e o amor de sua vida não? É desesperador, mas Charlie, a cientista responsável pelo Cas disse que ele iria acorda, ele só estava em sono profundo ainda.

Demorou mas ele acordou com barba e cabelo longo, mas nada como um banho para ajudar. No primeiro mês ele falou o quanto me amava sério, foi muito fofo e eu estou o namorando até agora.

Dependendo do tipo de Ángelo, a maioria só pode comer alimentos com a vitamina B6* se não eles tem um derrame no cérebro e morre, um veneno digamos. Gabriel sempre leva uma cesta com manga, banana e repolhinho, Sam adora repolhinho já eu e Gabriel... Veneno!

Fomos para a área de isolamento e entramos, o lugar era totalmente branco, parece um hospital cheio de salas a diferença que a entrada das salas é de vidro já que ele tem fibras que os Ángelos não suportam.

Fomos para o quarto do Cas que estava escrevendo alguma coisa na lousa e parecia bem concentrado e nessas horas você tem que entra sem fazer barulho e foi isso que nos fizemos, pegamos cadeiras e as colocamos perto da cama do Cas sem arrastar é claro.

– Por que vocês acham que calcular a massa do sol é difícil? – Perguntou Cas que guardou o pincel e foi deitar na sua cama –

– Deve ser porque não temos um QI alto? – Respondeu Gabriel –

Castiel riu e então peguei sua mão e a beijei e ele corou, fofo. Sam tossiu falso enquanto Gabriel cortava a manga e aquilo era fácil para ele já que ele foi/é nossa babá. Soltei a mão do Cas para ele comer a manga e Gabriel achou melhor cortar em cubos para facilitar, porém só fez ele se sujar mais, cara, essa é a cena mais fofa e sexy que já vi. Rimos-nos e quando o almoço veio ai que ele se melou, era carne de vaca e no lugar do arroz folhas de repolhinho que Gabriel trouxe, ele não gostava de repolhinho, mas tinha que comer. Legal foi quando eu fiz aviãozinho, pena que não pode tirar fotos – Ángelos tem visão sensível – pois eu iria guarda na minha carteira. Somos felizes aqui e nada pode tirar essas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, os pais do Dean foram mortos pois seus corpos não aguentaram o vírus já Castiel, ele escutava vozes certo? Então, o nosso moreno tem a capacidade de suprir o vírus. Como Dean explicou, cada Ángelo tem um elemento já implantados em se e como os pais de Dean não os tinha eles acabaram por morrer.
A piridoxina (também conhecida como vitamina B6) favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos.
Bem, espero ter dado uma explicação fácil de entender ^^'
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ángelos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.