Hot Summer Night escrita por Cannibal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

SouRin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547479/chapter/1

Desceu os dedos ate minhas nádegas, apetando com força, cravando as unhas.

-Rin... - a língua serpenteou para dentro de minha orelha - Rin.

A voz rouca vibrou em por meu corpo, os dentes roçando em meu pescoço.

-Rin - a mão subiu ate minha cintura, me virando para encara-lo. Nem tive tempo de respirar e ele me beijou, a língua tentava entrar mais do que podia, tirando meu ar rapidamente.

-Sou... - tentei afasta-lo, mas ele só se enfiou entre minhas pernas e pressionando seu membro contra o meu. - Sousuke...

Sousuke me morde no pescoço, as mãos desciam meu pijama, tocando-me com vontade, unindo meu membro ao dele. Não demorei a enrijecer sob o toque cálido de sua mão,ele gemia contra minha pele, beijando e mordendo quando intensificava o movimento; prendo meus braços em seus ombros e deixo que guiasse os movimentos.

-Vão nos ouvir... - gemi quando seu membro se chocou com meu com mais força, glande na glande. - Sousuke...

-É só gemer baixo - sussurrou em minha orelha - Sua voz tem que ser só minha.

Sousuke volta e me beijar, mordendo e puxando meu lábios, gemendo meu nome enquanto me derretia com seu toque. Meu corpo respondia ao minimo movimento que ele fazia, a respiração em minha orelha enquanto ele chupava a mesma, me fazendo arranhar suas costas, puxando para o mais perto que a física permitia. Eu estava quase gozando, e a velocidade dos dedos dele me mostravam a mesma coisa.

-Sousuke... – puxo-o para um beijo, tocando sua mão, dando mais velocidade ao movimento.

Meu nome ecoa pelo quarto um pouco mais alto do que devia, cravo os dentes em seus ombros, mas mesmo assim não consigo conter minha voz, gemendo por ele, por mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, é curtinho assim por que no meio dele tive uma ideia.
Vai ter outro cap então, aguardem

e sim, vai ser curto assim :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.