Estou Apaixonada pelo Meu Pior Inimigo- Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo nenhum personagem interativo aparece ainda,mas tenham paciência no próximo deverá aparecer.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547421/chapter/2

" O destino é complexo,nos dá um caminho muito diferente do que pensávamos,nos faz duvidar que haveria um final feliz e por vezes faz acontecer coisas trágicas e tortuosas em nossa vida,mas no fim nos dá um final que mesmo que tortuoso, é um final que melhor não poderia ser "

Diário de Rosa Lois Black Voldemort,

1 de Setembro de 1994,

Aqui estou eu nesse martírio, entre a faca e a espada, no fogo cruzado, nada terminará como começou. Eu tive de aceitar essa maldita ideia, mas ao mesmo tempo bendita. Defendo e não defendo os ideais de meu pai.

Defendo pois sei agora o que ele passou quando criança,sofrera demasiado naquele maldito orfanato e sofreu a rejeição de ser abandonado por um pai trouxa,devido a infância horrível que teve que resolveu ser quem é agora e eu o apoio piamente. Ao mesmo tempo não concordo pois os sangue-ruins não merecem morrer apenas por serem uma raça sangue-sujo como diz papai,eles são ser humanos como qualquer outro.

Mas está decidido,meu pai pediu e eu acatarei...Serei a princesa das Trevas,a nova Lord Voldemort.

Flashback On.

– Papai,eu aceito - eu disse por fim após tanto relutar - Mas com uma condição.

– Eu sabia - ele vociferou resmungando - Qual condição?

– Se é para fazer as coisas que façamos direito...Odeio fazer coisas pela metade ou malfeito...Quero um nome tão tenebroso para mim como lhe foi dado,quero então que seus comensais saibam de mim e me respeitem como respeitam o senhor, pois não hesitarei matar ninguém,já que o que quer é que eu lhe substitua...Então,topa ou não topa? - falo com uma voz fria surpreendendo meu pais.

– Eu não esperava isso de você filha...Estou impressionado e orgulhoso de você minha princesa - diz ele beijando a minha testa e sorrindo para mim.

A partir desse dia,passei a ser conhecida como Lady Devouring Killer.

Flashback Off.

Agora estou aqui escrevendo em meu diário,quando a porta da cabine se abre:

– Olá - disse um garoto loiro - Podemos nos sentar aqui?

– Tanto faz - digo indiferente.

– Draco Lúcio Malfoy prazer - ele diz sorrindo sedutoramente e me estendendo a mão,eu apenas reviro os olhos.

– Prazer,Rosa Lois Black Voldemort - digo naturalmente aceitando seu cumprimento de mão.

– O quê? Milady?Você é a Milady das Trevas?A nova Você Sabe-Quem? - pergunta o loiro espantado.

– Sim algum problema? - pergunto irônica.

– Não nenhum Milady - ele diz parecendo com medo e isso me excitou muito desde que descobri ser uma Voldemort,aprendi a amar causar medo nas pessoas.

– Sem formalidades,gostei de você e dessa sua amiguinha calada ai,me chame de Lois - digo sorrindo e então eu,o loiro e a calada que eu descobri ser Pansy Parkinson e logo nós três viramos grandes amigos.

............................................................................................................................................................................................................................................................................

Algumas Horas Mais Tarde...

Devo ter ficado um bom tempo admirando a toda aquela paisagem,tudo naquele castelo era lindo,as paisagens,os jardins,o hall de entrada,absolutamente tudo.

Logo adentramos no castelo e começou a minha seleção.

– Rosa Lois Black V-V-V-O-O-L - a mulher com expressão severa até antes,agora adquirira uma expressão rosada de medo e pânico - Rosa Lois Black Voldemort - disse a mulher rapidamente parecendo com medo do nome.

Caminhei até o chapéu seletor sorrindo e a mulher ao colocar o chapéu parecia tremer pavorosamente,até que logo o chapéu fora colocado em minha cabeça:

" Hm uma Herdeira de Você- Sabe-Quem com Bellatrix Black,interessante...Mas é diferente deles,não queria estar aqui não é menina?Queria apenas ter o amor dos pais. Como sei disso?Ora,visualizo tudo o que pensa...Você não quer esse rumo,apenas quer que seus pais continuem te amando e não se decepcionem nem te odeiem,nunca e por isso vale a pena o esforço de ser odiada...É corajosa,leal aos amigos,divertida se daria muito bem na Grifinória,mas o seu lado frio,astuto e calculista diz tudo, SONSERINA – diz o chapéu e eu logo caminho sorridente até a mesa da Sonserina.

Era lá onde tudo começaria...Onde a minha vida tomaria um rumo que estaria fora de meus sonhos. A única esperança que eu poderia ter é de fazer tudo certo,se é para ser uma nova Voldemort que seje feito com estilo e por completo,afinal não sou de fazer coisas malfeitas,se estou nesse barco sem saída,que seje tudo bem feito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Apaixonada pelo Meu Pior Inimigo- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.