Estou Apaixonada pelo Meu Pior Inimigo- Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse é apenas o prólogo
As fichas se encontram na notas finais,boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547421/chapter/1

Eu me chamo Rosa Lois Black Voldemort,se querem saber eu nem gostaria de ser uma Black Voldemort nem deter desse nome,mas infelizmente não podemos mudar o rumo que a vida nos dá.

Desde que nasci fui marcada para ser a princesa das trevas,a herdeira de Lord Voldemort,a que prosseguiria com o legado do pai,uma vez que o mesmo acabara por decidir se aposentar.

Antes eu era apenas uma garota que tinha pais aparentemente normais,uma vida natural e sem muito o que fazer,mas agora descubro que sou filha de dois bruxos,um deles sendo um lord das trevas e a minha mãe uma seguidora apaixonada pelo mesmo.

E mal conheci meus pais e eles já exigem que eu seje a princesa das trevas e substitua Lord Voldemort no legado uma vez implantado a milênios por Salazar Slytherin. Tudo bem,iria ser fácil...Tinha que ser...Mas eu mal imaginava o quão engana eu estava.

Aqui estou eu na cabine do trem, iniciando uma nova jornada da qual eu sabia o inicio mas o desfecho eu nem mesmo imaginava qual poderia ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...
Podem mandar a ficha tanto por MP ou pelos reviews,vocês que sabem.

FICHA:
Nome: Rosa Lois Black Voldemort
Apelido: Lois
Ano(Frequenta que ano em Hogwarts?): 4 ano
Idade:13/14 anos
Sangue(Nascido-trouxa,mestiço,metade elfo- metade humano,puro-sangue): Mestiça
É vampiro?Semideus?Ou algo gênero?: Vampira
História(Detalhada): Foi abandonada pelos pais assim que nasceu,pois eles queriam mantê-la segura longe daquela guerra e de algum inimigo de Voldemort. Rosa cresceu acreditando que seus pais adotivos eram seus pais verdadeiros,quando não eram.Quando já tinha 13 anos descobriu que era adotada e descobriu toda a verdade.No inicio ficou revoltada,mas por fim acabou compreendendo os pais.Vai para Hogwarts cursar seu quarto ano e assume o legado do pai,virando a princesa das trevas oficialmente.
Personalidade: Não tem papas na lingua, é sincera acima de tudo,luta por seus ideais, é a melhor amiga que você terá,mas pense em mexer com ela e conhecerá Lord Voldemort em pessoa, é fria e astuta e sabe usar as qualidades que herdara do pai,Voldemort,tem uma personalidade muito forte,ela tenta não entrar em briga,mas quando entra não sai tão cedo, é sonhadora mas evita demonstrar esse seu lado, é irônica,sarcástica,maliciosa e vingativa e não aceita perder,por vezes sendo a pessoa mais competitiva,fria,cruel e calculista já existente no mundo,não desiste fácil de seus objetivos e tenta encarar a vida com otimismo e realismo,se um avalanche cair sobre sua cabeça,ela não vai se desesperar pois poderia ter sido pior, é uma ótima marota e também excelente em vingança,quando quer sabe como conseguir algo e não desiste fácil de nada. Tenta sempre agradar o pai e a mãe e por isso desempenha muito bem seu papel de princesa das trevas,por vezes chegando a ser pior que Voldemort e Salazar Slytherin juntos.
É um comensal da morte?Se sim justifique a resposta: Não,na verdade ela é a princesa das trevas a nova Lord Voldemort.
Se for comensal da morte, é espião de Hogwarts?E frequenta ou já frequentou Hogwarts?Se não estuda mais em Hogwarts diga entre que anos estudou:
Aparência(Foto e Descrição): http://media.tumblr.com/4575d11bb3e9a064aceeb979abaaffdd/tumblr_inline_mhoum1clTp1qz4rgp.gif

Sonhos: Conseguir ter uma vida feliz,mesmo que para isso tenha que ser mais pior que Voldemort.
Medos: Decepcionar os pais e perder o amor dos mesmos.
Defeitos:
Qualidades:
Rivalidade(Cite alguém da geração do trio de ouro para ser rival do seu personagem e explique o motivo,ou então diga como deve ser o rival de seu personagem,para que eu mesma crie): Harry Potter que fora marcado para derrotar o pai dela,mas acaba se apaixonando pelo mesmo.
Está ciente de que se ficar sem comentar por mais de três capitulos,seu personagem pode vir a ser assassinado,ou desaparecer misteriosamente da fic?
Concorda que se houver mais de uma temporada seu personagem poderá participar?:
Varinha: Uma combinação incomum de Azevinho e Pena de Fênix, vinte e oito centímetros, boa e maleável.
Amigos: Pansy Parkinson,Draco Malfoy,Luna Lovegood,Blásio,Goyle e Crabbe.
Par romântico(Todos da segunda geração estão disponíveis,menos Harry Potter): Harry Potter
Joga quadribol?Se sim,em qual posição?: Sim como capitã e apanhadora da Sonserina
Casa( Grifinória,Sonserina,Lufa-Lufa,Corvinal): Sonserina
Data de aniversário: 25/12/1980
Família: Bellatrix Black Voldemort( Mãe) Lord Voldemort(Pai)
Trairia alguém para seu próprio benefício?: Se for por alguém que ama com certeza.
Faria de tudo para ajudar seus amigos: Se isso não prejudicasse quem ama,sim.
Melhores matérias: DCAT,Poções e Transfiguração
Piores matérias: Adivinhação e Astronomia.
Matérias obrigatórias: Defesa contra as Artes das Trevas,Feitiços,Poções,Transfiguração,Herbologia,Astronomia,Vôo,História da Magia e Duelos
Matérias escolhidas a partir do terceiro ano: Runas Antigas e Trato das Criaturas Magicas
Vassoura: Nimbus 2000
Hobbies: Se divertir com os amigos.
Segredos: Tenta não demonstrar seus sentimentos em publico. E quando fica irritada demais ou algo assim,costuma se embebedar para esquecer de problemas e demonstra seu lado verdadeiro e divertido de ser.
Há alguma musica tema de seu personagem?: Summertime Sadness
Algo mais?: Não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Apaixonada pelo Meu Pior Inimigo- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.