Dreams escrita por Juuh and Books


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Miiiiil desculpas pela demora!! Tive uns problemas mas aqui estou eu!! Espero que gostem do capítulo!! Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547376/chapter/4

P.O.V Peeta

Vou em direção a sala de aula, não sei se o professor vai me deixar entrar agora pois estou uns 15 minutos atrasado pra aula. Vou em modo automático em direção a sala, só fico pensando naquele bilhete que encontrei na agenda de Katniss. Quem é esse H?! Oque ele tem haver com Katniss? Será que esse tal de H é o Haymitch? QUE?! Cala boca Peeta!! O que aquele bêbado tem haver com a Katniss? Meu deus estou ficando louco. Nem me toquei quando já havia chegado na sala, bato na porta e entro.

—Está um pouco atrasado para a aula não é senhor Mellark? - Pergunta em tom irônico o professor Augusto. Esse cara me odeia.

—Me atrasei um pouco- Respondo entre dentes.

—Quer se atrasar minha aula também? Vai se sentar! - Diz/manda Augusto.

A aula pra mim passa como um borrão, os últimos períodos tenho aula sem os meus amigos que não os vejo desde a confusão no refeitório. Logo o sinal bate e vou em direção a saída da escola. Antes de chegar no portão sinto dois braços me rodearem, até já sei que é...  Glimmer.

— Aiii Peetinha to toda machucada!!- Ela diz manhosa. Que raiva dessa...

—Olha Glimmer não estou com saco para ouvir seus dramas, agora quero ir pra minha casa.

—Aii Peetinha!! Dói!!- Ela diz- Mas valeu a pena, foi engraçado a cara da estranha!! Eu faria tudo de novo se pudesse!!- Ela diz com um sorriso carregado de malícia, meu sangue ferve.

—Se você se atrever a fazer isso novamente com a Katniss eu juro que eu mesmo vou deixar hematomas em você. Você não vai tocar um dedo nela ou vai se ver comigo. Me entendeu?! Encoste UM dedo nela que você irá se arrepender.

Glimmer me olha com os olhos arregalados e sai. Meu Deus o que deu em mim? Conheci Katniss hoje e já estou agindo como se eu fosse uma espécie de protetor particular dela. Saio de onde estava e vou em direção aos meus amigos que estão no estacionamento. E caralho, eles estão horríveis. Cato está com marcas de unhas nos braços, Finnick está com uma marca roxa no braço esquerdo, nem Annie escapou, também está com marcas de unhas, mas Clove ganhou o prêmio de mais afetada, ela tem arranhões nos braços e no rosto e com um lado vermelho e um pouco inchado no rosto.

—Meu Deus vocês estão horríveis –digo.

—Tenta separar uma briga de garotas com a Clove no meio- Diz Cato.

—E uma loca pendurada no teu braço gritando porque tinha quebrado a unha- Completa Finnick. Rio.

—Eu ainda acabo com aquela cadela- Murmura Clove- Vou matar aquela loira de laboratório.

—Gente a semana começou hoje, se acalmem -diz Annie.

—Me acalmar?! Se a Glimmer não se controlar vai ser a sua última segunda viva- Ameaça Clove.

—Você achou a Katniss? -  Pergunta Finn.

—Não, ela foi embora antes de eu alcança-la –digo.

—Ai coitadinha, fiquei com tanto dó -diz Annie.

—Quem não ficou?! Até a Clove ficou com pena e voou na cara da Glimmer -diz Cato.

— Voaria na cara da baranga de novo se preciso- diz Clove.

—Calma Clove, outro dia você acaba com ela, deixa quieto por enquanto. O importante é saber que Katniss está bem -diz Annie.

—É tomara- É só o que digo, mas no fundo estou com uma vontade imensa de sair dali e procurar por ela e se certificar que ela está segura, em qualquer que seja o lugar onde ela estiver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso galera!! Oque vocês estão achando da fic? Estão gostando? Qualquer coisa se não estiverem gostando me digam!! Não sei se vou conseguir postar nas 2 próximas semanas, devido as provas que vou ter! Vou tentar!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.