Dreams escrita por Juuh and Books


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinha!! Voltei rápido né?! hehehe espero que gostem!! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547376/chapter/3

P.O.V Peeta

—Então... Amigos? - Pergunto estendendo a mão para ela.

—Eu nunca fui muito boa com amigos- Ela diz cautelosamente avaliando a minha mão.

—Ah mas ser minha amiga tem lá suas virtudes- Digo.

—Convencido- Ela diz soltando um risinho.

— Eu convencido?!- Pergunto fingindo indignação- Choquei miga! - Digo colocando a mão no peito. Ela ri. Ponto pra mim. Mas depois para. Fudeu.

— É melhor não Peeta...

—Juro que não sou tão horrível assim.

—Melhor não...

—Por que não? - Pergunto já meio impaciente.

—Porque... Eu...- A frase morre na boca dela assim que o sinal toca, sinalizando que é hora de ir para o intervalo - Eu tenho que ir. Tchau- Ela diz e sai quase que correndo da sala, me deixando com uma cara de tonto. Pego minhas coisas e vou atrás dos meus amigos.

—Eae vadio?! Muitos olhares com a novata?!- Pergunta Cato assim que chego no refeitório, eu mando o dedo para ele.

—Vai se ferrar Cato.

—Cara, ele tá certo você tava comendo a novata com os olhos- Finnick diz rindo.

—Katniss, o nome dela é Katniss- Digo

—Olha que fofo!! Já até sabe o nome dela!! Amanhã devo vir a escola e ter que ser padrinho de casamento?!- Pergunta Cato com uma voz gay.

—Finalmente o Peeta vai desencalhar e a vadia da Glimmer vai ir para o seu devido lugar com a cara enfiada no cú de uma cabra- Diz Clove com um sorriso maldoso no rosto.

—Tá, tá já deu. Bora come porque eu tô com fome- Digo tentando desviar do assunto.

—Coitadinho, ficou com vergonha!!- Zoa Cato mas eu o ignoro. Vamos para a fila comprar nossos lanches. Sentamos em uma mesa e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios com uma ou outra implicação de Cato sobre eu e Katniss. Até que Glimmer, Cashmire e Enobaria entram e estão rindo e caçoando de alguém. E quando vejo quem e a vontade de pegar Glimmer e sua trupe e mandar para o ligar mais fundo do inferno, é grande. Katniss está de cabeça baixa abraçando alguma coisa.

—Estranha, como é ser gorda?!- Glimmer caçoa- E feia?! Porque pra usar casaco em pleno verão deve ser muito gorda e feia!- Glimmer diz e todo o refeitório explode em gargalhadas menos eu, Cato, Finnick, Annie e Clove que a essa altura já estávamos de pé- O que você tem por baixo desse casaco?!- Ela pergunta e começa a puxar o casaco de Katniss que tenta segurar mas as outras ajudam e antes que eu e os outros conseguimos nos mexer Glimmer e as outras conseguem arrancar o casaco dela.

Katniss empalidece na hora, ela fica tão branca que eu acho que ela vai desmaiar. Sem nem se preocupar em pegar o casaco e suas outras coisas no chão, ela simplesmente sai correndo do refeitório, abraçando as costas.

Clove então toma a dianteira.

—SUA PUTA!! POR QUE FEZ ISSO??!! DEIXE A NOVATA EM PAZ!!

Glimmer solta uma gargalhada.

—Porque eu não quero deixar ela em paz!! Eu adoro fazer isso!!- Glimmer diz agora rindo exte ricamente, não só ela mas sua trupe e um pouco do refeitório. Clove pega café de um garoto que reclama mas ela ignora, e vira o café na cabeça de Glimmer - SUA VACA!! POR QUE FEZ ISSO?!- Glimmer berra.

—Aprende a não se meter com nenhum dos meus amigos, cadela- Clove diz e então começa a briga. Eu vou tentar ajudar mas Finnick me barra.

—Deixa eu e Cato ajudamos aqui você vai atrás da Katniss.

—Tá.

Pego o casaco e a outra coisa que ela estava abraçando, é uma agenda. Vou atrás da Katniss, a procuro por toda a escola mas não a acho quando estou indo embora alguma coisa brilha no chão perto da saída da escola. Vou até lá e pego a coisa, é um broche. De tordo. O broche é dourado e bonito.

Como o broche está na saída da escola, Katniss deve ter ido embora, deus que raiva da Glimmer. Um bilhete cai da agenda de Katniss. Eu o pego e está escrito.

“Você é linda, mesmo com essas coisas, não se esconda, se mostre Não se deixe abalar pelos outros. Viva, ou como você quer: Seja livre.

—H”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso!! Até o próximo capítulo!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.