Dreams escrita por Juuh and Books


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!! Finalmente o tão esperado capítulo está pronto! Eu amei todos os comentário gente fiquei muito feliz e motivada obrigado! Sem mais enrolações boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547376/chapter/10

P.O.V Peeta

CORRA PEETA VAMOS!!!- Gritava Katniss- VAMOS ELES VÃO NOS ALCANÇAR!!!

Corríamos de mãos dadas, Katniss nos guiava pelos corredores múltiplos. Estávamos em um prédio onde pelo que eu vi fazia experimentos com pessoas. Eu não fazia ideia de como entrei aqui, mas eu tinha um propósito, então Katniss surgiu e desde então estamos correndo pelos corredores, fugindo de 3 homens vestidos de branco.

Katniss então nos guia uma escadaria que da no topo do prédio, estamos encurralados o único jeito de sair daqui é ou pular ou se entregar para os homens. Quando me viro para Katniss ela está na bem na ponta do edifício pronta para pular.

—NÃO KATNISS!!!- Grito e ela me olha e me puxa para o lugar onde ela está. Olho para baixo e quase enfarto, eu tenho muito medo de altura. Ela então encosta nossas testas.

—Confie em mim- Ela sussurra. Eu concordo então ela me da a mão e pulamos. Sinto o vento cortante vamos atingir o chão então vejo um movimento atrás de mim, ele vem de Katniss que está atrás de mim. Me viro para ver então...

Acordo assustado estou suado e ofegante, sento na cama e passo as mãos pelos cabelos encharcados de suor, olho no relógio e falta pouco para o despertador tocar, desligo o mesmo e me levanto descido tomar um banho, após isso faço minha higiene matinal. Coloco uma camiseta branca calças jeans e meus tênis Nike e desço para tomar café. Só encontro Mags terminado de prepara o café.

—Bom dia Mags- Digo me sentando na mesa.

—Bom dia Peeta querido!- Diz ela então coloca um prato de bolo na minha frente e suco de laranja- Caiu da cama?

—É mais ou menos.

—Teve um sonho muito louco?

Olho para ela.

—Como sabe?

—Ora, esse seu olhar confuso já diz tudo, é sobre a tal menina Katniss?- Olho para Mags que está lavando a louça.

—Você conhece a Katniss?

—Bom, Prim não parava de falar dela a um mês, dizia que você e Katniss iam namorar ter filhos...

—Nossa! Prim já escreveu meu futuro?- Pergunto.

—Não duvide-Diz Mags virando sorrindo para mim.

#-------------------#------------------#----------------#

—Oi- Digo sentando do lado de Katniss na aula de matemática.

—Oi- Diz ela me lançando um sorriso que eu prontamente retribuo. Ficamos conversando até que alguém nos atrapalha.

—Saia dai estranha- Fala Glimmer apontando para onde Kat está sentada.

—Glimmer que você pensa que é para chegar e falar assim com Katniss?- Digo exaltado.

—Eu quero sentar onde ela está- Diz ela- Vamos você é surda?

—Desculpa- Diz Katniss se levantado mas eu a seguro pelo pulso delicadamente e ela me olha em seguido me viro para Glimmer.

— Katniss está sentada aqui comigo, e ela vai continuar aqui, porque eu gosto dela e quero a sua presença e não a sua- Então pego minha coisas e sinalizo para Kat fazer a mesma com as dela e assim ela faz- Você quer sentar no lugar da Katniss? Pode sentar eu e ela vamos para outro lugar-Dito isso termino de pegar minhas coisas pego na mão de Katniss e a levo para outro lugar. Nos sentamos e vejo pelo canto do olho Glimmer nos encarando com ódio, me viro para Katniss que me encara sorrindo.

—Gosta mesmo da minha presença?-

—Claro!- Digo- Você é muito especial para mim- Ela sorri.

—Peeta...- Ela diz olhando para frente eu a encaro- Eu quero te contar o meu segredo- Eu a encaro perplexo, ela me olha- Estou pronta para dividir meus segredos com você.

—Você confia em mim então?

—Por que eu não confiaria?

Se o professor chegou sim chegou mas eu jamais poderei dizer quando e nem como foi a aula. Passei todo o tempo pensando que Katniss confiava em mim, e estava disposta a contar para mim seu segredo. Quase sai gritando pela sala quando ela disse que confiava em mim.

O resto das aulas e o intervalo ficaram em branco na minha mente, tudo que fiz tenho certeza que foi tudo mecânico. Agora estou indo para a ultima aula quando duas figuras me puxam para uma sala, a sala do faxineiro.

—Que isso sequestro na escola?- Pergunto para Annie e Clove.

—Muito engraçado mas não temos tempo para comédias- Fala Clove eu franzo a sobrancelhas- É sobre a Kat.

—O que tem...- Começo mas sou interrompido.

—Ela vai te contar o segredo hoje?- Pergunta Annie.

—Como...- Novamente sou interrompido.

—Ela nos disse ontem- Fala Annie eu as encaro- Peeta nos prometa que vai fazer de tudo para entende-la e não irá abandona-la.

—Eu nunca...

—PROMETA- Berram as duas juntas e eu me assusto.

—Eu prometo, prometo, prometo!!!

—Ótimo- Diz Clove sorrindo como se nada tivesse acontecido- Tchau e lembre-se se não eu te caço até o inferno se for preciso.

—Eu vou junto também- Fala Annie. Então as duas se vão e me deixam ali com meu pensamentos.

#---------------------#---------------------#----------------------#--------------------#

Katniss disse que era para eu ir lá pelas 15:00 na casa dela, a tarde passou com uma lerdeza só. Quando chegou a hora quase comemorei, andei até o endereço que ela me disse e me deparei quando cheguei com uma casa branca de uns dois andares, não era uma mansão mas parecia bem aconchegante. Apertei a campainha e meu coração parecia que ia sair do meu peito. Uma garota que deveria ser uns dois anos mais velhas que a Kat atendeu.

—Oi você deve ser o Peeta não é?- Eu concordo com a cabeça e ela me estende a mão- Johanna. Sou irmã da Kat.

—Prazer- Digo apertando sua mão. Ela me faz sinal para entrar e assim eu faço.

—Peeta eu vou ser direta com você- Fala Johanna- Minha irmã tem que confiar muito na pessoa para ela dividir seu segredo e seu passado com ela. Você é importante para ela, por isso você está aqui, porque ela confia em você -Eu concordo- Por isso, se você fazer alguma besteira contra minha irmã diga adeus a seu brinquedinho sexual- Ela diz e eu a encaro assustado.

—Credo Joh não precisa assustar o garoto- Fala um homem entrando na sala ele deve ter uns 20 anos- Prazer sou Gale irmão da Kat.

—Peeta- Falo apertando sua mão.

—Então hoje você vai descobrir o que minha irmã esconde?- Eu assinto- Bom, Peeta boa sorte Joh vai leva-lo até o quarto da Kat.

Quando chegamos a porta do quarto da Kat, Johanna me para.

—Boa sorte e lembre-se se machucar minha irmã eu te castro rapaz- Em seguida ela bate na porta e a abre- Kat. Peeta chegou.

—Mande ele entrar por favor Joh- Ouço sua voz dizendo do outro lado da porta. Johanna sinaliza para que eu entre e assim eu faço. Katniss está com seu costumeiro casaco só que desça vez ele está aberto, ela está usando uma bermuda jeans e uma regata verde- Obrigada Joh, pode ir qualquer coisa eu te chamo- Ouço a porta sendo fechada- Oi- Diz ela tímida.

—Oi- Digo- Você está linda.

—Obrigada, mas daqui a alguns segundos você pode querer retirar o que disse- Eu a encaro- Peeta antes de te mostrar o que eu tenho, quero que me prometa que fara de tudo para entender e se puder não me abandone.

—Eu prometo juro que prometo- Vou até ela pego suas mão que está geladas e suando frio, as beijo- Eu prometo confie em mim.

Ela então se afasta de mim e fecha as cortinas em seguida liga a luz pois o quarto ficou escuro. Quando olho para ela a mesma está tirando o casaco, e então logo ele se encontra aos seus pés. Eu olho para ela mas agora vejo o que ela tanto esconde. Vejo o porque de usar um casaco tão longo em dias tão quentes, mas para mim ela continua linda.

Katniss tem longas asas se esticando por todo o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso o que acharam?! Finalmente o segredo foi revelado!! O próximo será um P.O.V da Kat! Comentem Bjs!