Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 8
Quem ele pensa que é?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é muito grande mas finalmente Ally vai conhecer o Austin mas não é bem como muita gente tá pensando não.
Mas se querem descobrir vão ter que ler.

Beijinhos e vejam as notas finais. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/8

POV Ally

Hoje acordei feliz, animada e ainda por cima o dia parecia estar fantástico.

Se bem que o calor de Miami é insuportável, mas é bem melhor do que o frio de Londres.

Eu não estou muito habituada a esses dias quentes e uma pessoa tem que andar quase pelada pra não ter que suar que nem um boi. Desculpa a expressão, mas é verdade.

Mas hoje tudo parecia estar perfeito, o raios de sol entrando pela janela e iluminando todo o meu quarto, os pássaros cantando lá fora, o meu Romeu dormindo do meu lado, o meu pai me observando da porta do meu quarto, o cheiro do… espera o quê? Porque meu pai está me observando? Porque ele parece estar mais feliz que o costume?

–O que você ta fazendo aí especado? – Falei enquanto me sentava na cama.

–Bom dia pra você também.

–Bom dia! O que você ta fazendo aí especado? – Repeti.

–Nada, só me deu vontade de ver minha filha dormindo.

–Sério?

–Não. Eu tou à horas chamando você e seu irmão mas nenhum dos dois acordava. Então eu tive que tomar medidas drásticas. Sua sorte é que acordou sozinha.- Fala ele com um ar sinistro.

–Que medidas? – Perguntei curiosa e meio assustada.

Ele se desviou um pouco e eu vi que atras dele tinha um balde enorme que na minha opinião estava cheio de água.

–Você não teria coragem? – Perguntei enquanto encarava ele e o balde.

– Não duvide de mim. Pergunta pro seu irmão.

–Ele já acordou?

–Com uma pequena ajudinha minha mas acordou. – Sorriu ele. Faz muito tempo que eu não vi-a ele sorrir e isso me fez sorrir também.

–Brady? Cadê você? – Chamei para comprovar se o que meu pai dizia era verdade. E aí aparece meu irmão. Ele tava todo molhado e pingava água por todos os cantos. Ele estava com um olhar furioso. Eu ia falar alguma coisa mas ele não deixou.

–Nem uma palavra. Nem uma palavra. – Fala ele vindo em direção a mim.

–Cara você tava assim tão apertado pra ir no banheiro que nem deu tempo de você chegar na privada? – Falei zuando e fazendo meu pai sorrir ainda mais.

–Ah … ah- fala ele irónico.- Queria ver se tivesse sido com você? A água tava gelada.

– Ah qual é? Com esse calor água fria até sabe bem. – Falei ainda rindo da sua figura.

–Ai é? Você já vai ver… - fala ele correndo em minha direção e pulando em cima de mim, me abraçando e me fazendo ficar toda molhada.

–Sai daqui seu maluco, tá me molhando toda! – Falei quase sem voz de tanto de rir.

– Ah qual é? Com esse calor água fria até sabe bem. – Fala ele me imitando.

–Vai Romeu defende sua dona. Ataca ele! Vai, ataca. – Falei como se o gato me entendesse.

–Ele é um gato não é um cão sua maluca desmiolada. – Realmente eu estava dando ordens de cão a um gato. Mas quem se importa, né?

O meu pai apenas observava nós dois com um sorriso satisfeito no rosto mas por fim se pronunciou.

–Pronto, pronto já chega. Vão lá tomar banho e se vestir que ainda temos que tratar da papelada da escola.

–Urgh! Sério que o senhor tinha que falar da escola a essa hora? – Falei escondendo o meu rosto com o lençol.

– Uhm … sim. Agora vão lá. Vem Romeu, vamos tomar o café da manha! – Falou meu pai e por incrível que pareça o Romeu obedeceu. Ah! Até rimou!

–Sério? Agora você obedece. Traidor… - Falei me levantando e indo em direção ao banheiro. Meu pai já tinha saído do meu quarto mas meu irmão ainda continuava lá. – Não tem mais nada pra fazer, não meu filho?

– Tou com preguiça…! – Falou se deitando em minha cama.

–Baza cara! Tá molhando minha cama toda. – Falei tentado tirar ele de minha cama de todas as maneiras possíveis e imagináveis. – Você anda comendo o quê? Você pesa pra caramba!

– Já se olhou no espelho Miss Bolinha.

–Tá me chamando de gorda, seu troglodita!

–Uhm tou!

–Urgh! Sai daqui! – Gritei! Cara chatooooo!- Quer saber? Fica porque eu já fui! – Falei indo de novo em direção ao banheiro.

Tomei banho, vesti uma roupa normal, simples mas bonita pois provavelmente a gente não ia ficar em casa. Fiz uma maquiagem básica e penteei meus cabelos, eu ia prender eles mas acabei por deixar eles soltos mesmo. Calcei uns sapatos confortáveis e saí do banheiro. E graças a Deus meu irmão já não tava lá.

Desci as escadas e fui em direção à cozinha. Peguei uma maça e depois fui pra sala.

–Finalmente! – Falou meu irmão.

–Eu podia ter sido mais rápida se você não tivesse me enchido o saco.

–O importante é que você já tá aqui!- falou meu pai.

–Importante não sei pra quem!- fala meu irmão.

–Cala a boca retardado!

–Retardada é você Miss Bolinha.

–Pai? – Falei eu.

–Brady! – Disse meu pai tentando chamar a atenção. Meu irmão me olha zangado e eu mostro a língua pra ele.

–Pai?-Fala meu irmão.

–Ally! – Fala meu pai. – Já chega de infantilidade, parem os dois e venham cá.

A gente se direccionou até meu pai empurrando um ao outro pelo caminho.

–Tem aqui uma lista com 6 escolas. Vocês têm que escolher uma delas pra frequentar. – Fala meu pai agora mais sério. A gente ficou parte da manha vendo a papelada sobre as escolas… você sabe… a localização, o método de ensino, as disciplinas… e essas coisas.

Por fim só restaram duas. A Sea High School e a Miami High School.

O meu pai falou que íamos ver essas escolas de tarde. Sinceramente eu não estava nada animada. O meu irmão parecia um louco estava todo feliz porque vai conhecer uma das que poderá ser a sua nova escola. Esse daí adora a escola mas nem por isso tira boas notas.

A gente almoçou e eu subi pro meu quarto pra pegar meu celular. Peguei ele e fiquei de boca aberta. Tinha 4 mensagens da Trish, 2 ligações da Rydel e 1 do Dez. É isso aí, eu dei meu numero pra eles, grande evolução em?

Então como eu não podia ficar ali eternamente respondendo às mensagens decidi ligar pra Trish e explicar porque eu não estava respondendo.

Chamada On

Trish: Alô?

Ally: Oi Trish é a Ally!

Trish: Ah, oi desaparecida!

Ally: Foi mal amiga mas é que eu não tava com meu celular.

Trish: Tá desculpada. Mas e aí? Tá afim de dar uma volta?

Ally: Quem me dera? Mas eu não posso!

Trish: Não? Porquê?

Ally: Eu e meu irmão temos que ir ver escolas, pra depois escolher qual vamos frequentar!

Trish: Belo programa de tarde. – Fala ela com ironia.

Ally: É, não podia ser melhor. – Respondo também com ironia. – Você pode me fazer um favor?

Trish: Claro! Fala aí.

Ally: Você pode contar pra Rydel e pro Dez do porquê de eu não estar atendendo suas ligações é que agora eu tou sem tempo.

Trish: Claro. Mas… o Dez te ligou? – Tou sentindo uma pontinha de ciúme.

Ally: Só uma vez pra falar a verdade. Mas depois a gente fala melhor. Tchau! Beijinhos e te adoro muito.

Trish: Também te adoro.

Chamada Off

Fui em direção ao armário pra pegar uma bolsa, mas ainda tava tudo muito bagunçado. Eu praticamente só tirei a roupa da mala e joguei dentro do armário. Eu tava pra lá remexendo e de repente caiu um papelinho de sai lá de onde. Abri ele e fiquei muito surpresa com o que vi.

O papel era do Elliot. Tinha um número de celular e o seu nome. Mas como esse papel veio para aqui?

Flashback On

A gente se despediu e fomos para o aeroporto, claro que antes ainda tivemos que esperar que meu irmão se despedisse dos amigos e pra minha surpresa o Elliot, um cara que antes era meu amigo veio se despedir de mim. Eu tentei não ser desagradável, afinal era uma despedida e a gente já foi bons amigos e além disso ele foi o único que continuou tentando ficar perto de mim enquanto eu afastava todo o mundo. Ele deu um abraço em mim e disse:

–Apesar de você se ter afastado de todo o mundo, inclusive de mim… - parou um pouco e olhou nos meus olhos. - Eu quero que você saiba que você sempre será importante pra mim porque você foi e é o meu primeiro e único grande amor.- Meu corpo estremeceu e eu senti meu rosto esquentar. Nossa, eu não acredito que ele falou aquilo.

Eu estava estática e ele riu e colocou a mão no bolso da minha jaqueta e virou costas. De repente ele vira de novo e taca um beijo no meu rosto e sai correndo.

Flashback Off

Será que quando ele colocou a mão no meu bolso foi pra colocar o papel. Só pode, essa é a única explicação possível.

Fui tirada de meus pensamentos por um histérico que gritava atrás de mim.

–Anda logo sua lerda, a gente já tá atrasado! – Grita meu irmão enquanto me arrastava pelo braço.

–Atrasado pra quê? A gente nem sequer marcou hora? E por que raio é que você tá com esse entusiasmo todo? Se eu fosse burra que nem você eu não queria voltar pra escola NUNCA.

–Burro? Eu? Você tira notas bem piores que as minhas, garota. – Fala ele se achando.

–Porque eu quero. Se eu quisesse me tornava a melhor aluna da turma, não da turma não… da escola.

–Ainda gostava de ver isso! – Fala ele ainda com aquela cara de convencido que me dá vontade de sair socando ele.

– Quer apostar? Esse ano eu vou ser a aluna com as melhores notas que Miami já viu!

–Tá apostadíssimo. – Fala ele erguendo a mão para a gente selar a aposta com um aperto de mão. E assim foi.

Pousei o papel na minha secretária. Descemos e fomos pro carro. É agora… é agora que a gente vai conhecer a nossa nova prisão educacional… que a tortura comece.

POV Austin

Que manhã linda a de hoje. Sério faz muito tempo que não estava assim um dia tão perfeito.

Eu estava acabando de acordar e logo ouvi vários gritos vindos do corredor. Saí correndo do meu quarto e me deparei com uma cena bem estranha.

Riker, Rocky e Ryland de joelhos em frente da porta de Rydel com um ramo de rosas e uma bandeja com o café da manha.

–Abre a porta vai! – Fala Ryland.

–A gente te trouxe o café da manha e olha que ele tá bem gostoso. – Fala Riker.

– É! Vem logo maninha querida, não mata a gente de curiosidade. – Fala Rocky. Curiosidade de quê?

– O que vocês estão fazen…- Eu ia perguntar pra eles o que eles estavam fazendo mas logo sou cortado quando ouço um grito zangado vindo da porta já aberta do quarto da Rydel.

– Vocês estão malucos! São 9:30h da manhã porquê vocês estão me acordando a essa hora? – Grita Rydel nitidamente furiosa.

–É que a gente não aguenta mais … queremos saber como ela é! – Fala Ryland fazendo cara de cachorrinho.

–Vocês estão de brincadeira, né? Vocês me acordaram do meu sono de beleza por isso. Não podiam ter esperado que eu acordasse? – Eles negaram com a cabeça e ela se virou pra mim e disse. – Até você Austin! Eu não acredito que até você está aqui.

–Ei, eu não fiz nada. Eu só vim ver o que tava acontecendo aqui. Eu tava no meu quarto bem descansado quando ouvi os gritinhos desses três. – Falei em minha defesa.

– Gritinhos? Que gritinhos? Aqui ninguém gritou não?- falou Rocky me olhando feio.

–Tá sei… me deixem trocar pelo menos. – Fala Rydel

–Pra quê? Você tá linda assim! – Fala Riker. Que bando de palermas, minha nossa.

Ela ignorou eles e entrou no quarto. Eles perceberam a mensagem e desceram.

Eu fui me trocar e depois fiz o mesmo. Tomei o café da manhã e logo depois chega a Rydel.

Mal meus irmãos a viram pularam das cadeiras e correram em direção a ela a deixando um pouco assustada.

–Pronto fala!

–Como ela é?

–É gente boa? É simpática? É divertida?

–Calma gente. – Fala Rydel se sentando ao meu lado. – Bom… ela é realmente incrível.- Fala minha irmã com um enorme sorriso no rosto.

Sério? Até minha irmã a acha incrível. O que é que essa garota tem que deixa todo o mundo encantado.

–Incrível?! Disso a gente já sabe Rydel… desenvolve mais. – Fala Ryland.

–Bom Dia gente! – Fala Dez entrando na cozinha. Como esse cara sabia que a gente já tava acordado.

–Que você tá fazendo aqui? – Perguntei curioso.

–A Rydel me mandou uma mensagem pedindo socorro. E eu vim socorrer. Esperaaaa!... – Ele faz uma breve pausa e depois corre até Rydel e grita. - RYDEL VOCÊ TÁ BEM? QUE ACONTECEU? – Esse meu amigo é uma figura, vou te contar.

–Calma Dez. Tá tudo bem! Eu só te chamei porque eu preciso de ajuda com esses três.- Fala Rydel.

–Porquê? Vocês estão se sentindo mal? É isso? – fala Dez com uma cara de preocupação que era de partir o coco a rir.

–Eles estão bem. Eles é que estão me enchendo o saco porque querem que eu fale pra eles como é a Ally.

– Ah tá! Bom gente a Ally, ela é… - Ele faz uma pausa com um sorriso enorme e dá um grande suspiro e continua.- …Incrível.

–NÃO! – grita Riker assustando todo o mundo.- Desenvolvam mais! Incrível porquê?

–Tá bom. Ela é simpática, é divertida, engraçada… tem um sorriso maravilhoso e é muito linda. – Fala Rydel sorrindo mais a cada palavra que dizia.

–Linda MESMO… ela é absolutamente fantástica e sabem qual a melhor parte? – eles negaram com a cabeça cada vez mais entusiasmados. – Ela gosta de ficar comendo!

–FICAR COMENDO?- Gritamos os três ao mesmo tempo. Como assim ficar comendo?

–Calma gente! O Dez tá se referindo a comida!- A gente suspirou aliviado e eu nem sei bem porquê eu fiz isso.- Bando de tarados.

–Ei! O Dez é que se expressou mal, tá!- Falei em nossa defesa e meus irmãos concordaram.

–Como queiram mas, pra que saibam ela não é esse tipo de garota! –Fala Rydel de forma grosseira.

–Acredito! Mas como você sabe? Só conheceu ela ontem.- Lembrou Rocky e ele tinha razão.

–Porque ela deu o maior fora em um gatinho lá no bar. – Fala Rydel.

–Sério? Mas vai ver ela não estava interessada nele ou não vazia o género dela.- fala Ryland.

–Não, ela admitiu que achava ele gato mas ele veio com um papo besta tentando dar em cima dela e ela percebeu e deu logo o fora nele. – Continua Rydel. E eu admito que já tou gostando da garota.

– E que fora. Nossa se fosse comigo eu teria ficado de rastos mas como foi com o babaca do Tomás ele só levou aquilo como um novo desafio. –Falou Dez e logo meus olhos se arregalaram.

– Tomás? Que é que esse babaca tava fazendo no Sonic Boom?- falei irritado. Digamos que eu e ele temos um passado nada bonito.

–Tentando pegar gatinhas. Mas se deu mal com a Ally. – Fala Dez sorrindo com um olhar distante como se estivesse relembrando o que tinha acontecido.

–De onde você conhece ele? – pergunta Rydel nitidamente curiosa.

–Ele é o babaca com quem a Kira me traiu.- Relembrei fazendo cara de nojo.

–Ah tá lembrei. Eu sabia que conhecia ele de algum lado. –Fala Rydel.

–Falando em Kira. A Ally é mais bonita que a Kira? – pergunta Riker e eu olho pra ele furioso. – Que foi? Ela pode ser uma vadia mas é gatinha pra caramba. Mas e aí? É ou não é?

–O que você acha? – Pergunta Rydel tentando ser misteriosa. Mas agora eu também queria saber. Claro que eu acho um pouco impossível essa tal de Ally ser mais bonita que a Kira. É, a Kira é mesmo gata. Vadia… mas gata.

–Pronto já vi que não.- Fala Rocky desanimado e admito que eu desanimei também.

–Tá de brincadeira? A Ally é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida!- Fala Dez muito animado e sorridente.

–Ei! – Fala Rydel ofendida.

–Tá foi mal. Você também é linda. Mas minha vovó é mais!- Esse Dez diz cada coisa.

–Duplo “Ei”. Mas continuando. Dez tem razão… oau! Eu nunca pensei vir a dizer isso. Mas o Dez tem mesmo razão. A Ally é mais bonita que a Kira.

–Eu quero conhecer ela! – Fala Ryland.

–É eu também.- falam Rocky e Riker em uníssono e eu preferi ficar calado.

–Eu tenho o número dela. – Fala Dez impressionando todos menos Rydel.

–Espera, espera! Ela deu um fora no Tomás mas deu o número pra você? – Perguntei espantado.

– É e deu pra mim também. –Fala Rydel.

–Então tá esperando o quê minha filha liga pra ela. – Falo o Riker bem animado e eu também estava. Eu estava desejoso de conhecer a garota que tá fascinando todo mundo.

Rydel e Dez ligaram pra tal garota mas só deu na caixa postal. Por fim desistimos. É tava bom demais pra ser verdade. O tempo foi passando e o Dez e a Rydel foram contando como tinha sido a noite de ontem. Até que chegou a hora do almoço e a gente foi almoçar.

Agora estávamos todos na sala jogando vídeo game quando de repente a gente ouve o celular da Rydel tocar. Paramos tudo o que estávamos a fazendo… nos entreolhamos e desatamos a correr pulando e derrubando coisas para ver quem chegava primeiro ao celular. E claro que fui eu. Peguei o celular todo entusiasmado e depois eu vi quem era. Era a …

–É a Trish. –Falei jogando o celular pra Rydel.

Depois de um bom tempo ao celular Rydel finalmente falou.

–A Trish ligou a pedido da Ally. – Nesse momento todos a encaramos fazendo-a rir da nossa figura. – Ela pediu para a Trish avisar eu e Dez de que ela não podia falar nem estar com e gente hoje porque está vendo escolas com o irmão. E pediu desculpa por não ser ela a dizer isso pra gente mas ela hoje ia estar muito ocupada.

–Escolas? Cara já me tinha esquecido disso. Ele deve ir pra uma dessas escolas públicas aborrecidas. Assim vai ficar mais difícil a gente conhecer ela. – Fala Riker aborrecido.

–Verdade!

Ficamos a tarde inteira nisso falando da tal garota, jogando vídeo game e falando de novo da garota. Eu estou criando tanta expectativa em relação a essa garota que até tenho medo de me decepcionar quando a conhecer.

POV Ally

A gente já foi ver as escolas e na minha opinião são chatas e aborrecidas.

Já estávamos indo pra casa e meu irmão só sabia falar do quanto tinha amado as escolas e do quanto estava indeciso. Foi então que eu olhei pro lado e vi um enorme cartaz dizendo: “Marino High School!”. Não deu tempo pra ler o resto porque o carro tava andando depressa mas pelo menos consegui ler alguma coisa.

–Pai? Onde é a Marino High?

–Marino High? – ele perguntou e eu assenti- Não sei, nunca ouvi falar. De onde você tirou esse nome?

–De um cartaz ali atrás.

–Eu vou ver isso quando chegarmos em casa. Sinceramente não fiquei nada impressionado com as outras escolas. Talvez essa me impressione.

–Como assim não ficou impressionado? As outras escolas eram ótimas. – comentou meu irmão indignado.

E foi o caminho todo assim. Eu adoro meu irmão mas eu estava a um passo de jogar ele fora do carro. Ao pontapé. E com o carro em andamento. É isso aí… eu sou violenta.

Estávamos finalmente em casa e meu pai foi direto ao seu escritório pegar seu Notebook. Mal o Notebook ligou a gente foi logo à internet procurar a tal escola e vocês nem vão acreditar. A Marino High não era uma simples escola… era uma escola de Artes. Nas informações da escola dizia que os alunos têm aulas normais da parte da manhã e à tarde eles têm aulas de canto, dança e representação. Os alunos que frequentam essa escola têm que dormir lá durante a semana e apenas podem ir para casa no final de semana.

Aulas de Canto, Dança e Representação… Aulas de Canto! Eu morri e finalmente dei de cara com escola dos meus sonhos. Bom… não! Porque afinal tem aulas normais de manhã, mas é o que se arranja!

Eu e meu irmão nos entreolhamos sorrindo e dissemos em uníssono.

–É essa!

–Como assim “é essa”. Isso é uma escola de artes! Artes!

–Pai a gente teve aulas de musica quando eramos crianças.- Relembrou meu irmão.

–Isso já foi à muito tempo. Aposto que vocês já esqueceram tudo.

–Que nada! Eu passo a vida compondo e escrevendo musicas.- Falei revelando meu segredo.

–Sério? – perguntaram eles dois. Porque eles tão me olhando como se eu fosse um bicho raro.

–Que foi gente? Eu gosto. – Falei naturalmente. E era a mais pura das verdades.

–Mas o Brady não. E eu não vou por um em uma escola e o outro em outra escola.- Falou meu pai se justificando.

–Ei! Eu ainda toco violão às vezes. E não é pra me gabar mas eu toco bem pra caramba. Pra não falar que a minha voz é linda. – Falou meu irmão. É muito convencido esse garoto, mas é verdade... ele toca e canta mesmo bem.

–Eu vou pensar nisso. Agora vamos jantar e depois quero vocês dois na cama. – Falou meu pai autoritário e colocando uma cara séria de novo. Eu quase nem vi ele sério hoje, ele não estava tão distante, nem tão frio. Isso era bom, eu acho.

Eu e meu irmão assentimos e assim fizemos. Depois de jantar fomos pro quarto.

Eu tomei banho e vesti meu pijama.

Me deitei na cama e liguei pra Trish.

Chamada ON

Ally: Alô? Trish?

Trish: Ally!!!!

Ally: Tudo bem com você?

Trish: Tudo ótimo. E com você?

Ally: Também! Oh, você avisou a Rydel e Dez?

Trish: Não!

Ally: Não? Trish…

Trish: Tou brincando, eu tou brincando. É claro que eu avisei eles.

Ally: Valeu.

Trish: Mas e aí já sabe pra que escola vai?

Ally: Não. A gente ou melhor meu pai tá tendo problemas em escolher. Ei! Eu nem perguntei mas, em que escola você anda?

Trish: Eu ando na Marino High junto com Dez, a Rydel e seus irmãos. – Agora meu queixo caiu. Eles andam na Marino High. – É uma escola de artes. Bom colégio. É bem legal mas, a gente tem que dormir lá durante a semana portanto só vai dar pra gente se ver no final de semana amiga!

Ally: Que pena! Mas o colégio parece ser legal. –Preferi não falar nada sobre eu querer entrar. 1º porque não sabia se meu pai ía deixar. 2º porque eu não sabia se conseguiria entrar visto que se tem que fazer testes de admissão para frequentar ele. E 3º Eu não queria criar falsas expectativas.

Ficamos um bom tempo conversando mas já estava ficando tarde então decidimos desligar. Por fim adormeci.

Já era de manhã. E como sempre levantei me, tomei banho, me vesti e desci pra tomar o café da manha.

Quando lá cheguei vi meu pai conversando animadamente com meu irmão.

–Pára tudo! Quem é você e o que fez com meu pai? – perguntei assustando eles.

–Bom dia dorminhoca. – Fala meu irmão enquanto levava à boca uma fatia enorme de bolo de chocolate.

–Bom dia comilão. – Falei eu.

–Bom dia pra você também.

–Ah foi mal pai. Bom dia. –Falei meio sem jeito enquanto me sentava de frente pro meu irmão. – Então Brady você sabe da novidade?

–Não, que novidade?

–A Trish, o Dez, a Rydel e os irmãos dela frequentam a Marino High.

–QUÊ?!!? – Fala meu irmão cuspindo todo o bolo na minha cara.

–Se não gostou do bolo botava no prato mas não precisa cuspir NA MINHA CARA.- falei gritando a ultima parte fazendo com que meu pai risse feito louco.

–Foi mal. Pára de rir pai, foi sem querer. É que você me apanhou de surpresa com essa notícia.- Fala meu irmão se desculpando.

–Tá desculpa meu filho. Mas afinal quem são a Trish, o Dez, a Rydel e não sei quem mais…

–São os amigos da gente pai! E eles frequentam o Marino High. – falou meu irmão.

–Tá vendo pai. É um sinal de que a gente deve ir pra lá. – Falei tentado persuadi-lo a deixar a gente ir.

–Não sei não!

–Por favor pai pelo menos a gente conhece alguém. Vai Pai!

–Por favor!!! – Falamos em uníssono.

–Tá bom! Eu vou providenciar a vossa entrada no colégio Marino High. – respondeu ele algum tempo depois.

–Valeu, valeu. – Falei pulando em cima dele.

...

...

O tempo passou rápido e a gente já fez os testes de admissão e adivinha só…a gente entrou! Aaaaahhhhhhhh! Eu e o Brady decidimos não contar pra ninguém que a gente vai pra lá queremos que seja surpresa.

Durante esse tempo eu ganhei coragem e liguei pro Elliot e o mesmo confirmou que foi ele que colocou o número do seu celular na minha jaqueta. Eu contei pra ele das novidades e ele me deu os parabéns. Eu percebi que se ele quisesse ser meu amigo apenas por pena não se dava a esse trabalho todo para que eu não perdesse o contato com ele.

Eu e o Brady saímos algumas vezes com a Trish ou com o Dez. E a Rydel e a Trish vieram duas vezes cá pra casa para fazermos uma festa pijama. Que foi? As garotas fazem isso tá? Eu ainda não conheci nenhum dos seus irmãos mas em breve isso vai acontecer.

Finalmente chegou o meu 1º dia de aulas. Até agora tava tudo sendo uma maravilha. Os professores são legais, a escola é legal, tudo tava correndo bem tirando alguns babacas dando em cima de mim… mas pronto estava correndo tudo bem até… eu entrar na cantina.

Eu tava andando com um suco na mão e com o celular na outra. Eu estava meio distraída e quando dou por mim estou caída no chão coberta de … café eu acho. E na minha frente está um garoto loiro coberto de suco.

Eu me levanto rapidamente e o garoto faz o mesmo. Ele tava com a cabeça baixa por isso eu não tava conseguindo ver o rosto dele.

–Desculpa, é sério desculpa mesmo eu… - Eu tava me desculpando pro garoto que continuava fitando a roupa suja. Até que ele levanta a cabeça rapidamente fazendo nossos olhares se cruzarem.

Eu não sei bem o que tava acontecendo, só sei que eu fiquei parada que nem estátua encarando aqueles olhos maravilhosos que estavam na minha frente e o garoto fazia o mesmo… até que ele se pronunciou.

–Não vê por onde anda não?

Como é que é? Quem ele pensa que é para falar assim comigo. Mas ele já vai ver.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capitulo de amanha vai ter muito Auslly se preparem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.