Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 7
Amigos Novos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meus amores. Eu sei que eu prometi que ia publicar um capitulo ontem mas é que eu tava com uma dor de cabeça horrivel e minha mãe nao me deixou sequer pensar na Fic.

Espero que me perdoem mas pra compensar voces eu fiz um capitulo bem grande.
E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/7

POV Ally

A Trish me abraçou tão forte que quase me derrubou no chão. Eu vi a loira e o ruivo se aproximar da gente com uma cara de espanto. Assim que ela me soltou cumprimentou meu irmão que ficou vermelho que nem tomate quando a garota falou que ele cheirava bem.

–Ally porque vocês demoraram tanto? Eu já estava quase indo embora! – Falou ela com cara de brava.

–Desculpa mas como a gente decidiu vir meio que em cima da hora e como a nossa casa é um pouco longe a gente acabou se atrasando, foi mal é serio! – Falei me desculpando.

–Tá o que interessa é que vocês estão aqui e …- ela foi interrompida por alguém que falou…

– Uhrrrm! Ei! Esqueceu da gente? – Falou a loira fingindo estar com tosse. E que por sinal era bem bonita.

–Foi mal. Bom, gente essa é a Ally e o seu irmão Brady. Ally, Brady esses são a Rydel e o Dez.

–Prazer – falamos eu e meu irmão em uníssono – Para com isso! Isso o quê? Isso de ficar falando ao mesmo tempo que eu. – Falamos novamente em uníssono.

–Nossa e eu pensando que isso só acontecia comigo e com meus irmãos. – Fala Rydel rindo e sendo acompanhada por Trish e Dez. Eu e um irmão nos olhamos e acabamos rindo também.

–Você também tem irmãos? – perguntei enquanto tentava parar de rir.

–Tenho… - ela para um pouco para tentar parar de rir e depois continua. – Eu tenho 5 irmãos.

–Nossa e eu achando que um já era um problema. – Comentei olhando para meu irmão que me olhava feio.

– É mesmo, mas então experimenta viver com 5 garotos e os seus odores desagradáveis.- fala ela fazendo eu, Trish e Dez rir enquanto meu irmão continuava serio.

– A parte dos odores desagradáveis eu não conheço já que meu irmão é muito cheirosinho. – falei abraçando meu irmão de lado que começou olhando as garotas com cara de convencido, claro que pra mim aquilo era mais cara de idiota mas enfim. - Tá mas chega de papo que eu tou com fome.

– Você tá sempre com fome! – Fala meu irmão. – Eu só não sei para onde vai essa comida toda.

–Você é daquelas garotas que comem muito? – Falou o ruivo se pronunciando pela primeira vez.

–Acho que sim, porquê?- perguntei estranhando a sua pergunta.

–Porque se assim for … eu já gostei de você. – Fala ele com um sorriso muito engraçado.

–Valeu…

– Pena meus irmãos não estarem aqui!- fala Rydel em um tom desanimado.

–Porquê?- fala meu irmão enquanto a gente ia para mesa pra se sentar.

–Porque eles queriam conhecer a Ally. – Responde ela me deixando confusa e surpresa.

–Conhecer-me porquê?

– Porque a Trish disse que você era incrível e… SUCOOOOOO! - Falou ele GITANDO e eu e meu irmão ficamos olhando ele! É impressão minha ou ele é meio burrinho.

–Não liga não ele é sempre assim! - Fala Trish com a maior das naturalidades.

–Se você o diz. – fala meu irmão. -Mas e aí porque seus irmãos não puderam vir?

–Não, vocês não estão entendendo. – eu e meu irmãos nos entreolhamos e encaramos Rydel de novo.

–Como assim?

– Eles estiveram aqui mas….

– A gente demorou demais e eles cansaram e foram embora. – Falei eu.

– Quase… mas não. – fala Dez.

–É eles estavam bem animados e ansiosos por conhece-la que duvido que se cansassem de esperar e fossem embora. – fala Trish com cara de quem estava cheia de razão.

–Ainda não percebi esse interesse todo por me conhecer.

– Eu já falei… foi porque a Trish falou que você é incrível. – fala Dez – Nossa gente lenta.

– E eles ficaram assim só porque você falou isso? – Perguntou Brady tão confuso quanto eu.

–Bom si… - falou Trish mas logo Rydel a cortou.

–Não claro que não. Assim ela ainda vai ficar pensando que eles são um bando de desesperados. – Eu ri com seu comentário e logo ela continuou. – É que a Trish nunca mas nunca elogia ninguém. – Fala ela reforçando a palavra “nunca”.

– Ei isso não é verdade! Eu já elogiei você. – Fala ela se dirigindo à Rydel.

–Você elogiou minha roupa e só elogiou ela porque ela tinha estampa de jaguar. – Fala Rydel com um tom de indignado.

–Verdade… mas pelo menos elogiei. – Fala ela se achando dona da razão. Sério cada vez amo mais essa garota.

–Espera… então isso quer dizer que se eu usar alguma coisa com estampa animal… você me elogia?!! – Pergunta Dez com um olhar provocador.

–Nem com mil estampas animal eu te elogiava. – Mal ela fala isso eu começo a rir que nem uma louca fazendo todo mundo me olhar.

–Aahhh … a…a…a…h – fui rindo cada vez mais baixo e quando percebi que as pessoas ainda me olhavam eu resmungo. – Que foi nunca viram uma garota rir? À metam-se na vossa vida. Eu em!

– Nossa! Eu te adoro. – Fala Trish pulando em cima de mim.

– É você é mesmo incrível. – Fala Rydel com um grande sorriso bem aberto.

– Espero que no bom sentido da palavra. – falei esperançosa.

–Obvio né! Eu acho que você é incrível em todos os sentidos. – Continuou ela. Nossa, eu não estou habituada a receber tantos elogios ainda pra mais de garotas mas estou gostando. Porque eu sei que eles gostam de mim de verdade, afinal eles não conhecem nada da minha vida e por isso não precisam ser meus amigos por pena. Eles gostaram de mim de verdade. E eu também gostei deles… de todos eles.

–Obrigada.

–E eu? Sou invisível? – Falou meu irmão com cara de emburrado.

–Não claro que não. Você também é incrível. – Fala Rydel com um sorriso sedutor. Uhm que será que isso significa? Acho que eu sei né!

– É você até é legalzinho. – fala Trish zuando com ele.

– Não liga não cara ela é sempre assim. Chataaaaaa. – Fala Dez e logo Trish olha para ele com um olhar ameaçador que até a mim me assustou e fala.

– O que você disse ... Conde Panacula? – Fala ela cada vez se aproximando mais dele.

–N…a…d…a, nada Trish, nada! – fala ele gaguejando.

–Ai Trish deixa ele, não vê que ele não falou aquilo por mal. – Fala Rydel tentando acalma-la.

– Cabeça de cenoura, cara de palhaço…-fala Trish já mais calma.

–Você é perigosa. – falei eu rindo da cara de pânico de Dez.

–Só quando me irritam ou só quando é o Dez. – falou rindo também.

E do nada chega um cara alto e moreno, com uns enormes olhos azuis e fala:

–Oi! Você é nova por aqui? – Pergunta ele se dirigindo a mim com um olhar sedutor. Mas sinceramente eu não estava afim de aturar um panaca dando em cima de mim, não.

– Alguma vez me viu por aqui?

–Não! – Falou ele sorrindo vitorioso por eu ter respondido. Já deve achar que me tem na mão mas tá muito enganado.

–Então sim eu sou nova. – Disse curta e grossa mas ele continuou.

–Na cidade também. – Ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça. – Se precisar de alguém pra lhe mostrar a cidade… - e aí eu cortei ele.

–Eu peço pra meus amigos valeu.

– Como você quiser princesa!

–Se eu sou a princesa você deve ser o sapo. E não me leve a mal mas eu não gosto de sapo.

– Então me beija que eu serei seu príncipe. – Meu irmão ia-se levantar para enfrentar o cara mas eu fiz sinal para que ele ficasse quieto e este obedeceu. Pois ele me conhece e sabe do que eu sou capaz quando me irritam ou tentam passar a minha linha de espaço pessoal. Mas hoje eu ia tentar ficar calma e apenas jogar com as palavras.

–Não obrigada.

–Porquê? Tem vergonha? – Fala ele me com um ar convencido.

–Não! Questões de higiene. – Eu falo isso e ele logo põe a mão enfrente da boca para sentir o cheiro de seu hálito.

–Ah ah… engraçadinha. Esse lugar tá vago? – fala ele se referindo à cadeira vazia que tinha do meu lado.

– Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí. – Meus amigos me olharam com um sorriso no rosto e meu irmão me olhava orgulho. É isso aí, Ally Dawson sabe se desenvencilhar sozinha, não precisa de nenhum herói ou muito menos guarda costas.

–Você é mesmo engraçada. – Meu Deus do céu! Esse cara não percebe indireta. Pode até ser bonito mas é burro pra caramba. - Alguém já lhe disse que você é super linda?

–Muita gente, e alguém já lhe disse que você precisa usar um bom desodorante? – ele me olhou feio e disse.

– Você é muito grossa sabia?

–Desde que nasci.

–Mas mesmo assim eu gosto de um bom desafio. Portanto foi um prazer. E nos vemos por aí. E acredite que isso vai acontecer.- E virou costas.

–O prazer foi todo seu. – Falei fazendo ele olhar para trás com um sorris provocante. Sério tava me apetecendo socar a cara dele.

– Garota, você deu o maior fora nesse gatinho? – fala Rydel com ar impressionada.

– Ó se dei!

–É e ainda bem que deu.

–Porquê? – perguntei confusa.

–Ele é um pegador do pior, do tipo usar e deitar fora. – falou Trish com cara de nojo.

–É, eu conheço ele faz tempo. O nome dele é Tomás. A gente andava na mesma escola antes. Ele iludia as garotas, usava elas e depois deixava-as e contava pra todo o mundo que tinha ficado com elas. – Fala Dez em um tom triste. Nunca pensei ver o Dez tão sério, sabe com ele parecia ser meio tonto.

–É bem que me pareceu que ele era assim pela maneira de ele falar e agir. Por isso eu dei logo um fora nele.

–Fez você muito bem maninha… esse cara estava passando das marcas. Eu estava a ponto de partir pra cima dele se você não me tivesse feito sinal.

–Oh meu herói! Mas você sabe que eu sei me defender sozinha. – falei agarrando a mão de meu irmão. Eu acho que ele é única pessoa que eu posso afirmar que Amo e que sempre vou amar aconteça o que acontecer. Pra não falar que esse é um tipo de amar diferente mas que mesmo assim me dá medo.

–Eu sei! Mas você também sabe que eu sempre me vou preocupar com você minha macaquinha. – Que mania que ele apanhou de me chamar macaquinha em publico. Sério é meio que humilhante. Em casa ou com a família é uma coisa mas na frente de amigos é outra.

–Macaquinha? – Falou Rydel rindo e sendo acompanhada dos outros.

–Que foi? Não tem piada? Era o que me chamavam quando eu era criança… Parem de rir.- Falei já ficando brava.

–É isso Rydel pára de rir porque o seu apelido quando era criança não era muito melhor. – Fala Trish.

–Trish!???!?!?! – Fala Rydel assustada.

–Fala agora Trish! Fala! Fala! Por favor! – Supliquei fazendo um enorme sorriso pra tentar convence-la.

– Era…

–Amarelinha, pronto falei! - A Trish ia falar mas logo Rydel a interrompeu e contou ela mesma.

–Quê?!!? – falei eu, meu irmão e Dez ao mesmo tempo.

– Você não sabia? – perguntou meu irmão depois de quase um minuto rindo.

–Não, nunca ninguém me tinha falado. Só sei que o do Austin é cabelinhos de ouro. – Sério porque é que quando a gente é pequeno as pessoas nos colocam apelidos idiotas que nem esses. Macaquinha, Amarelinha, Cabelinhos de ouro…?

–Quem é o Austin?

– Ah sim! O Austin é o meu irmão. – Fala Rydel sorrindo de novo.

–Ah tá! E… - sou interrompida por celular que tava tocando.

– Será que dá pra alguém atender esse celular? A gente tá tentando conversar aqui. – Fala Rydel em um tom irritado e bem alto por sinal.

–Uhm, Rydel? Acho que o celular que tá tocando é o seu! – Fala meu irmão evitando rir da cena.

–Ah! … - Ela fica corada e logo começa a falar alto de novo. -Foi mal gente afinal é o meu.

POV Rydel

Chamada ON

–Alô?

–Rydel cadê você já tá tarde.

– Ah oi Riker é que a gente tava aqui conversando e eu perdi a noção do tempo.

– Você ainda tá com esses dois? Que tanto vocês fofocam em?

–1º a gente não tá fofocando tá? E 2º a gente tá aqui com… adivinha quem?

–A idiota da Kira, né?

–Não claro que não. Vira essa boca pra lá. E essa daí foi embora logo depois de vocês.

–Então com quem vocês estão?- perguntou meu irmão já sem paciência.

–Adivinha!

– Olha tá tarde, eu tou com sono e sem paciência portanto, fala logo Rydel.

–Eu… tou… com… a… … Ally!-falei gritando o nome da garota ao meu lado. E que por sinal se assustou bastante.

–Não?

–Sim!

–Não!

–Sim!

–Não!

–Sim!

–Não! – Aquilo já estava me irritando era a mim, portanto eu falei:

–Não! – Ele falou:

–Sim!

–Isso mesmo ela tá aqui ao meu lado.- Ally me olhava confusa. Também depois de tanto “não” e “sim”.

–Ai que saco eu queria estar aí! - Falou ele desanimado.

–É, eu sei! – Falei convencida.

–Mas e aí com ela é? É bonita? Simpática? Engraçada? Inteligente? Tem namorado? Só responda à última pergunta se ela for bonita. – Ai esse meu irmão é um maluco do pior. Mas eu amo ele fazer o quê!

–Sim ela é tudo isso e não eu não sei mas, vou perguntar! Ei Ally você… - Logo fui cortada por um berro saído de meu celular que por sinal ainda tava em meu ouvido. Tão vendo a cena né? Quase fiquei surda. – Que foi criatura?

–Você ficou maluca?

–Porquê? Você não queria saber se ela tem na… - E fui novamente cortada mas pelo menos dessa fez ele não gritou feito uma garotinha.

–Não fala nada. Você não pode simplesmente chegar e perguntar se ela tem namorado. É meio estranho…

– Não sei porque é que é estranho mas vou fazer sua vontade.

–Tá bom. Oh o motorista do papai já tá aí fora te esperando.

–Como você sabia que eu ainda ia estar aqui? – perguntei eu.

–Porque você é um matraca. Começando a falar nunca mais se cala.

–Ei isso não é verdade!

–Tá como queira, vem mas é logo pra casa.

Chamada OFF

–Bom gente parece que eu vou ter que ir. – Falei meio tristonha.

–Ah tudo bem! Eu e meu irmão também temos que ir andando que já tá ficando tarde. – Falou Ally se levantando pra me dar um abraço que obviamente foi retribuído. Os outros fizeram o mesmo e depois de eu pagar minha bebida eu fui embora.

É, parece que a Trish tinha razão… Ally é realmente incrível e o Brady não fica nada atrás. Ele é gatinhooooo pra caramba.

POV Ally

Depois que Rydel foi embora, eu e o Brady fizemos o mesmo. Nos despedimos de Trish e Dez e fomos pra casa. Eu realmente me diverti, coisa que eu já não fazia faz tempo. Pra falar a verdade eu acho que eu nunca me senti desse jeito. Tou feliz, muito feliz.

Passado um bom tempo a gente chegou em casa. É bom tempo mesmo porque como eu já tinha falado antes a nossa casa fica um pouco longe da Sonic Boom.

Me despedi do motorista, dei um beijo de boa noite em meu irmão e subi direto pra meu quarto.

Tirei a roupa, tomei banho, vesti o pijama, escovei os dentes e fui logo pra cama porque segundo meu pai… amanhã vai ser um longo dia.

Eu vou tentar definir o meu dia de amanha em duas palavras.

Problemas … Escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei que afinal ainda não tem Auslly, é só no próximo capitulo.
É que eu tinha confundido os capitulos mas eu juro juradinho que no capitulo de amanha vai ter.
E voces vão gostar.
Beijos amo voces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.