Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 5
Vamos ao bar!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada meus amores pelos comentarios e pelas sugestões pro nome do gatinho da Ally. Eu nao sabia qual escolher então tirei ao calha.

Aqui fica mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/5

POV Ally

Estava já faz um tempão deitada na cama encarando o teto e fazendo carinho no Romeu. É foi esse o nome que eu dei pro meu gatinho, como eu estava indecisa acabei escrevendo vários nomes em papelinhos e tirando à sorte.

Eu estava pensando se ia ou não ter com a Trish. Eu estava muito nervosa.

Me levantei, olhei meu reflexo no espelho e falei:

–Você prometeu!- é eu prometi pra mim mesma que eu ia mudar.

Me dirigi à minha secretária e peguei meu celular. Digitei uma mensagem dizendo que ia. Mas logo depois me arrependi só que era tarde de mais e eu já tinha enviado.

Fiquei parada olhando o celular quando de repente ele dá sinal de mensagem, fui ver e era da Trish: “Nossa ainda bem! Venha ter comigo daqui a uma hora. Se seu irmão quiser também pode vir.”

Acho que ela também gostou do meu irmão.

Fui até o quarto do meu irmão e entrei. Ele estava deitado na cama ouvindo música e cantando. É, por muito que me custe admitir o meu macaquinho canta bem pra caramba.

Cheguei mais perto e notei que ele estava de olhos fechados e eu gritei para que me voz se ouvisse mais alto que a música.

–Abre o olho ó panaca.

–Prefiro ficar com eles fechados pra não ter que ver sua cara de iguana.- Naquele momento eu quase pulei em cima dele pra esgana lo mas me segurei.

– Primeiro: cala a boca cara de urubu; e segundo: só por isso não te conto a novidade – falei deixando ele curiosa e fazendo ele sentar e me encarar.

–Que novidade?

–Não digo, você disse que eu tinha cara de iguana.- falei virando costas e rindo disfarçadamente da cara dele.

–Tá desculpa maninha mais linda desse mundo! Agora vai me fala macaquinha, que tá rolando? Qual é a novidade? – Sério ele pede desculpa por me chamar de iguana e logo a seguir me chama de macaca, ah fala a sério?

–Tá bom, eu disse à Trish que eu ia ter com ela…- ele me cortou e disse.

–Pensei que a novidade era boa pra mim.

– Se você não me tivesse interrompido eu tinha chegado à parte boa, né imbecil. – ele me fuzilou e eu continuei.- Ela disse que eu podia levar você!

–Ah, mas foi você que pediu pra eu ir. – falou triste e desanimado.

–Fui nada, você acha que eu alguma vez ia fazer isso? Às vezes parece que você não me conhece! – falei incrédula.

–A que horas a gente tem que estar lá? – eu olhei meu relógio e respondi.

–Daqui a 50 minutos.

– Tá bom, então tá esperando o quê? Vai se arrumar minha filha. – falou me botando fora do quarto.

–CHATOOOOO- gritei.

–CHATAAAAAA.

– IMBECIL.

–MALUCA. – revidou ele.

–URUBU.

–IGUANA.

–Cara de bunda de macaco.

– O que você me chamou? – falou ele abrindo a porta e correndo atras de mim. Eu fui direto pro meu quarto rindo que nem uma maluca e gritando e pulando que nem criança:

–Ganhei, Ganhei… Cara de bunda de macaco.

Tranquei a porta e continuei rindo, direcionei meu olhar para a cama e notei o Romeu me olhando com uma carinha estranha e comentei.

–Nossa até o gato me acha maluca.

Entrei no banheiro, tomei banho e logo em seguida fui escolher uma roupa.

Peguei um dos conjuntos que a Trish me ajudou a escolher, fiz uma maquiagem e arrumei o meu cabelo. Dei um beijinho no Romeu e sai do quarto.

–Oh, Cinderela dá pra despachar. – falei vendo que meu irmão ainda estava no quarto.

–Já tou indo.- ele chegou e eu senti o seu perfume exagerado fazer arder meus olhos.

–Nossa tá querendo impressionar ou intoxicar a menina.- falei tapando o nariz.

–Que foi? Não cheira bem?- perguntou cheirando o sovaco.

–Cheirar, ele cheira. Só que cheira até demais.

–Tá, eu vou trocar de roupa. – falou voltando pro quarto.

–NÃO! Pode tirar o cavalinho da chuva. Agora vamos embora. – falei eu puxando ele de volta e o arrastando pelas escadas. E até que ele tava bonito, aquela roupa ficava bem nele.

Chegamos na sala e vimos meu pai sentado com um olhar pensativo e com um monte de papelada nas mãos.

–Ainda bem que desceram, vocês já podem pedir à Dona Bia pra começar fazendo o jantar, mas digam pra não fazer pra mim. Eu tenho muito que fazer depois eu como alguma coisa.- Como é que ele nem reparou que a gente tá todo arrumado.

– Não vai ser necessário pai.

–Porquê?

– Pai, a gente vai sair! – eu informei e ele me olhou estranho e falou.

–Tá me avisando ou pedindo permissão? – falou com um sobrancelha arqueada.

–Tou pedindo dinheiro – respondi com se fosse óbvio. Meu irmão me deu uma cotovelada e me olhou feio e eu dei aos ombros do tipo “Que foi que eu fiz”.

–Deixa Brady. Eu fico contente que vocês se queiram integrar mas, não venham tarde porque amanha temos que tratar da papelada para vocês puderem ir para a escola nova. – está contente? A cara de felicidade dele ate contagia… sério tá me dando vontade de vomitar. O engraçado é que cara de felicidade dele é exatamente igual à cara séria, interessante né?!

–Já não me bastava ter que levar com o cheiro do perfume do Brady e agora o senhor ainda me fala da escola, ai me matem logo.

Meu pai ignorou meu comentário e deu dinheiro pro meu irmão.

–Ei e o meu dinheiro?

–Tá com seu irmão.

–Porque está com ele e não comigo, afinal ele é pra mim.

–Porque seu irmão é mais responsável.- eu o olhei incrédula e notei o olhar convencido de meu irmão. Fala a serio, responsável, ele? O cara despejou um frasco de perfume nele próprio.

–Eu sou responsável sim, viu? – Reclamei.

–Não parece.

–Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos os outros fazer. Portanto eu não vou deixar que você deixe que ele fique com o meu dinheiro.

–Não tá ficando tarde não?- falou ele me ignorando de novo e voltando a encarar a papelada na sua frente.

–É tá sim, vamos maninha. – bufei e segui ele até o carro.

Depois de discutir com meu irmão todo o caminho, finalmente chegamos ao tal bar que a Trish falou. Parecia ser bem legal mas a gente já estava atrasado aí uns 10 minutos ou mais.

Sai fora do carro e senti um aperto no coração. Estou nervosa mas vou tentar ser quem sou.

POV Austin

Era para aí umas 6 da tarde e eu, Dez e os meus irmãos estávamos jogando vídeo game enquanto minha irmã dormia com a cabeça no meu colo.

Eu estava quase, quase ganhando mas meu celular que estava no meu bolso começa a tocar e Rydel (minha irmã) se assusta dando uma cabeçada no meu braço me fazendo deixar cair o controle e dar uma cotovelada em Rocky (meu irmão), que por sua vez empurra Riker (meu outro irmão) que cai por cima de Ryland (meu irmão mais novo).

E advinha… Dez ganhou, o Dez… como é que isso aconteceu!

–Eu ganhei, eu ganhei… eu derrotei todos os Moon! - Gritava Dez enquanto corria pela casa toda. Mas ele não derrotou todos faltava meu irmao Andy que agora está em Nova Iorque trabalhando. E ele só ganhou por sorte.

Peguei meu celular e atendi.

CHAMADA ON

Austin: Alô?

Trish: Até que enfim Austin. Tava a ver que não.

Austin: Tá… des…culpa Trish.- falei gaguejando pois tava sendo interrompido pelos gritinhos histéricos de Dez.

Trish: Que tá acontecendo aí?

Austin: Coisa do Dez, você sabe como é. E aí porque ligou?

Trish: À sim, já me ia esquecendo. Vocês estão afim de vir comigo hoje ao SONIC BOOM. – o Sonic Boom é um dos melhores bares de Miami e a gente vai quase sempre lá.

Austin: Não sei… oh, fazemos assim: eu vou falar com a galera e depois eu te digo alguma coisa tá?

Trish: Tá bom. Mas por favor venham porque eu acho que uma garota, bom uma amiga minha também vai e eu quero que vocês a conheçam ela é incrível. Avisa assim que puder. Beijo.

CHAMADA OFF

Ela desligou e nem deu tempo de eu responder. Quem será essa amiga? Eu nunca vi a Trish tão animada falando de alguém, essa garota deve ser mesmo incrível.

Guardei meu celular e fui falar com a galera para ver se eles topavam ir ao Sonic Boom…

POV Geral

Será que vai ser dessa vez que o caminho dos dois vai finalmente de cruzar.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e espero que tenham amado ler tanto quanto eu amei escrever.
Beijo e abraços. ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.