Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai que emoção 3 pessoas comentaram... valeu gente.
Queria agradecer à Raura, à Auslly e Uma Direção por terem comentado.
E tambem por já estarem acompanhando minha fic e por terem favoritado.

Apesar de várias pessoas terem visto e não terem comentado eu estou feliz à mesma.

Então como eu prometi... aqui está mais um capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/2

Austin Moon é o típico garoto perfeito. É rico, lindo e tem um corpo maravilhoso, e também é um óptimo cantor e bailarino.

Ele não é como aqueles caras que se acham, não na verdade ele prefere não se exibir pelo que tem, mas ele não consegue evitar as miúdas loucas dando em cima dele, e disso ele até gosta.

Ele vem de uma família grande, ele tem 4 irmãos e 1 irmã e o melhor de tudo é que eles se dão todos super bem.

A coisa que ele mais ama no mundo, para além de sua família, é a música.

A coisa que ele mais odeia no mundo é ter que acordar cedo e quando isso acontece é tipo “Saia da frente”!

Ele é super divertido e meio infantil, mais isso deixa ele ainda mais fofo e adorável.

Os seus pais são donos de uma grande e famosa empresa de colchões.

Apesar do imenso trabalho eles sempre arranjam tempo para estar com os filhos ao fim de semana. O máximo de tempo que eles estiveram fora de casa foi um mês, mas todos os dias ligavam para os filhos para saber como eles estavam.

Austin e os seus irmãos estudam no colégio Marino High com os seus amigos Dez e Trish.

Marino High é um conceituado colégio de Artes, lá os alunos têm aulas normais da parte da manhã e à tarde eles têm aulas de canto, dança e representação. Os alunos que frequentam essa escola têm que dormir lá durante a semana e apenas podem ir para casa no final de semana (mas é opcional pois se eles quiserem podem ficar).

O novo ano lectivo estava agora a começar e muitas surpresas vão acontecer.

Não acredita… então espera para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar outro capitulo ainda hoje... ai gente agora é que vai começar a emoção, se preparem.


Amo voces... com amor Ally Faria ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.