Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 15
O que tá dando em mim?


Notas iniciais do capítulo

Ai meu deus! Mais uma recomendação... obrigada Raurauslly Forever ! Eu vou ter um ataque, a fic já ultrapassou os 5000 acessos, yei!

E obrigada a todas as que me apoiaram com aquilo de terem plagiado a minha fic..... felizmente agora tá tudo bem! Amei as mensagens de apoio ♥ voces são os melhores! Obrigada Bella e Milazinha voces são uns amores ♥♥♥♥

Desculpem a demora mas pra compensar voces esse capitulo é cheio de Auslly!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/15

POV Austin

Assim que saímos do quarto do Brady fomos direto pra cantina.

Quando lá chegamos encontramos Trish e Rydel sentadas em uma mesa conversando animadamente, mas eu não tava muito interessado em saber sobre o que era pois a minha mente estava ocupada com outra coisa. Ou melhor outra pessoa.

É isso aí eu tava pensado na morena, eu tou pensando na morena, eu sempre penso na morena desde que a vi pela primeira vez. Bom, eu até já pensava nela antes de a conhecer pessoalmente, mas isso foi culpa da Rydel porque tava sempre falando nela!

E não sei porquê mas eu fiquei feliz em saber que ela não tem namorado.

A não ser que ela tenha outro namorado que não é o Brady. E se ela tiver namorado? Não ela não tem namorado! Tem? Será?

Ai meu santo Panqueca, que tá dando em mim?

–AUSTIN! Acorda cara! – Fala Riker me sacudindo todo.

–AH, oi!

–Oi? Como assim, “oi”? Tava pensando em quê? A gente tá aqui faz tempo chamando você mas você …. Nada! – Fala Rocky.

–Tava distraído. – Falei eu.

–Isso a gente já tinha percebido. – Fala Trish.

–É irmãozinho você tava aí feito panaca… ora sorria, ora ficava sério… ora sorria, ora ficava sério de novo. Em que é que você tava pensando? – Fala Rydel se chegando mais pra frente com um olhar fofo e curioso. É ela tava sentada na minha frente.

–Nada… que foi gente? Eu já falei que não tava pensando em ninguém.

–Espera! Como assim “ninguém”?!! A gente não disse que você tava pensando em alguém. – Fala Rocky em um tom de deboche. Cara às vezes eu ficava bem melhor calado.

–Ih, Austin você se ferrou a si mesmo. Em quem você tava pensando? – Fala Brady sorrindo abertamente.

–Ninguém gente, eu já falei. Que coisa! – Falei eu cruzando os braços.

–Não vai me dizer que tava pensando na Kira!? – Fala Ryland com os braços cruzados.

–Pra ter um susto de morte, prefiro ver um filme de terror.

–Então quem é a garota Austin? Ou garoto você quem sabe. – Fala Dez como se o que ele acabou de falar fosse a coisa mais natural do mundo.

– Nem garoto, nem garota! Em ninguém!

–Tá bom! Se você não quiser contar não conta mas a gente vai descobrir, ai vai, vai! – Fala Trish com um olhar ameaçador.

–Eh, vamos mas é comer que já tá na hora. – Falei me levantando rapidamente para evitar mais perguntas. Eles perceberam que eu estava nervoso e começaram a rir da minha cara mas logo me seguiram também.

A gente já estava terminando de jantar e tava sendo muito divertido graças ao Dez claro. E digamos que agora eu até tou gostando do Brady, ele é mesmo um cara legal.

Estávamos todos conversando, quando de repente entra na cantina uma pessoa furiosa. Advinham quem? Se disseram Ally, acertaram.

Assim que ela nos viu veio andando rapidamente na nossa direção e quando finalmente chega até nós a primeira coisa que ela faz é dar um tapa na cabeça do Brady.

–IDIOTA! – Grita ela na hora em que deu o tapa no Brady.

–Tá maluca garota! Porque fez isso? – Pergunta ele massajando a cabeça enquanto a garota o encarava furiosa. Eu sei que eu não devia dizer isso, mas a cena tava bem engraçada e eu acho que os meus amigos concordam pois estavam todos tentando evitar o riso.

–Eu que tou maluca? Tá de brincadeira comigo não tá? – Fala ela batendo freneticamente o pé no chão.

–Claro que não. Você é que chegou aqui e me bateu. – Falou Brady encarando agora a garota com cara de indignação. Ela arqueou a sobrancelha e cruzou os braços de uma forma bem engraçada. E como é obvio eu não aguentei e comecei a gargalhar feito louco.

– Primeiro: pára de rir loiro oxigenado; Segundo: Maluco tá você Brady e quer saber porquê? Porque você não me acordou pra eu vir jantar com vocês e…

–Você me bateu porque eu não te acordei pra jantar? – Fala Brady ainda mais indignado e logo meus amigos começaram a rir também.

–Sim e não. Eu bati em você porque você não me acordou e porque você teve a santa inteligência de sair do quarto e trancar a porta. – Fala ela ainda mais furiosa.

–Eu não tranquei a portaaaa….. e foi mal maninha!

–E como é que você saiu do quarto se só o Brady tem a chave? – Pergunta Rydel ainda sorrindo porém, também confusa.

–Pela fechadura! Como você acha que eu saí? Pulei a janela, ué! – Fala ela como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

–Como assim pulou a janela? O meu quarto fica no segundo piso. Ally?!! – Fala Brady nitidamente preocupado. Agora é oficial essa garota não bate bem da cabeça. Ai Ally, Ally!

–Você tá bem? Você se machucou? Partiu alguma coisa? – Fala Riker indo em direção à garota e segurando nas mãos dela. Nossa não sabia que o meu irmão tinha tanta confiança assim com ela. Que sensação esquisita que eu tou sentindo… é como um aperto no peito mas não é bem isso, entendem? Não, bom nem eu.

–Tou bem relaxa ou melhor relaxem. Eu sou esperta tá? Eu esperei que estivesse alguém a passar lá em baixo e aí quando estava a passar um garoto eu me atirei e caí por cima dele. Eu não me magoei mas o garoto caiu de cara no chão. Ahah! – Fala ela soltando uma pequena risada no final. – Ahahahah, foi lindo.

–Você é muito maluca sabia? – Fala Riker ainda segurando nas mãos da garota. Ele olha para ela como se estivesse encantado, isso está realmente me incomodando. E não saber porquê me incomoda ainda mais.

–Sabia e agora se me dão licença eu vou pegar o meu jantar.

POV Ally

O Riker tava agindo de uma forma estranha comigo, não sei explicar mas aquilo tava me incomodando um pouco. Talvez ele queira ser mais que um amigo mas, se for isso ele bem que pode esperar sentado. E o engraçado ou melhor, e o estranho é que o Austin não parava de olhar pra gente com uma cara nada feliz. Depois a maluca sou eu.

Bom e como eu falei pra eles, eu fui pegar o meu jantar. E adivinha o que era… Lasanha!!! Como eu amo lasanha. Peguei um pedaço bem grande, que na minha opinião era bem pequeno mas a senhora da cantina não me deixou pegar um maior, estupida senhora da cantina… continuando, peguei um suco de uva e uma grande fatia de bolo de chocolate e me dirigi de novo pra mesa. Como a nossa turma é bem grande e eles já tinham jantado, não tinha lugar pra mim. Quer dizer, eu podia pegar uma cadeira vazia de outra mesa mas ia dar muito trabalho… eu sou bem mais pratica.

Puxei rapidamente a cadeira do loiro oxigenado com uma mão enquanto, que com a outra segurava o tabuleiro com a comida. Ele tava tão distraído que não notou quando eu me aproximei e caiu em cheio com a bunda no chão.

–Ai! – Ele olhou pra cima e assim que me viu continuou. – Claro, só podia ter sido você né? Você tá maluca é garota? Porque você fez isso?

– Porque eu quero me sentar!

–E não podia ter pegado uma cadeira de outra mesa?

–Poder podia mas, dava muito trabalho. E além disso, você já terminou de jantar não já?

–Já mas…

–Mas nada. Deixa de ser molenga, até parece que custa muito ficar em pé.– Falei enquanto finalmente me sentava.

–Quer saber, pra você pode não custar mas pra mim custa. – E dito isso ele se senta no meu colo. Ai, Ai, Ai… esse garoto tá querendo morrer ou é impressão minha.

–Que é isso garoto? Desde quando eu virei cadeira de secretária? – Falei tentando inutilmente tirar ele de cima de mim. – Cara, você é pesado! Anda comendo o quê? Ração pra cavalo.

–Ahahahah, não eu não ando comendo ração pra cavalo. E pára de se queixar porque foi você que roubou meu lugar por isso agora aguenta! – Fala ele enquanto se acomodava no meu colo e como é obvio os tontos dos meus amigos riam que nem loucos. Preciso arrumar amigos novos.

Eu tava comendo enquanto meus amigos conversavam ou riam de mim por estar sempre pegando nas sobras de comida que tinha nos pratos deles.

–Vai comer isso? – Falei eu pegando o pedaço de lasanha que ainda tinha no prato do meu irmão.

–Não, pode pegar. – Falou ele ironicamente pois eu já o tinha pegado antes dele dar autorização.

–Você pegou um pedaço de lasanha tão grande que ele até está saindo do seu prato e ainda está roubando a lasanha dos outros. – Falou Austin enquanto encarava meu prato.

–Sou eu que vou comer, não sou? Então cala a boca.

–Eu não falei que ela gosta de comer. – Fala Dez sorrindo pra mim, eu rapidamente retribui o sorriso mas logo direcionei meu olhar de novo para o meu prato.

–Como é que você come tanto e tá assim? – Fala Rydel.

–Assim como? – Perguntei enquanto enchia minha boca de lasanha.

–Assim magra, elegante… desse jeito que você tá. – Continua ela. Magra eu? Minha nossa, essa garota precisa de ajuda.

–Até parece né Rydel. Está fazendo falta eu ir no ginásio faz tempo. Mas eu não resisto a esse bolo de chocolate e a preguiça fala sempre mais alto.

–Que ginásio o quê garota… você tá vendo se desaparece é? – Fala Austin ainda em meu colo.

–Não, eu não tou vendo se despareço não. Eu só não quero ficar badocha que nem você Austin. – Falei debochando e ele ficou com cara de emburrado, tal como fica sempre. Já tou até me acostumando com essa cara dele e ele até que fica fofinho assim. Espera, não, não fica nada.

A gente continuava lá conversando e eu já tinha acabado de comer e foi então que eu o vi.

Eu olhei para a porta e vi o garoto que eu caí em cima segurando um saco de gelo no nariz e o diretor ao seu lado com uma cara nada feliz. Eh, ferrou!

–Ai meu deus do céu. – Falei eu enquanto tentava me esconder por trás do Austin.

–Que foi garota? – Fala Rocky me olhando como se eu tivesse pirado de vez.

–É ele.

–Ele quem? – Pergunta Trish.

– O garoto que eu caí em cima. – Eles olharam todos para a porta e me encararam assustados.

–E agora? Ele tá com o diretor. Ally porque você fez isso? – Fala Brady preocupado e furioso.

–A culpa é sua seu macaco, ninguém mandou você trancar a porta.- Falei encarando meu irmão furiosa. Se meu olhar matasse ele já estava estendido no chão. –E agora o que é que a gente vai fazer… eu não posso arranjar mais encrenca, eu já vou ter que ficar aqui no final de semana.

–Não sei mas temos que pensar rápido porque ele tá vindo pra aqui agora. – Fala Riker.

Ficamos lá nos encarando sem saber o que fazer e foi então que eu me lembrei…!

Empurrei o Austin do meu colo com tanta força que ele caiu de joelhos no chão e logo a seguir eu fiz o mesmo.

–Porque você fez isso? – Fala ele gritando.

–Shh, fala baixo. E agora sai daí e age naturalmente. E se o diretor perguntar por mim inventa alguma desculpa, vai! – Falei e ele logo assentiu e se sentou de novo. Rastejei pelo chão e fui pra baixo da mesa para me esconder. O garoto não sabe o meu nome mas se me vir vai saber que fui eu.

–Peço a vossa atenção, por favor! Ainda à pouco um aluno saltou de uma janela do segundo piso… – Logo começaram os murmúrios por toda a cantina e todos se encaravam espantados e assutados. – Fiquem quietos. Essa pessoa caiu em cima do vosso colega João e por sorte está tudo bem com ele. Infelizmente, ele não sabe identificar o aluno porque não conseguiu ver o rosto da pessoa mas fica aqui o aviso: Eu não quero ver aqui ninguém a armar-se em Super Herói porque vocês têm talentos e não poderes. E se algum dia eu vier a descobrir quem foi, essa pessoa será SUSPENSA. – Fala ele gritando a ultima palavra. Super herói? Serio? Esse diretor é mais panaca que o Austin.

POV Austin

Meu Deus do céu, essa Ally mete-se em cada uma.

O diretor continuava lá na cantina com o garoto que a Ally tinha machucado e ela continuava debaixo da mesa.

–Ally, o garoto não sabe quem você é… sai daí! – Falei sussurrando.

–Mas se ele me vir ele vai perceber que fui eu. – Sussurrou ela de volta.

–Mas…

–Ei Austin olha ali a Kira. – Fala Dez.

–O quê? De novo essa garota não. Eu já não aguento ela…! Ela não me pode ver… já sei! – Atirei-me para o chão e rastejei para baixo da mesa como a Ally fez.

–Que você tá fazendo aqui? – Fala Ally ainda sussurrando.

–Porquê é prioridade sua ficar escondida debaixo da mesa?

–Ahah muito engraçado e não claro que não. Mas eu tenho motivos para estar escondida você não.

–Quem disse?

–Eu disse.

–Pois eu digo que tenho.

–Ai sim, então porque é que você tá aqui? Tá sendo perseguido por um pedaço de lasanha, é?– Fala ela fazendo voz de bebé.

–Não eu não tou sendo perseguido por lasanha não… eu tou sendo perseguido pela Kira.

–Ih, tá sendo perseguido pela Vakira (vaca + Kira= Vakira)? – Pergunta ela. Vakira? Essa garota inventa cada uma!

–Vakira, sério?

–Ai, foi mal… você ficou zangado porque eu ofendi sua namoradinha foi? Tadinho, não fica assim. Ó, se você quiser eu vou lá pedir desculpas pra ela tá? – Fala ela em um tom de deboche.

–Ela não é minha namorada! – Falei gritando mas logo me arrependi porque a Kira veio disparada para a nossa mesa assim que ouviu minha voz e a Ally assustou se de tal maneira que bateu com a cabeça na mesa fazendo com alguma coisa fosse derrubada dela.

–Ai minha cabeça. Idiota, você me assustou. – Fala ela me batendo.

–Ei o que vocês estão fazendo aí em baixo? Estão se matando? – Pergunta Ryland que estava inclinado pra baixo para poder ver a gente.

–Acredite que eu preferia mil vezes que isso estivesse acontecendo. – Fala a morena massajando a cabeça.

–AUSTIN! Meu amor cadê você? –Fala a Kira ou melhor grita Kira.

–Kira! Oi tá procurando o Austin? – Pergunta Dez tentando ser simpático.

–Não, eu tava procurando um palhaço e por isso eu vim falar com você. – Fala ela fazendo com que todos rissem de Dez e isso me revoltou muito, minha vontade era de sair debaixo daquela mesa e dizer umas boas verdades na cara daquela piriguete mas eu sei que isso não ia valer a pena porque ela ia simplesmente ignorar. Eu olhei pra Ally e ela tava com uma expressão do tipo… assassino de filme de terror. Mas mesmo assim tava linda. Ela ia sair debaixo da mesa mas eu agarrei no braço dela e sussurrei.

–Calma, ela não vale a pena. Não se prejudique mais por causa dela.

Ela me olhou com aqueles olhos perfeitos dela e sua expressão passou de furiosa para calma.

–Você tem razão. Mas se ela ofender o meu ruivinho de novo eu agarro nela e em vez de meter ela no chuveiro eu vou meter ela na privada. – Fala ela me fazendo soltar uma riso que logo foi abafado pelas minhas mãos. – Tá rindo do quê? Eu tou falando sério sabia?

–Eu sei, eu sei… desculpa foi mal. Mas é engraçado como você diz isso com tanta naturalidade.

–Não, não é! – Ela olha pra mim e logo aparece um sorriso disfarçado em seus lábios. – Tá bom talvez seja um pouco engraçado mas para de rir porque tá me irritando.

–Então vão falar onde está o Austin ou não? Eu ouvi a voz dele vinda daqui, então onde ele está? Não pode ter sumido. – Fala Kira se aproximando mais da mesa.

–É ele está aqui, não tá vendo? – Fala Rocky e logo meu coração ficou acelerado. Meu irmão não me ia entregar pra essa psicopata, pois não? Poxa ele é meu irmão. – Não é irmãozinho, fala pra Kira, vai?

–Rocky quer parar de brincadeira. Cadê ele? – Fala ela irritada.

–Eu que sei, tenho cara de GPS por acaso? – Ufa, já tava ficando nervoso mas eu sabia que ele não me ia fazer uma coisa dessas. Por isso eu amo meus irmãos.

–Não fala assim comigo Rocky, você é o meu cunhadinho!

–Kira quando é que você vai entender que meu irmão não quer mais nada com você. – Fala Ryland. Eu e Ally apenas nos encarávamos enquanto ouvíamos a conversa.

–Quem disse?

–Eu disse, ele disse e agora todo o mundo diz! – Fala Ryland bem irritado. Até ele está cansado dessa garota e olha que é bem difícil ver Ryland irritado porque ele é mais do tipo paz e amor.

–Cala a boca garoto porque você não sabe o que tá falando. Mas será que alguém me pode dizer onde está o meu Austin amorzinho? – Austin o quê? Essa garota pirou de vez.

E não foi a única. Bastou a Ally ouvir isso para ter um ataque de riso, mas como ela não pode fazer barulho está pra aqui se esperneando no chão com as mãos sobre a boca.

–Bom Kira, digamos que o seu “Austin amorzinho” está bem EM BAIXO nesse momento e está muito ocupado estando EM BAIXO. – Fala Riker em um tom de deboche e sempre que ele dizia “EM BAIXO” aumentava o tom de voz. É impressão minha ou ele tá dando dicas de onde eu estou pra ela. Ai ele me paga!!! Traidor.

–Em baixo porquê? O que aconteceu? Foi aquela pirosa da Allycia não foi? – Fala Kira em um tom de voz como se estivesse com nojo. A Ally solta um sorriso de canto e me encara de novo.

–Pirosa? – Falaram todos em uníssono e logo todos eles soltaram risadas histéricas que fizeram com que todos parassem o que estavam a fazer e encarassem eles.

–Kira lave a boca antes de falar da minha irmã. – Falou Brady e a Ally sorriu com orgulho e com ternura. Era engraçado ver como ela se comporta comigo e como ela se comporta com o irmão. Ela comigo é grossa e irritante e com o irmão é amorosa e doce. Claro que ela também insulta ele mas isso até eu faço aos meus irmãos.

–Garota você já se viu no espelho? A Ally dá 10 de você. – Falou Riker fazendo a Ally ficar bem vermelha. Eu achei fofo ela ter ficado corada mas também fiquei meio que nervoso pelo comentário do meu irmão. Será que ele tá afim dela? Porque eu tou me importando? A vida é dele e ela não me é nada e pode fazer o que ela quiser porque eu não me importo, não é?

–QUÊ???? – Grita Kira escandalosamente e logo depois começa a gargalhar feito louca. – Essa daí parece um pau de virar tripas. É uma piriguete que se acha. – Nossa essa garota não deve ter olhos na cara, a Ally é tudo menos isso. A Ally tava tão furiosa que até começou a fingir que tava estrangulando alguém o que me deu imensa piada.

– Garota não fala assim da Ally! – Fala Trish se levantando e batendo fortemente com as mãos na mesa.

–Porquê? O que você vai fazer bolinha? Vai se sentar em cima de mim e me esmagar com sua gordura… ai meu deus tou morrendo de medo! – Fala Kira debochando de Trish. Essa garota é tão cruel, eu nem sei como é que eu já namorei com ela. Até me dá nojo.

–O que tá acontecendo aqui? – Pergunta o diretor se aproximando a passos largos da nossa mesa.

Eu e a Ally nos encaramos com os olhos arregalados e gatinhamos para a outra ponta da mesa, eu à frente e ela atrás de mim, quanto mais longe do diretor melhor.

–É essa garota que tá insultando a Ally. – Fala Trish respondendo à pergunta do diretor.

– É devia ter vergonha de estar ofendendo uma pessoa que nem tá aqui pra se defender. – Fala Dez. E não é que de vez em quando ele fala umas coisas acertadas.- Bom mais ou menos.

– Mas sabe porque ela tá fazendo isso Dez? Porque ela sabe que se a Ally estivesse aqui calaria ela em um segundo e é por isso que ela tá para aí falando. – Fala Trish com raiva no seu tom de voz e a Ally balançou a cabeça concordando com o comentário da amiga.

– Tá vendo diretor? São eles que estão sempre implicando comigo desde que essa garota chegou. Ela conseguiu virar todo o mundo contra mim. – Fala Kira se aproximando ainda mais da mesa, justo no sítio onde eu estava. E não, ela não me viu… foi pior. Tá vendo aquele salto alto que é tão alto e tão fino que é capaz de furar o olho a alguém. Bom ela tinha um desses e digamos que ele teve um pequeno encontro com a minha mão.

POV Ally

Assim que a Kira se aproximou mais da nossa mesa, pisou a mão do Austin com aqueles saltos altos dela que parecem mais dois palitos ao alto. Eu olhei pro pobre coitado e vi que ele ia gritar de dor, então em um movimento rápido eu tapo sua boca para impedir que alguém ouvisse o seu grito.

–Calma, calma, fica calmo… – Sussurrei ainda tapando a boca dele e arregalando os olhos com a preocupação. Sim eu tava preocupada! Ah, qual é gente ele tinha um salto alto furando a mão dele, eu tenho coração tá?

Aproximei minha mão da perna da garota e belisquei ela.

– Ai o que foi isso? – Fala ela recuando um pouco pra trás. – Qual de vocês fez isso? Diretor!

–Calma menina. Aqui ninguém te fez nada porque se fizessem eu tinha visto. – Fala o diretor calmamente.

O Austin continuava sacudindo e beijando sua mão machucada enquanto eu me esforçava ao máximo pra não rir da cara dele.

–Expira… inspira! Expira… inspira! – Falei eu para tentar controlar a vontade de rir.

–Pára com isso, você quer que eles ouçam? – Sussurra Austin.

Que culpa eu tenho se você está aí gemendo com essa cara de bocó. – Sussurrei rindo com as mãos na boca.

–Não tá vendo que eu tou mesmo machucado?

–Porquê, eu te pareço cega por acaso? Claro que eu tou vendo.

–Então pára de rir!

– Me obrigue!

–Ally!!! – Fala ele em um tom de voz provocante.

–Austin!!! – Falei eu no mesmo tom.

Ficamos nos encarando um bom tempo, eu nem estava prestando atenção no que os outros estavam falando com o diretor e com a Vakira e eu acho que ele também não.

Ouvi uma pessoa dizer que tinha que fazer não sei o quê e depois ouvi uns passos de alguém caminhando pra longe, eu acho que era o diretor.

Eu e o Austin continuávamos nos encarando e eu não tava conseguindo desviar meu olhar, era como se algo me prendesse nos olhos dele. Naqueles lindos, grandes e brilhantes olhos castanhos que me fazem perder a consciência toda a vez que eu encaro eles. Eu vi que ele tava se aproximando e eu sabia bem o que vinha a seguir, minha consciência dizia para impedir aquilo, mas meu corpo não me obedecia pois logo eu também fui me aproximando. Não sei o que tava acontecendo comigo…! Já podia sentir a sua respiração bater em meu rosto e seu cheiro entrar por minhas narinas. Meus olhos não desviaram dos seus nem por um segundo e o mesmo aconteceu com ele. Quando estávamos a milímetros de distância um do outro, um grito nos assustou fazendo com que ambos saltássemos e batêssemos com a cabeça na mesa.

–Que bom que agora não fui a única. – Falei eu lembrando que já tinha batido com a cabeça na mesa por causa dele. Logo vejo alguém se baixando e encarando a gente com raiva.

–AUSTIN? Que tá fazendo aí com essa … daí? – Fala Kira.

– Fugindo de você. – Fala ele em um tom bem baixo, acho que sou eu ouvi. Nós saímos de baixo da mesa e nos levantamos ajeitando as roupas e todo o mundo à nossa volta nos encarava.

–Ainda não respondeu à minha pergunta! – Fala ela arrebitando os peitos pra frente.

– E desde quando eu te devo explicações? – Fala Austin já ficando irritado.

– Não fala assim comigo Aus… – “Não fala assim comigo Austin!”, eu já sabia o que ela ia dizer e isso até me fazia rir mas quando eu olhei para a Trish meu semblante mudou logo. A garota estava cheia de lasanha na cabeça. A minha lasanha! Sério? Ela tava tão gostosa, com aquela carne e aquele molho e… FOCO Ally, FOCO! A sua amiga tá cheia de lasanha, se concentra.

–Ai meu deus! Trish, o que aconteceu com você? – Perguntei correndo pro lado da garota.

–Você não ouviu? – Perguntou ela cabisbaixa.

– Não. O que aconteceu?

– Foi essa nojenta daí! – Falou Rydel apontando pra Kira. E logo eu senti todos os pêlos do meu corpo se eriçarem por conta da raiva.

– Porque você fez isso? – Pergunta Austin segurando o braço da garoto enfurecido.

– Não posso me divertir não? – Fala ela sorrindo cinicamente.

– Ai garota você tá pedindo pra… – Cortei Rydel e falei.

– Não gente. Que é isso? Deixa a garota. – Falei séria e andando lentamente em direção à garota que me olhava desconfiada enquanto, que meus amigos me olhavam indignados.

Fui pro lado da Kira e baixei a cabeça encarando o chão, ela me olhou e sorriu escandalosamente.

– Finalmente aprendeu onde é seu lugar Allycia. Ahah, já não era sem tempo. – Falou ela batendo palmas e logo todos já estavam fofocando. Vocês devem estar pensando: “Ela ficou louca”, mas não eu não fiquei louca… esperem pra ver.

– Ally, você ficou maluca? Olha o que ela fez com a Trish! – Fala Rocky já ficando exaltado.

– Ally eu nunca esperei isso de você. – Falou Ryland triste. Ai, que fofo… Os irmãos Moon são todos tão ingénuos.

–Gente ela só queria se divertir! – Falei na maior das inocências. Eu vou me dar bem nas aulas de representação, YAH!

– É isso aí meus amores. Eu só queria me divertir. – Fala ela sorrindo diabolicamente. Eu olhei pro meu irmão que logo entendeu o que eu tava fazendo e piscou pra mim e movimentou os lábios dizendo algo que eu acho que foi “Acaba com ela.” Bom se não foi paciência porque é exactamente isso que eu vou fazer. Dei um pequeno passo pro lado e peguei o copo de suco de um garoto que tava apenas assistindo à cena e me voltei de novo pra Kira.

– E sendo assim, eu também posso me divertir. – Falei e logo depois joguei todo o suco na cabeça da garota.

–Aahhh! Você… molhou… meu… cabelo… DE NOVO! – Fala ela gritando a ultima parte.

– Não que é isso! Não fui eu que molhei seu cabelo, foi o suco! – Falei debochando.

VOCÊ ME PAGA! – Grita ela.

– Tá assim tão necessitada? Quer que eu te empreste uma grana, quer? Espera eu não trouxe minha carteira. Brady você tem dinheiro aí? – Olhei pra trás e ele negou com a cabeça enquanto sorria abertamente. – Que pena! Fica para a próxima tá?

–Eu te odeio! – Fala ela se virando pra trás e atirando os cabelos molhados na minha cara. Quando ela estava quase saindo empurra um garoto e grita: “Cai fora!”. Depois eu que tenho mau feito.

Me voltei para os meus amigos e passei os dedos pelo meu rosto para limpar as gotas de suco que estavam escorrendo. Passei os dedos na boca e me voltei pro garoto a quem eu tinha roubado, ou melhor, pedido emprestado o suco e falei:

– Suco de uva! Boa escolha! – Falei piscando pra ele, que apenas balançou a cabeça ainda com os olhos arregalados por causa do que eu fiz.

– VOCÊ TÁ MALUCA? – Grita Trish vindo na minha direção.

– Não, eu já nasci maluca. Defeito de fabrico. – Falei e meus amigos riram do comentário.

– Que seja, mas nunca mais faça isso comigo… connosco. Eu pensei que você tinha trocado a gente por aquela vaca da Kira. – Fala Trish baixando a cabeça triste.

–Ei, primeiro: não é “vaca da Kira”… é Vakira! E segundo: eu nunca iria trocar vocês porque vocês são meus melhores amigos e as melhores pessoas que eu conheço… até você loiro oxigenado. – Falei e o Austin revirou os olhos mas logo sorriu de canto. Todos eles vieram em minha direção e me abraçaram. – Trish, a lasanha da sua cabeça tá na minha cara. Mas mesmo assim tá deliciosa.

–Que nojo Ally! – Falou Rydel rindo.

– Que foi gente… lasanha é lasanha com cabelos ou não. E eu amo lasanha.– Falei fazendo todos rirem ainda mais. Porque eles estão rindo, isso não era pra ter piada.

–Quando eu for lavar a cabeça coloco os restinhos num pratinho e dou pra você. – Fala Trish depois de todos se soltarem do abraço.

– Sério? Você fazia isso por mim? É que às vezes dá me a fome durante a noite e assim eu já tenho o que comer. – Falei tentando ser o mais realista possível mas não aguentei e comecei a rir.

– Você é a garota mais maluca que eu já conheci mas também a mais incrível. – Falou Riker sorrindo e eu logo retribui.

Saímos de lá e fomos pra sala de convívio. Bom eu e os garotos porque a Trish foi lavar a cabeça e a Rydel foi ajudar ela para se certificar que não vai sobrar vestígios de lasanha, palavras dela não minhas.

Estávamos conversando animadamente e eu sempre apanhava Austin me encarando mas assim que nossos olhares se cruzavam eu virava a cara ou desviava o olhar… não quero que aquilo aconteça de novo. Eu não sei o que tá acontecendo comigo mas não vai ser ele que vai destruir minhas barreiras. Aquele quase beijo foi apenas um deslize que não vai voltar a acontecer.

POV Austin

Não sei o que tá acontecendo comigo, eu não consigo parar de encarar ela e a morena já percebeu isso porque sempre que nossos olhares se cruzam, ela vira o rosto ou desvia olhar.

Aquele quase beijo está na minha cabeça até agora… meu deus!

Conheci essa garota a apenas umas horas e ainda sei pouco sobre ela … bom pouco talvez não mas não o bastante pra mim.

Cada segundo que passo perto dela me deixa mais louco por tentar conhecê-la. Eu tou sempre pegando no pé dela e ela no meu e pra mim isso está sendo uma forma de a manter perto de mim. Eu sinto que eu podia dar a volta ao mundo e que mesmo assim eu não ia encontrar alguém com ela. O seu rosto, os seus cabelos, o seu nariz, a sua boca, os seus olhos, os seus braços, as suas pernas, enfim toda ela é perfeita… tudo em seu corpo parece estar em perfeita sincronia para criar a perfeição que é ela. E a sua voz… meu deus que garota é essa?

Como é possível eu não parar de pensar em uma garota que acabei de conhecer? E não, não é só atração… é algo mais, algo que eu nunca senti em toda a minha vida, algo bom que me faz sentir bem só de olhar pra ela.

Eu acho que eu descobri uma coisa! Eu descobri que poucos minutos podem mudar sua vida de uma forma que eu nunca imaginei ser possível!

Eu acho que eu tou… eu tou… eu tou…………………eu tou APAIXONADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? Então já sabem comentem, favoritem, acompanhem e/ou recomendem!

E quem daí é fã dos R5? Então entra nesse link e põe gosto no primeiro comentário com o numero 3... vá lá gente eles estão em segundo lugar!

https://www.facebook.com/ohelmbrazil/photos/a.689797084379712.1073741859.639298162762938/1026819227344161/?type=1

Beijinhos amo voces ♥♥♥