Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 13
Jardins e gritinhos!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu sei que demorei muito a postar o capitulo mas é que eu tava muito ocupada.

Mas eu fiquei doida quando vi que a fic já ultrapassou as 2500 visualizações, já 9 pessoas favoritaram e tem 28 acompanhando... ai vou surtar!
E o última capitulo teve 13 comentários... tou tão feliz :)

Espero que me perdoem e desfrutem do capitulo! Eu escrevi ele enquanto ouvia todas as musicas do album dos R5!

Amo muito vocês! ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/13

POV Austin

Minha nossa, a voz da Ally é linda demais… ela canta, ela dança, ela compõe, como alguém pode ser tão perfeito. Agora sim, eu tenho a certeza que ela supera a Kira em TODOS os aspetos. A apresentação dela foi perfeita, tirando o simples facto de que aquele viadinho com deficiência mental estava lá com ela.

Porque ela tinha que chamar ele pra cantar com ela? Porque isso tá me incomodando tanto? Porque ela tem que ser tão perfeita? Porque eu tou fazendo perguntas a mim próprio, mesmo sabendo que eu não sei as respostas?… Tá bom pode parar Moon tá parecendo maluquinho.

Bom, continuando… assim que ela acabou de cantar ela ficou extremamente corada e eu não pude não achar graça porque ela é sempre daquele jeito rebelde e com uma resposta na ponta da língua e agora ficou corada porque todos estavam batendo palmas pra ela. Eu fiquei encarando ela e eu acho que ela percebeu isso porque desviou o olhar no mesmo instante.

–Nossa Ally… você e Brady foram incríveis! – Fala minha irmã Rydel depois de a abraçar.

–Valeu! – Falou ela e o tal Brady em uníssono. Ai que bonitinho, para além de terem dado alcunhas um ao outro também falam ao mesmo tempo!!! Urgh, tou com vontade de vomitar.

–É Ally você tem uma voz linda amiga. – Fala Trish encarando a garota com um sorriso. E ela tem toda a razão do mundo.

–Na minha opinião parecia mais que ela tava gritando em vez de cantando. – Falou Kira olhando a morena perfeita com nojo. Ihh, a inveja é feia, viu dona Kira?!?!?

–Pois mas ninguém pediu sua opinião… e já agora Kira ter inveja é feio. – Falou a garota rindo na cara dela. Nossa ela praticamente leu meus pensamentos.

–É Ally Dawson tenho que admitir que você me impressionou… pela positiva claro. –Falou professor indo na direção deles. – Essa música é muito boa, ainda pra mais por ter sido escrita por alguém da sua idade… você tem talento garota e você também. –Fala ele agora se virando pro emplastro com cara de coruja (Brady).

–Valeu professor. – Ai, “Valeu professor” …. Que cara mais enjoadinho como ela pode gostar dele?

–Ora essa, agora se sentem que eu quero falar do trabalho que eu quero que vocês façam.

–Ah, não professor trabalho logo no primeiro dia, fala a sério. – Fala a morena reclamando e me fazendo soltar uma leve e baixa risada.

–Ah, não Ally… você tava se portando tão direitinho, não vai estragar tudo agora. – Fala o professor debochando da cara de amuada da garota.

–Ai não vai mesmo. – Fala Brady pegando ela e a colocando no ombro como se ela fosse tão leve como uma pena…. Ttsh, exibicionista!

–Me solta seu maluco… CARA DE BUNDA DE MACACO! – Falou ela gritando e fazendo todo mundo rir, inclusive eu. Sério, gostei desse nome é mesmo indicado pro cara.

–Já tava demorando pra você me chamar isso né? – Fala ele colocando a na cadeira enquanto Trish, Rydel e Dez riam atrás deles.

–Que garota mais anormal. – Fala uma das amigas de Kira. Nunca se deve ter visto no espelho.

–Ah, cala a boca sua ratazana de esgoto. – Fala ela já sentada. A outra garota ia falar alguma coisa mas o professor a interrompeu.

–Chega meninas, vamos lá falar dos trabalhos. Vocês vão ter que fazer um trabalho teórico sobre um músico que vos inspira e depois vão ter que compor uma canção em dupla sobre um tema à vossa escolha e apresentar à turma na próxima aula.

–A gente pode escolher as duplas? – Perguntou o Dallas ao professor.

–Claro que pode.

–ALLY!!!!! – gritou um monte de garotos pulando pra cima da mesa da garota e fazendo ela soltar um gritinho por causa do susto. Bando de babacas desesperados.

–Sai daqui cara ela vai ficar comigo.

–Não ela vai ficar comigo.

–Nada disso seus panacas … ela vai ficar comigo.

–JÁ CHEGA! – gritou o professor – Já tou vendo que vai dar rolo portanto, eu escolho as duplas. Bom… – ele ficou lá falando as duplas mas eu nem tava prestando atenção até ouvir um grito que me assustou pra caramba.

–O QUÊ?????? – Grita Trish. – Eu não vou ficar com o Dez de jeito nenhum!

–Nossa valeu pela demonstração de afeto. – Fala Dez sendo irónico mas eu acho que ele falou isso por falar porque ele nem sabe o que é ironia.

–Ai cala a boca cabeça de palhaço…

–Tá chega… você vão ficar juntos e ponto final. Continuando … Brady você fica com a Rydel e Ally você fica com… o Austin.

–O QUÊ?????? – Gritamos eu e a morena. Ela se levanta e apoia as duas mãos na mesa e fala:

–O senhor tá maluco? Você viu o que aconteceu quando eu entrei na sala, né?… Eu e ele? Não, não, não, não, não, não e não. Não funciona! Simplesmente não dá! – Fala ela meio nervosa e irritada.

–Eh, tá com medinho de ficar sozinha comigo, é Dawson? – Falei enquanto ela me fuzilava com os olhos porém, me arrependi logo porque eu já sei que ela vai falar alguma coisa que me vai calar na hora.

–É, eu tou com medo que a sua burridez seja contagiosa. – Não falei!

–Olha aqui garota, a única coisa contagiosa aqui é a sua falta de educação. – Falei já ficando irritado.

–Falta de educação? – Eu assenti e ela continuou – Pois é mas eu só sou assim pra quem merece, meu bem. – Eu ia responder mas o professor me cortou. Sério, agora que eu ia calar aquela boca linda dela… Espera o quê?

–Podem parar tá. Vocês vão trabalhar juntos e não se fala mais nisso.

–Mas professor…

– Mas nada senhorita Dawson. Você nunca ouviu falar que os opostos se atraem. – Falou o professor dando um sorriso disfarçado. Porque ele falou aquilo?

– A única coisa que me atrai a ele é o meu punho. E se ele não parar com gracinhas o meu punho vai finalmente se encontrar com a cara de jumento oxigenado dele.

–Awn com tanto doçura até estou a ficar enjoado!!! – Falei eu debochando dela.

–Awn que engraçado eu também estou a ficar enjoada… mas é de olhar pra essa sua cara de convencido.

– Tá já chega. Você fica quieto e você fica quieta e sentada, ouviu mocinha? – ela se sentou, cruzou os braços e fez uma cara de emburrada que por sinal era muito fofa. Tá bom eu desisto… eu não sei mesmo o que tá dando em mim.

Depois disso a aula passou rápido ou talvez não mas eu vou resumir:

A Kira encheu meu saco; Eu enchi o saco da Dawson; A Dawson gritou comigo; O Dez falou parvoíce; A Trish bateu no Dez; Todos riram; O “Cara de Bunda de Macaco” também conhecido com Brady passou a aula toda falando com a Dawson; Eu fiquei irritado; Vários garotos deram em cima da… vocês já sabem… Dawson; Meus irmãos contaram piadas para a Dawson rir; E pronto foi basicamente isso!

E finalmente tocou o sinal pra gente sair da aula.

POV Ally

Que mal é que eu fiz a Deus? Sério, de tanta gente na sala pra eu fazer o trabalho tinha que me calhar o Idiota Moon?

E ainda pra piorar ele é irmão de uma das minhas melhores amigas e melhor amigo dos meus outros dois melhores amigos. Eu devo ter atirado pedra na cruz no passado só pode.

A gente tava andando pelos imensos corredores do colégio e como sempre o Dez ia dizendo palhaçadas e nos fazendo rir a todos.

–Gente!! – Falei tentando chamar a atenção deles.

–Fala morena! – Fala Riker que estava ao meu lado. É, ele me chama assim e eu acho engraçado porque eu sou bem braquinha e sim eu sei que é por causa do cabelo.

– Tou com fome!

–De novo? – fala o oxigenado (Austin)

–É de novo tem algum problema?

– Não, problema nenhum mas depois não se venha queixar quando alguem disser que você é pesada. – Fala ele debochando da minha cara. Eu não acredito que eu vou ter que aturar ele o tempo todo.

– Mas só você falou que eu sou pesada e como você viu o Brady pode muito bem comigo. – eu falei isso e ele ficou com o rosto vermelho e então como eu sou uma óptima pessoa, vou ajudar ele a ficar ainda mais vermelho – Mas se alguém tiver com duvida… a gente resolve. Dez vem cá!

O garoto obedeceu e se aproximou de mim.

–Pega em mim!

–O quê? – Fala ele me olhando assustado.

–Pega em mim! Vá lá… – Eu falei isso e logo ele pegou em mim com muito facilidade, demasiada na minha opinião. Tenho que começar a comer mais, se bem que todos dizem que eu como feito louca. – Viu, até o Dez pode comigo… você é que é um fraquinho. Devia ir pro ginásio de vez em quando Moon. – Falei isso e apertei os seus braços e…. nossa que é aquilo? Tanto musculo minha nossa. Eu devo ter ficado com os olhos bem arregalados porque logo o loiro percebeu e falou.

– Não precisa ficar aí babando, se quiser tocar de novo eu deixo. – Fala ele me olhando convencido.

–Tá se achando né meu filho. –Falei arqueando a sobrancelha.

–Nunca me perdi.

–Usando frase feita comigo Moon?

–Usando a mesma frase que você usou contra mim.

–Nossa, que falta de originalidade. Até precisa me copiar só pra ter uma resposta pra dar. – Falei agora me achando um pouco.

–Você não tava com fome, não? – Fala ele emburrado.

–Isso muda de assunto, muda! E sim eu tava e tou com fome. Quem vem comigo à cantina pegar alguma coisa pra comer?

– Eu vou! – Fala Riker puxando a minha mão.

–Eu também vou porque eu também tou com fome. – Fala Dez vindo em nossa direção.

–Você tá sempre com fome, né cabeça de cenoura! – Fala Trish dando um tapa no braço dele.

–Ai Trish! – Fala Dez massajando o braço.

–Tá já chega porque eu daqui a pouco desmaio com tanta fome. – Falei tentando apressar eles.

– Nossa! Você muito gosta de dramatizar né Ally? –Fala o Brady. Finalmente ele se lembrou de mim, é ele agora tá sempre falando com a Rydel. Acho que ele gosta dela.

–Dramática não meu filho, realista!

–Tá bom. Olha a gente vai estar lá fora no jardim central. O Dez e o Riker sabem onde é não se preocupa Ally. – Fala Rydel sorrindo.

– Tá bom. E agora vamos lá gente. E Dez será que você primeiro pode me fazer um favor. – Falei fazendo cara de cachorrinho.

–Mas eu tou com fome… – Fala ele choramingando. Ele é tão infantilmente fofo. Eu não sei se isso faz sentido mas vocês me entenderam.

–Por favor é rapidinho!

–Tá bom. O que é?

–Vem cá. – Ele se aproximou e eu sussurrei em seu ouvido para que só ele ouvisse. Os outros olhavam pra gente confusos e curiosos.

–Sério? – Fala o Dez praticamente gritando.

–Sério!

–E você quer?

–Quero.

–Agora?

–Já, já! – Falei eu sorrindo de canto por causa das caras confusas dos nossos amigos, nem Brady tava a perceber.

–Eu não sei se vou conseguir Ally.

–Eu sei que você consegue.

–Tá vou tentar mas você vai ter que me ensinar.

–Relaxa eu te ensino e olha que eu sou uma boa professora.

–Tá, então eu já volto ou melhor… a gente se encontra no jardim. Mas tragam alguma coisa pra eu comer. – Fala ele indo fazer o que eu pedi. (Autora: Vocês devem se estar perguntando o que ela pediu pra ele, né? Pois é, vou ter que esperar pra saber.)

–Do que vocês estavam falando? – Perguntou a Trish curiosa. E todos arregalaram os olhos esperando a resposta.

–Depois vocês vão ficar sabendo. – Falei tentando fazer mistério. Apesar de não ser nada demais… mas eu tava gostando da curiosidade desnecessária deles.

Então eu e o Riker fomos pra cantina e os outros pro jardim.

POV Austin

Do que esse dois estavam falando? Será que eles tão se pegando? Não o Dez não é disso, ele nem sequer beijou uma garota. Espera! “Tá vou tentar mas você vai ter que me ensinar.” e “Relaxa eu te ensino e olha que eu sou uma boa professora.”

Será que ela vai ensinar o Dez a beijar? Ai cara que cena mais sinistra.

–O que você acham que a Ally pediu pro Dez? – Falou o Brady. Ehh, tou sentindo ciúmes ou é impressão minha? (Autora: Impressão sua idiota, eles são irmãos!)

–Não faço ideia! Você é que devia saber né Brady? – Fala Trish. Agora sim tá provado que eles são namorados.

– E você acha que eu sei? A Ally é a garota mais imprevisível que existe.

–Verdade, ela faz cada coisa. – Fala Rydel sorrindo e com um olhar distante como se se estivesse a lembrar de alguma coisa ou talvez simplesmente a imaginar.

A gente continuou andando até chegar ao jardim. E logo eu vi Kira e suas amigas e a minha primeira reacção foi surtar.

–Ahhhh!

–Pro que tá gritando feito menina cara? – Fala Ryland meio assustando e meio que debochando de mim.

–Ela tá ali. – Falei me escondendo atrás do Rocky já que ele é maior que eu, mas só de altura.

–Ela quem loiro idiota? – Fala Trish.

–Tou vendo que tá passando muito tempo com a Dawson. – Eu falei isso e todos riram concordando.

–Tá deixa de enrolar e fala logo. Ela quem? – Fala Rocky.

– A Kira. – Falei com uma voz baixa e bem fininha por sinal, mas foi sem querer porque a minha voz não é assim. A minha voz é grossa que nem a de macho porque eu sou macho, quer dizer rapaz. Continuando…

– Tá com medo dela é? – Pergunta Trish rindo da minha cara de assustado.

– Claro que não né! Eu só não quero ter ela pegando no meu pé.

– Então é fácil! Dá um fora nela maninho. – Fala Rydel como se eu fosse burro.

– E você pensa que eu já não fiz isso? Claro que eu fiz mas ela não liga. Continua lá me azucrinando a cabeça. E ainda por cima hoje de manha eu tive todas as minhas aulas com ela e a burra da professora colocou ela na minha mesa, dá pra acreditar?

–Por isso você tava todo irritadinho na hora do almoço. – Fala Trish com um olhar pensativo.

– Claro, vocês sabem que eu não sou assim.

–Se você acha…! – Falou Ryland enquanto o bocó do Brady ria da minha cara.

–Vocês são muito engraçadinhos né?…………Ai não gente ela tá vindo para aqui. – Falei enquanto tentava me esconder de qualquer jeito dessa louca mesmo sabendo que era impossível.

–Austin!!! Meu amor, você sumiu depois da aula. – Fala ela puxando meu braço.

–Eu não sumi, eu simplesmente tentei evitar que você me visse. – Falei sendo o mais grosso possível.

–Ai, eu adoro quando você fica selvagem e se faz de difícil. – Fala ela mordendo o lábio. Eu sei o que ela tá fazendo. Ela tá querendo me seduzir e eu tenho que admitir que aquele gesto me deixa um pouquinho abananado.

–Eh, garota! Tá com tanta fome assim que até tá comendo o lábio?!! – Fala uma voz conhecida e de quem eu já conhecia o dono ou melhor a dona. – Se quiser eu te dou um pouco da minha sandes. – Continua ela fazendo todos rirem.

–Allycia Dawson! – Fala Kira arqueando a sobrancelha e olhando de forma provocadora.

–Eu mesma! Feliz por me ver? – Fala ela sorrindo de forma também provocadora.

–Nunca! – Fala ela e depois afastou se um pouco de mim e aproximou se da Ally.

–Nossa machucou! – Fala ela fingindo estar triste. Tou vendo que a Ally se vai dar bem nas aulas de representação. – Só que não! – De repente ela fica muito séria e com os olhos bem arregalados - Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Ela solta um grito tão alto e tão agudo que eu nem sei como é que ninguém ficou surdo. Quer dizer talvez a Kira tenha ficado visto que elas estava tão perto.

–Uma aranha! Que nojo, que nojo, que nojo, que nojo, que nojo, que nojo, que nojo, ahhh! – Fala ela choramingando e se jogando nos meus braços.

–Ahhh, onde? Tira, tira!!!!! – Fala a Rydel correndo à nossa volta.

–Ally eu não tou vendo nada! – Fala Brady nitidamente preocupado, mas eu não sei porquê… gente é só uma aranha.

– Ela tava descendo da árvore e eu acho que ela pousou no ombro da Kira. – Fala ela com o rosto enterrado no meu peito. Não sei porquê mas eu tava gostando um pouco daquilo…. Pronto tá bom! Eu tava gostando muito, satisfeitos? Não sei porquê mas aquilo tava me dando uma sensação tão boa como se eu nunca mais a quisesse soltar.

– Você acha que eu vou acreditar nisso. – Ela fala isso e logo a aranha começa a subir o rosto dela. Ela fica com cara de pânico e fala – Tira… essa… coisa… de… cima… de…mim… Austin!

–É desculpa mas não vai dar. É que eu estou um bocadinho ocupado aqui. – Falei olhando pra garota assustada nos meus braços. Eu nunca pensei ver ela assim. – Mas a Trish pode ajudar você! Não é mesmo Trish? – Falei piscando o olho pra ela que logo entendeu o recado.

–É Kira deixa que eu te ajudo. – Ela vai em direção à garota e dá um tapa bem forte na cara dela. Foi tipo dois em um. Matou a aranha e se aproveitou pra bater na Kira.

–Tá maluca garota? – Fala ela com a mão no rosto.

–Oh, desculpa doeu? –Fala ela se fazendo de inocente.

–É definitivamente você tem passado muito tempo com a Ally. –Fala Riker rindo.

–JÁ MATARAM? –Fala Rydel finalmente parando de correr. É, ela teve esse tempo todo correndo em círculos e gritando coisas que ninguém tava entendendo.

–Já! Já mataram. –Falei rindo dela e como é obvio ela me fuzilou com o olhar.

Eu ainda tava rindo mas logo recebo um tapa e um forte empurrão.

–NÃO!!! Porque mataram a pobre coitada. – Fala Ally nos olhando furiosa.

–Mas Ally você tava quase tendo um ataque por causa dela. – Fala Trish cuidadosamente.

–Pois tava mas era preciso mata-la? – Todos baixamos as cabeças pois ninguém sabia o que falar e logo ela continuou. – A bichinha só queria conhecer a mamãe! –Fala ela sorrindo sapeca e logo direccionando seu olhar pra Kira que ainda continuava com a mão no rosto.

–O que você falou? –Fala Kira furiosa.

–Eh, Trish eu acho que o seu tapa afetou a audição dela. – Fala ela colocando a mão em frente da boca como se estivesse preocupada.

–Acho que foi mais o seu grito Ally. –Fala Rocky rindo.

–VOCÊS DUAS ME PAGAM!!!! – Fala ela indo de novo em direção das amigas que observavam tudo de longe. Ally riu e de repente ficou séria de novo e começou a se sacudir toda.

–Calma já não tem aranha nenhuma aqui. – Falei sorrindo pra garota.

–Que aranha o quê, eu tou me sacudindo porque você me tocou. E já agora QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ME ABRAÇA, OUVIU BEM? – Fala ela gritando a ultima parte. Essa garota é louca.

–Tá maluca? Você é que praticamente se jogou pra cima de mim quando viu aquela aranhinha minúscula. – Falei ainda sorrindo convencido.

–Minúscula? Aquela coisa era enorme! – Fala ela gesticulando com os braços. – E não fala mais comigo seu… aproveitador!

Ela fala aquilo e continua andando e puxando a Trish e Rydel consigo. Logo mais a frente elas se sentam em uma das mesas vazias que tinha no imenso jardim.

–Eh, aproveitador! – Fala Riker rindo da minha cara.

–Que aproveitador o quê! Vocês viram que foi ela que se jogou pra cima de mim.

–Agora ficou com a fama meu irmão. – Fala Rocky rindo e dando leves tapas nas minhas costas.

Essa garota me mete em cada uma! Mas eu tenho que admitir que eu me aproveitei um pouco mas o que eu posso dizer… eu tava adorando tê-la em meus braços… e não sei bem porquê!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom já sabem que amanha tem outro e ele vai ser bem interessante.
Comentem, favoritem, acompanhem e se quiserem recomendem!!!
Eu sei, já tou pedindo demais!

Bom amo voces e beijinhos! ♥.♥