Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 12
Canção e Trabalho em Dupla


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui está mais um capítulo e tem Auslly .... ♥

Espero que gostem e comentem!
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/12

Pov Ally

Eu estava correndo feito louca e por mais que eu corresse nunca mais chegava à maldita sala. Porque raio é que essa escola tem de ser tão grande.

Já estava avistando de longe a porta da sala, finalmente.

Abri a porta de rompante e entrei correndo mas sem eu contar uma pessoa se mete na minha frente fazendo eu cair por cima dela.

Eu senti uma respiração lenta batendo em meu rosto, e pude ouvir um pequeno mais alto gemido de dor. Virei meu rosto tentando perceber em quem eu tinha esbarrado e logo vi que era ele. Como é possível eu ter esbarrado nele de novo… sim eu esbarrei no Austin… de novo.

Ally Dawson? – Perguntou o professor. Eu logo apoiei minhas mãos nos ombros do Austin e arrastei minhas pernas para a cintura do garota me fazendo ficar sentada na barriga dele. Levantei meus braços e gritei:

–Presente! Pude ouvir risos ecoando pela sala mas sinceramente eu não entendi porquê … qual era a piada, sério não entendi!

–É tou vendo! Bela entrada pra primeira aula. Falou o professor levantando a mão pra me cumprimentar e logo eu retribui.

–Valeu professor.Olhei para baixo e vi um certo loiro me encarando com um olhar furioso o que me deu imensa piada. Então decidi provocar ele.Oi loirinho de farmácia.

–Oi sua louca. Será que dá pra você sair de cima de mim é que você é pesada. Ele falou e logo todo mundo voltou a rir.

–Tá me chamando de gorda?

–Não imagina. Fala ele debochando de mim. Você não perde pela demora…

–Olha… 1º pesada é a sua avó … e 2º que culpa eu tenho se você é tão fraquinho a ponto de não conseguir aguentar nem com 50 e poucos quilos. agora todo mundo voltou a rir mais não era de mim.

Eu me levantei e arrumei minha roupa enquanto, o retardado do loiro continuava no chão me encarando.

–Vai ficar aí meu filho?Falei encarando ele.

–Não vai me ajudar? pergunta ele esticando o braço.

–Porquê? Você não se pode levantar sozinho? Olha que eu não sou sua criada não.

–Eh, você me derruba e ainda se acha a dona da razão. Fala ele se sentando no chão e cruzando os braços como se estivesse fazendo birra. Que cara mais retardo gente, minha nossa!

–Você que se meteu na minha frente… e a gente caiu de novo, né?

–É, de novo mas da última vez a culpa também foi sua. Fala ele agora se levantando e ficando de frente pra mim. A turma toda apenas assistia e pareciam uns loucos todos entusiasmados. Tirando um certo grupinho de 3 vacas que me olhavam feio.

–Que culpa minha o quê? Eu lá tenho culpa que você não veja por onde anda. Falei dando um passo pra frente tentando demonstrar que tinha razão.

–Eu é que não tenho culpa que você passe o tempo todo olhando pro seu próprio umbigo. Fala ele se aproximando de mim, eu semicerrei meus olhos e abri a boca quase nem acreditando que ele falou aquilo. O cara tá se achando!!!

–Ah, eu não tou sempre olhando pro meu umbigo e mesmo que isso fosse verdade pelo menos eu estava olhando para alguma coisa que vale mais a pena do que olhar pra essa sua cara urubu sendo depenado.Falei me aproximando dele o bastante para sentir sua respiração bater de novo em meu rosto e seu bafo se menta entrar por minhas narinas me fazendo arrepiar.

Em um passe de mágica eu senti toda minha raiva desaparecer e eu me perder por completo naqueles olhos castanhos que naquele momento estavam me fazendo delirar. Eu vi que ele de vez em quando desviava seu olhar para meus lábios mas naquele momento eu nem me importei porque eu tava fazendo exactamente o mesmo. Eu não sabia o que tava acontecendo e minha cabeça dizia para eu parar com aquilo agora mesmo mas meu corpo não estava me obedecendo… era como se eu estivesse hipnotizada e sem forças. Eu estava ouvindo as pessoas ao meu redor fazendo comentários baixinho mas era como se eu nem tivesse força nem para perceber quem era. Mas foi então que…

–Professor acorde, não tá vendo o que essa garota tá fazendo com o meu Austin.Gritou a histérica da Kira e logo eu e Austin direcionamos nosso olhar para ela.

–Ah, sim claro ….Meninos vá lá deixem se de confusões e vão pros vossos lugares. Eu e ele olhamos para o professor e logo nos voltamos a encarar. Eu olhei pra ele e fiz uma cara de poucos amigos e empurrei ele.

–Baza garoto.

–Baza você coisa chata.

–Já chega vocês dois. Senta logo Austin e Ally senta aqui. Fala Trish me indicando o lugar. E já estava me direccionando para o meu lugar quando o professor me chamou de novo.

–Espera Ally… já que você tava com tanta vontade de falar porque não vai cantar alguma coisa pra gente. O quê? Como assim cantar… na frente de tanta gente? O professor pirou.

–Eu não vou cantar coisa nenhuma… pode ir tirando o cavalinho da chuva. Falei me sentando.

–Vai Ally por favor, a gente nunca ouviu você cantar. Pede Rydel.

–É vai lá Ally, é só uma musica não custa nada. Fala Trish.

–Já falei que não.

–Ó professor, não era o meu Austin que ia cantar? Fala a nojenta da Kira.

–Era mas ele também tava indo contra a vontade. fala professor se justificando.

–Então eu vou can…Ela ia se oferecer para ir mas eu não ia perder essa oportunidade de calar o bico dela e mostrar aquilo que a Ally Dawson realmente vale.

–Eu pensei melhor professor, eu vou. Falei olhando pra Kira com um sorriso provocador.Mas com uma condição…

–Que condição?

–O Brady tem que cantar comigo.

–O quê não, nada disso Ally. Fala ele se encolhendo na cadeira.

–Por favor… vai macaquinho… por mim! Eu falei fazendo bico.

–Tá bom! Eu nunca consigo resistir a esse bico mesmo.

–A gente pode cantar uma música escrita por mim? Falei meio nervosa.

–Você compõe? Eu assenti e ele continuou. A gente adoraria ouvir uma musica sua não é turma?

Todos assentiram até o loiro oxigenado.

–Eu não!Fala a Kira estragando meu humor por completo.

–Eu também não queria você aqui mas fazer o quê? Não existe milagres.

Peguei as folhas com a música e entreguei para os garotos que iam ajudar a gente com o som.

(a música é da Becky G e na musica ela diz o nome dela mas eu troquei por Ally D)

Logo eles disseram que estavam prontos e eu e meu irmão subimos pro palco.

Can't Get Enough

(a música já tinha começado e do nada me deu um nervosismos que eu não sei explicar mas depois eu olhei para cada um dos meus novos amigos, incluindo o loiro oxigenado e tudo passou)

Brady:

Ally D!
Mister WorldWide!
Y’all know the game plan
It’s the world in the palm of my hand

Ally:

Yeah big things for the introduction
When I rap no interruption
From the back going in the front now
Fired up too hot to touch ow
Little miss 31-O
Can’t tell you about to blow
Jump on if you’re ready to go
Up up in the realm that glow

Get my man throw down mi gente
Callie girls get muy caliente
Ow we so diferente
Hands up from the back to the frente
Don’t matter what your rapping name
You can go to the foreign land
All night long and do it again
All night long and do it again

The music taking me higher
Moving my body
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah
I’m feeling inspired
Don’t want you to stop it
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah

We dance in the street
We rock to the beat
We think from our hearts
Got this on repeat
Where are all our seats?
We just want the stars

Brady:

(Enquanto meu irmão cantava eu tava descendo o palco e indo em direção a Kira e suas amigas. Sentei em cima da mesa dela e comecei a me mexer ao som da musica.

Saltei da mesa e comecei a andar pela sala e brincando com os garotos Moon.)

P to the I, I to the T
I see a future Ally to the D
I don’t comprehend
Yeah that’s sweet
I also am her coach
Yeah that’s me
I see the vultures
That want my death
It’s for the queen…
The world is mine
Who wanna bet?
4 5 6 no stopping the thing cause
I see the boys switching the game
Cause they see the way I’m flipping the game
I’m Jordan…
I’m sorry they slipping me cause
Late phone and they tripping me
Come on baby let’s do this thing
All night long then do it again
All night long then do it again

(Nesse momento eu fui dançado até Dez pegando ele pela mão e fazendo ele se levantar e dançar comigo. Depois fui até Rydel e fiz o mesmo, e por fim fui até Trish e peguei a mão dela. Me direcionei ao palco de novo puxando Trish, que puxava Dez que puxava a Rydel)

Ally:

The music taking me higher
Moving my body
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah
I’m feeling inspired
Don’t want you to stop it
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah

We dance in the street
We rock to the beat
We think from our hearts
Got this on repeat
Where are all our seats?
We just want the stars

Brady:

You got that fire
They want that fire
Let give’em that fire

Ally:

Tenemmos fuego, quieren fuego, le dales fuego
Fuego
You got that fire

(cantamos eu e meu irmão olhando um nos olhos do outro)
They want that fire
Let give’em that fire fire

Ally:
Tenemmos fuego, quieren fuego, le dales fuego
Fuego

The music taking me higher
Moving my body
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah
I’m feeling inspired
Don’t want you to stop it
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah

We dance in the street
We rock to the beat
We think from our hearts
Got this on repeat
Where are all our seats?
We just want the stars
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah
I keep turning it up yeah
I can’t get enough yeah

Terminamos de cantar e todos estavam aplaudindo de pé. E a Trish, a Rydel e o Dez estavam abraçando a mim e ao meu irmão e sorrindo com um olhar orgulhoso.

Admito que eu estava bem envergonhada naquele momento ainda pra mais quando eu vi o olhar daquele loiro sobre mim.

Nossa o que tá acontecendo comigo porque eu tou me sentindo assim?

–Nossa Ally… você e Brady foram incríveis! – Fala Rydel já parando de me abraçar.

–Valeu! – Falei eu e Brady em uníssono.

–É Ally você tem uma voz linda amiga. – Fala Trish me encarando com um sorriso contagiante.

–Na minha opinião parecia mais que ela tava gritando em vez de cantando. – Falou Kira me olhando com nojo.

–Pois mas ninguém pediu sua opinião… e já agora Kira ter inveja é feio. – Falei rindo na sua cara.

–É Ally Dawson tenho que admitir que você me impressionou… pela positiva claro. –Falou professor vindo em nossa direção. – Essa música é muito boa, ainda pra mais por ter sido escrita por alguém da sua idade… você tem talento garota e você também. –Fala ele agora se virando pro meu irmão.

–Valeu professor.

–Ora essa, agora se sentem que eu quero falar do trabalho que eu quero que vocês façam.

–Ah, não professor trabalho logo no primeiro dia, fala a sério. – Falei reclamando.

–Ah, não Ally… você tava se portando tão direitinho, não vai estragar tudo agora. – Fala o professor meio que debochando da minha cara.

–Ai não vai mesmo. – Fala Brady me pegando e colocando no ombro que nem fazem com saco de batata.

–Me solta seu maluco… CARA DE BUNDA DE MACACO! – Falei e todo mundo riu.

–Já tava demorando pra você me chamar isso né? – Fala ele me colocando na cadeira enquanto Rydel, Trish e Dez riam atrás de mim.

–Que garota mais anormal. – Fala uma das amigas de Kira.

–Ah, cala a boca sua ratazana de esgoto. – Falei já sentada. Ela ia falar alguma coisa mas o professor a interrompeu.

–Chega meninas, vamos lá falar dos trabalhos. Vocês vão ter que fazer um trabalho teórico sobre um musico que vos inspira e depois vão ter que compor uma canção em dupla sobre um tema à vossa escolha e apresentar à turma na próxima aula.

–A gente pode escolher as duplas? – Perguntou o tal de Dallas ao professor.

–Claro que pode.

–ALLY!!!!! – gritou um monte de garotos pulando pra cima da minha mesa me fazendo soltar um gritinho por causa do susto.

–Sai daqui cara ela vai ficar comigo.

–Não ela vai ficar comigo.

–Nada disso seus panacas … ela vai ficar comigo.

–JÁ CHEGA! – gritou o professor – Já tou vendo que vai dar rolo portanto, eu escolho as duplas.

Ai não!!! Com que será que eu vou ficar?

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores pois eu fiquei triste porque no outro capítulo só tinha 4 comentários.
Tá assim tão ruim gente?

Tou ficando triste.
Beijinhos