A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 5
Merida e Astrid pegadoras


Notas iniciais do capítulo

OIII povo, sinto muito por ter perdido a hora hoje, é que teve aniversário aqui em casa então sabe como que é né?!
Bom espero que gostem desse capitulo sei que o titulo tá uma bosta, mais.....foda-se kkkkk
Um beijo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/5

No dia seguinte....

P.O.V Hiccup

acordei de manhã cedo antes de ir para a faculdade, fui dar uma volta na praia que tinha perto da minha casa. Coloquei uma blusa preta com um casaco xadrez vermelha, uma calça jeans, e um tênis, pequei meu skate e fui pra praia.

Chegando lá sentei na areia, e comecei a pensar no que eu fiz ontem, pela primeira vez na minha vida, eu tinha feito a maior loucura da minha vida. Acho que nunca tinha ficado tão apaixonado por uma garota antes, mais quem não se apaixonaria por ela?

Pensa bem ela tem lindos olhos azuis feito o céu, lindos cabelos loiros como o sol, e um corpo esculpido por anjos.

Quando me dei conta já era 9:30hs então voltei pra casa, tomei um banho e fui pra escola.

P.O.V Astrid

Acordei já era 9:30hs então levantei tomei um banho e coloquei uma regata preta, um short jeans, e amarrei um dos meus casacos xadrez na minha cintura e um tênis preto com alguns detalhes zinzas.

Então do nada comecei a pensar na cena que vi ontem, Quem diria que Mérida gostava do Melequento? Nunca imaginei isso dela kkkkk.

Mais fui cortada de meus pensamentos por meu pai me chamando.

–O que foi pai?!

–Tem alguém querendo te ver!

Desci as escadas, e encontrei Mérida na porta com cara de taxo.

–Oi Mérida, o que você veio fazer aqui? –Perguntei interessada.

–Ué, vim aqui pra gente ir juntas para a faculdade.

–Há sim, já volto.

subi as escadas pequei minha mochila, dei um bejo em meu pai e fui com Mérida para a faculdade.

Nós estávamos caminhando em pleno cilencio, até que falei uma coisa que eu vi ontem e que consertesa ela saberia o que eu iria falar:

–Meri, você não vai saber o que eu vi ontem.

–O que você viu ontem???

–Ai, eu vi você dando uns pegas no Melequento ontem kkkkkkk.

–Há é?! E eu vi você dando uns pegas no Hiccup ontem sua safadenha

–So mesmo porque??? kkkkkkk

Nós começamos a rir uma da cara da outra, agente parecia duas retardadas.

P.O.V Hiccup

No caminha da escola, encontrei o Melequento, e me veio na cabeça ontem ele e a Mérida dando uns amassos, e comecei a rir que nem um ratardado.

Quando chequei na faculdade, eu vi a visão mais linda do mundo, adivinhem quem era, sim era ela...a mais linda e fofa...Astrid Hofferson...Ai nunca me canso desse nome.

Quando ela me viu, ela acenou e continuou andando com Mérida. Quando do nada o Melequento veio até mim e começou a falar:

–Cara desde quando você rouba beijos de garotas?

–Do que você tá falando?

–A Mérida me falou que você deu uns pegas na Astrid.

–Tá, idai?

–Idai que você é muito sortudo cara.

–Há é !? E você acha que eu não vi você dando uns pegas na Mérida?

–Como você soube?

–Eu não soube, eu vi com os meus próprios olhos.

–Merda...

–kkkkkkk

Quando bateu o sinal para irmos para a aula, logo entrando na sala, vi que Mérida estava sentada com Melequento e Astrid estava sentada em uma carteira sozinha mexendo no celular antes que a professora visse, então me sentei com ela, então antes que a professora entrasse na sala dei um selinho nela. Ela deu aquele sorriso que eu amo....

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo, sei que o capitulo ficou uma bosta mais amanhã vou tentar melhorar um pouco okay?!
Um beijo e um abraço e bons sonhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.