A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 4
Amor a primeira vista???


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!! 158 PESSOAS JÁ LERAM MINHA FIC!!!!!! EU TO LOCA!!!!!
Obriga à Princess Clarie por ter comentado no capitulo anterior.
Um beijo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/4

Enquanto os dois se olhavam nos olhos, rolou um TCHAN! Eles estavam tão distraídos, que só voltaram ao normal quando bateu o sinal para irem para casa.

–Bem acho melhor irmos para casaFalou ele todo envergonhado, com a situação.

–Ok.

–Queres que eu te acompanhe até sua casa?–Ele perguntou para ela, com cara de bobo.

–Claro...pode ser. Vamos então.

–É vamos.

Os dois caminharam até a casa de Astrid, que não ficava muito longe da faculdade, enquanto caminhavam, viram uma cena que nunca pensariam em ver, era Mérida dando uns amaços em Matheus (ou Melequento como quiserem chamar). Eles tinham pensado que Mérida não gostava....vamos se dizer de.... Melequento. Porque se você imaginar uma pessoa que fede, é istúpido, ridículo e fora da casinha esse é Melequento Joggerson.

Quando chegaram na casa de Astrid, Hiccup não se conteu e roubou um beijo de Astrid.

Um beijo apaixonado, calmo e fofo >.

Depois que se separaram ficaram encarando um ao outro até que Astrid se despediu e entrou dentro de casa.

P.O.V Hiccup

AAAIII MMEEUU DDEEUUSSS, que lábios mais doces e saborosos, tenho que provar o sabor de seus lábios de novo. (N//Autora: Calma jovem, relaxa os teus pelos ai.)(N//Hiccup: Tá bom vou tentar.)Eu to louco por essa garota. Não vejo a hora de ver ela amanhã na faculdade >.

P.O.V Astrid

Gente, to chocada, finalmente provei os lábios de Hiccup, são tão doces, e deliciosos.

Se meu pai descobrir isso , eu to fudida.(N//Autora: Olha o palavão mocinha, vo contra pro seu pai.)(N//Astrid: Não por favor não.)

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Meus Deuses, amei esse capitulo.
E o que vocês acharam? Comentem ai please.
Um beijo na bunda e tchau!!!