Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 8
Sussuros


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!! Voces são os melhores!! To super feliz com os comentarios, que, mesmo sendo poucos trazem muita alegria para mim. Aqui está mais um capitulo prontinho para vocês, não se esqueçam de comentar e Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/8

Preciso dizer que Enzo ganhou? Obvio, ele ficou em 1 lugar, e Gabriel ficou em segundo, o que foi uma grande surpresa, já que ele geralmente ficava em décimo para mais. Assim que a disputa terminou e eu sai correndo para abraçar Gabriel.

–Aê! Meu maninho ganhou alguma coisa pelo menos uma vez na vida. –disse eu pulando em cima de Gabriel e ele quase caiu no chão rindo, parece que o bom-humor dele voltou junto com a ótima classificação.

–E eu não ganho nada? –Disse Enzo atrás de mim, segurando um troféu, ele tinha um sorriso que quase derreteu minhas pernas, abracei ele meio sem jeito, mas ele acabou em tirando do chão e me girando no ar e gargalhando.

–E então? Vamos? –disse Gabriel bocejando e esfregando a medalha no rosto.

–Claro! –disse eu simplesmente.

–Hey me esperem, eu já volto. –disse Enzo e se afastou correndo de mim, em direção a um quiosque, olhei para Gabriel que me olhava com uma expressão divertida e um leve sorriso.

–O que foi? –perguntei desconcertada, por que ele estava me olhando assim?

–Nada. –disse ele e parou e me olhar e inclinou a cabeça em direção a Enzo que vinha correndo com uma garrafa de água nas mãos.

–Vamos? –disse ele vindo e parando ao nosso lado. Fomos para o carro, e eu acabei adormecendo no banco de trás.

***

–Anda logo! Se não vai ter que ir de a pé para a escola. –acordei com o grito do Gabriel, eu estava na minha cama, com as mesmas roupas de ontem, mas eu não me lembrava de ter chegando ali.

–Você me carregou para cima? Por que não me acordou? –perguntei para Gabriel que estava parado na minha porta vestido só com uma calça de moletom e o cabelo mais bagunçado do que o normal.

–Você acha que eu ia carregar a sua bunda magra escada acima? Puff! Obvio que não cabeçuda, eu queria jogar um bande de agua fria em cima de você, mas Enzo não deixou, ele que te carregou. –disse Gabriel rindo, ele estava com um sorriso divertido, com uma expressão de que ele sabia de algo que eu não.

–Nossa quanto amor está vindo da sua pessoa!! –disse eu sarcástica e joguei meu travesseiro nele, me levantei e fui me arrumar, quando desci Gabriel ainda estava no banho então eu fiz o seu café, e esperei ele descer.

Fomos buscar Enzo e seguimos para a escola, encontrei Anne e Rafael encostados no meu armário.

–Hey fofa!! Como foi o ontem? –perguntou Anne me abraçando.

–Ah! Normal, Enzo ganhou e Gabriel ficou em segundo. –disse eu, estava decidida a não contar que dormi no carro e acordei na minha cama, e que foi Enzo o responsável por isso, se não Rafa iria dar uma louca.

–Hum... Sei. –disse ele olhando para ela com um olhar cúmplice, decidi não perguntar nada, sabia que eles não iriam falar mesmo. A aula passou como um borrão, mas dessa vez eu prestei a atenção, juro. Voltamos para casa com Enzo que iria dormir lá hoje.

Após o banho desci para jantar com Gabriel e Enzo, já que meu pai e Camile foram jantar fora. Pedimos uma pizza e o que começou como um jantar, terminou em uma guerra de queijo. Limpamos a cozinha e eu fiquei lavando a louça enquanto Gabriel e Enzo subiram para o quarto.

Terminei tudo e fui subir para o meu quarto, mas parei no meio do caminho, na frente da porta de Gabriel. Eu não era de escutar atrás das portas. Mas escutei a voz de Enzo em um sussurro meio alto.

–...Ela falou igual a ela. –dizia Enzo, com uma voz meio estranha. –Ela disse “Não o prometa, apenas não o faça. ” Essa era a frase dela. Cara... O que eu faço? –perguntou Enzo, eu logo notei que o “ela” que eles estavam falando era da Alice, eu falei como ela?

–Só te digo uma coisa cara... –escutei a voz de Gabriel, coloquei meu ouvido mais perto da porta ainda. –Não a perca. –completou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! O que estão achando?? Devo continuar? O que acham do Enzo? e do Gabriel? Comentem!! Big Beijos e até o proximo capitulo.