Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 4
Alice.


Notas iniciais do capítulo

Hey babys, fiquei feliz com os comentários até agora e aqui está mais um capitulo novinho para vocês, espero que gostem e não esqueçam de comentar. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/4

–Hãã... Então ta... –disse eu ainda um pouco desconcertada por ver Enzo dizendo que vai fazer um trabalho, ele nunca faz nada, acho que ele nunca nem disse essas palavras juntas. Peguei meu laptop e me sentei ao lado dele. –Então já começou?

–Daí você quer demais, eu nem sei o que se faz primeiro. –disse ele e eu ri. –Isso muito bonito você rindo da minha desgraça. –completou ele e eu ri mais, agora acompanhada por ele.

Começamos o trabalho de Genética e duas horas depois já tínhamos dezenas de páginas e só paramos porque a minha barriga resolveu se manifestar e contagiou a do Enzo também, então descemos para comer alguma coisa.

Sentamos na mesa da cozinha e eu começo a atacar um sanduiche. Enzo me encara com uma expressão divertida.

–Nossa Kate até parece que você nunca comeu na vida. –avalia ele e eu sorrio, ele é a única pessoa que me chama de Kate, meu pai e Camile me chamam de Katherine, Gabriel me chama de Rine (pois é, isso chega a ser vergonhoso) e Anne de Kat, tenho muitos nomes.

–Posso fazer uma pergunta? –pergunto parando de comer e olhando para aqueles olhos pretos como o breu.

–Claro. –responde ele simplesmente, dando de ombros e sorrindo.

–Quem é Alice? –pergunto, lembrando da figura no seu Skate. Enzo para de comer, mas não ergue os olhos para mim, ele continua olhando para o chão, e eu me arrependo de ter falado. –Hãã... Quer dizer... deixa para lá, esquece.

–Hãã... Eu tenho que ir. –diz ele em voz baixa, quase como um sussurro, pega seu Skate que estava em cima do sofá, e sai porta a fora. Corro para a janela e vejo ele subindo no Skate e dando uma manobra que se ele erasse era provável que quebraria o pescoço na queda.

Quem era ela? Vou ter que perguntar para Gabriel quando ele chegar, agora sim que eu quero saber quem é ela, e por que que abalou tanto assim Enzo. Continuou observando na janela até ele sumir de vista. Subo para meu quarto e sento na minha cama, o laptop dele ainda estava aqui, ele havia esquecido já que saiu correndo.

Devo admitir que fiquei tentada a mexer nos seus documentos, ver se tinha alguma coisa dessa tau de Alice, mas só porque sou uma pessoa que pensa nos outros, desisto da ideia e só salvo o que temos do trabalho até agora e desligo seu laptop, colocando na minha bolsa para devolver para ele mais tarde.

Escuto a porta bater e penso que é ele novamente, mas assim que saio do quarto vejo que é Gabriel chegando com seu Skate. Devo perguntar para ele? Ou esquecer da história? Não, a minha curiosidade é maior que o meu senso. Chego no quarto dele, que está atirado na cama suando como um porco (Eca).

–Oi.

–Hey, o que tu quer? –perguntou ele, muito simpático né?

–Hum... Quem é Alice? –pergunto, e Gabriel para de respirar, ele se senta e me olha com uma expressão não muito comum para ele.

–Como... Como você sabe dela? –Pergunta ele, após soltar o ar que havia prendido. Então ele a conhecia também, ela era a namorada de Enzo? Não sei por que mas não fiquei muito feliz com esse meu pensamento.

–Tem o nome dela no Skate do Enzo. –explico e Gabriel passa a mão pelo cabelo loiro. Ele suspira novamente e volta a me olhar com aqueles olhos pretos me avaliando até a alma.

–Ela era minha namorada, ela era a irmão do Enzo. –Um peso saiu de minhas costas, então ela não era a namorada dele, mas porque que eu estou pensando na namorada do Enzo? Eu não tenho nada com ele, então não tenho que pensar nessas coisas. Certo? Certo!

–Era? Não é mais? –perguntou eu sem intender muito bem, como alguém deixa de ser irmão do outro?

–Ela já morreu. –Sinto o ar de meus pulmões sair, como se eu tivesse sido atingida com alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! O que acharam?? Devo continuar? Como acham de ela morreu?