Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 3
Alguém com uma queda por mim? Oi?


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal, graças a mais um comentario que eu recebi, aqui esta mais um cap. Espero que gostem :) E não esqueçam de comentar Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/3

–O senhor deve estar brincando comigo, Sr. Marche, por favor não faça isso comigo. –disse eu assim que o professor falou com quem eu ia ter que fazer meu trabalho, vi pelo canto do olho Enzo me encarando.

–Sinto muito Katherine, mas eu não posso fazer nada, e se o Sr. Howell não ajudar nesse trabalho eu vou ter que reprova-lo, é a última chance dele, e eu conto com você para ajuda-lo, e mesmo após esse trabalho, eu queria que você o ajudasse para as provas. Certo? –Ah! Ele tem que estar de brincadeira comigo! É claro que não está certo, por que eu faria qualquer coisa para Enzo? Para ele me zoar, magoar, e jogar na cara depois? É claro que não!

–Certo. –disse eu, como sempre. Essa era eu, não conseguia dizer não, eu tenho que mudar isso, quer apostar quanto que Enzo não vai ajudar em nada, vai ficar andando de Skate com Gabriel ao invés de me ajudar?

A aula acabou e eu segui porta afora furiosa, por que sempre eu? Isso que dá ser a aluna número Um, senti uma mão nas minhas costas e com o susto me virei rapidamente derrubando todos meus cadernos pelo corredor.

Enzo estava logo atrás de mim, e me ajudou a recolher os cadernos, e de um deles caiu uma foto, uma foto que eu carregava para todo lugar. Enzo a ajuntou e olhou e depois para mim, dava para ver a semelhança entre eu e minha mãe pela foto, os mesmos olhos verdes e o mesmo cabelo loiro quase ruivo, ele me entregou a foto e me ajudou a levantar.

–Olha... Eu prometo que vou ajudar no trabalho. Juro. –disse ele me olhando, ele estava diferente, nem parecia o mesmo idiota de sempre, ele estava com um sorriso verdadeiro na cara e não o cínico que estava sempre ali, ele me analisava de um jeito que fez eu corar.

–Acho bom. –respondi simplesmente, ele olhou para o chão e confirmou com a cabeça, e saiu andando com suas calças jeans largas e surradas e uma regata preta com uma camisa xadrez por cima, nossa! Como ele era lindo!

Continuei andando pelo corredor até meu armário e coloquei meus cadernos dentro, estava meio perdida em pensamentos que nem vi quando Anne se aproximou de mim por trás.

–Nossa! Ele ta caidinho por você! –disse ela inclinando a cabeça em direção a Enzo que estava no seu armário do outro lado do corredor.

–Puff! Claro...

–Sério guria, olha o jeito que ele estava te olhando durante a aula e depois agora, ele nem te zoou ainda hoje, e guria! Você ta linda hoje! Finalmente abandonou os óculos?

–É... –respondi, acho que não faria mal eu abandonar os óculos faria? Eles estavam quebrados mesmo não estavam? Eu ia ter que mandar arrumar depois da aula. Que legal.

Fomos até a entrada da escola e sentamos nas escadas, e como eu não havia tomado café estava com uma fome maior que... alguma coisa bem grande, então eu ataquei o lanche da Anne, que não ficou muito feliz com isso, mas... eu estava com fome, então mereço uma desculpa, certo? Certo!

Voltamos para a aula, agora de Geografia e eu como sempre prestava total atenção quando jogaram uma bola de papel em mim, pensei que como sempre era alguém zoando comigo, mas dessa vez eu abri, e estava escrito:

“Ele está te olhando. Eu avisei! -Anne”

Olhei disfarçadamente para Enzo que quando viu que eu o vi, desviou os olhos, o que havia mordido aquele guri hoje?

Quando a aula terminou eu fui com Gabriel para o estacionamento o Enzo foi junto, acho que agora ele havia voltado ao normal, já que foi me empurrando e quase me passou uma tranquinha durante todo o caminho até o carro.

Eles entraram na caminhonete e eu fui no banco de trás, Gabriel e Enzo jogaram os Skates para o banco de trás que ficaram do meu lado. Vi que no Skate de Enzo havia uma figura no canto direito escrito “Alice”, e anotei mentalmente perguntar quem diabos era Alice para Gabriel.

Quando chegamos eu fui direto para meu quarto trocar de roupa, e quando sai do banheiro, desviando das roupas de Gabriel (juro que algum dia eu ainda jogo as roupas dele pela janela), encontrei Enzo com seu laptop sentado na minha cama.

–O que diabos você está fazendo aqui? –perguntei tentando esconder uma pouco minhas pernas, já que eu havia colocado um short, e me sentia estranha com as pessoas me olhando.

–Fazendo o trabalho. –respondeu ele simplesmente após me avaliar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! O que acharam? Devo continuar?? Falem tudo!! Bjos e até o proximo cap.