Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 15
Uma surpresa não tão surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Mais um cap novo para vcs, espero que costem, e nao se esqueçam de comentar. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/15

Acordei pela manhã, sem muito bom humor, era meu aniversário, e eu odiava meus aniversários. Por que? Talvez seja porque no dia do meu aniversário, minha mãe estava tentando chegar a tempo, e acabou sofrendo um acidente de carro, eu de início sempre me culpava, mas agora acho que eu já dei uma superada, afinal... já fazem cinco longos anos...

E sabe qual foi o ponto alto do meu dia? Ninguém se lembrou de mim, nem meu pai, Camile, Gabriel, Anne, Rafa, muito menos Enzo. Isso até me magoou, quer dizer... Cara! Eles se esqueceram! De mim! Como? Porque?

Na escola, Anne e Rafael me trataram normalmente, Gabriel me tratou normalmente, se é que é normal me puxar da cama e gritar para mim levantar, meu pai e Camile, eu nem vi, eles haviam ido viajar. Tudo normal... Menos eu, agora com 17 anos e ninguém nem se dá nem conta disso!

Só Enzo não me tratou normal, por que? Bom... por que ele me chamou para sair. Isso! Eu quase fiz uma dancinha comemorativa, mas tive que me segurar, quase dei uma de Anne e sai falando para todo mundo, mas fiquei quieta, afinal, eu estava brava com todos por esquecerem dessa data.

Agora era quase sete horas da noite, e eu ainda não estava pronta, Enzo viria me buscar, com o carro do pai, a qualquer minuto, eu estava eufórica, ouvi uma batida na porta e Gabriel atendendo e me chamando, terminei de me vestir rapidamente e desci as escadas, encontrando Enzo, que estava maravilhosamente maravilhoso, sentado no sofá, jogando Videogame com Gabriel. “Crianças” pensei.

–Vamos? –disse eu, atrás deles, que pularam de susto, Enzo se virou e me analisou, o que me fez corar.

–Claro, você está linda. –disse ele e nós saímos, o carro do pai de Enzo era um BMW, sim, os pais deles são “ricos”, entramos e Enzo saiu dirigindo.

–Aonde vamos? –perguntei eu, após algum tempo. Enzo deu um sorriso e se virou para mim.

–Já jogou paintball? –ele deu um sorriso maroto.

***

Eu estava escondida atrás de um bloco de feno, sim, você não entendeu errado. Bloco de feno! Ergui minha cabeça rapidamente, querendo tentar achar Enzo, mas ele foi mais rápido, me atingindo com um tiro de tinta verde. “Ótimo, agora meus cabelos estão verdes”. Mas eu também reagi, e agora o peito dele está amarelo. Nós estávamos vestidos com as roupas que a “loja” mesmo oferece, brancas, são macacões enormes, e óculos de proteção, eu deveria estar terrivelmente horrível.

Quando minhas munições acabaram, Enzo ainda tinha uma, azul, ele se aproximou por trás de mim e me atingiu nas costas, cai no chão, encenando, como se tivesse morrido e Enzo caiu ao meu lado, ficamos deitados por um tempo, e logo fomos nos trocar para ir embora.

Quando chegamos na frente da minha casa, Enzo me puxou para um beijo, na mesma hora que a porta se abriu e eu ouvi um grito de várias vozes juntas.

–Surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem!! Quero saber de tudo!! Big Beijos e até o proximo!!