Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 12
Você acredita em destino?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!! Esse capitulo vai ser bemm curtinho, mas prometo que o proximo vai ser mais grande. Bjos e boa leitura... Não se esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/12

–Sua irmã me desafiar não foi o suficiente? Você também? Quer acabar como ela? –disse o cara que eu deduzi sendo Aaron. Então era ele? O cara que não quis deixar Alice participar por ser garota? O cara para quem ela quis provar ser boa o suficiente? O cara que foi “responsável” por sua morte?

Eu queria levantar e gritar “Enzo! Seu idiota sai logo daí! ” Mas então Gabriel apareceu, e então o que eu queria fazer era pegar eles pela orelha e o arrastar para o carro.

–Só se for você, que vai acabar como ela. –disse Gabriel o encarando com um olhar de fúria total, até eu fiquei com medo dele nesse instante.

–Haha! Quer apostar? –disse Aaron irônico, deu para perceber que ele não sentia nem um remorso, nem um peso da consciência pelo que aconteceu com Alice, que tipo de ser-humano era aquele?

–Só se você não ficar com medo. –respondeu Enzo e Aaron riu sarcasticamente.

–Prove que é capaz... Prove que não é uma garotinha como sua irmã! –Aaron disse isso e Enzo, seguido por Gabriel, partiram para cima de dele. Porém dois “capangas” de Aaron os impediram, e gritaram para eles resolveram como homens na pista. E então eles seguiram para a rampa.

Gabriel foi o primeiro a “saltar” ele fez uma manobra e a multidão delirou, Aaron foi o segundo, ele fez uma manobra, mas na minha opinião foi bem xoxa e podre, mas quem sou eu para saber disso?

Enzo foi o último, e deu uma manobra que até eu levantei para gritar para aplaudir ele foi incrível, eles continuavam fazendo isso, até que chegou a rodada final, Gabriel foi incrível, e eu senti orgulho do meu meio-irmão. Aaron foi logo em seguida, e tenho que admitir, que ele deu um show, e então chegou a vez de Enzo.

Ele foi para a rampa, e deu um salto de quase três metros, e na volta um mais grande ainda, porém, assim que ele saltou (quase cinco metros), o Skate não foi junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? (Nao me matem!!) O que acham que vai acontecer com o Enzo? Comentem!! Bjos e até...