As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 62
O rei - Trigésimo Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547276/chapter/62

Após horas dentro do avião particular que contratamos, chegamos ao destino da nossa lua de mel. Uma praia particular de areias brancas e águas cristalinas que pertenciam a minha família.

Raina e eu iriamos passar um mês nesse paraíso antes de voltar para Arrundall e sermos coroados os próximos monarcas da casa real de Maxewell.

–E então, o que achou querida? - questionei descendo as escadas após levar todas as bagagens para o segundo andar e encontrar Raina admirando o mar pela parede de vidro que a casa possuía.

–Lindo...- ela sussurrou encanada o que me fez sorrir e abraça-la por trás.

–Eu sei, podemos ir lá fora se você quiser. - sugeri e Raina virou para me ver com seus olhos brilhando de empolgação o que me fez rir.

–Podemos mesmo? - ela questionou empolgada como uma criança que ia pela primeira vez ao parque.

–Claro que podemos. - disse sorrindo o que a deixou feliz.

Assim que havíamos tirado os sapatos fomos correndo em direção à praia que ficava em frente à casa. Ver o sorriso de Raina por sentir a água salgada do mar entrar em conato com a sua pele pela primeira vez será algo que jamais esquecerei.

Naquele momento me senti o homem mais feliz e realizado do mundo por poder proporcionar isso a ela, ali no meio da água enquanto brincávamos de molhar um ao outro prometi que mostraria o mundo a minha doce “Rapunzel”.

–Acho melhor entramos, não quero que você fique doente. - sussurrei enquanto estávamos deitados na areia olhando as estrelas do céu.

–Mais já?! Não podemos ficar a noite toda? - Raina pediu com a cabeça apoiada em meu ombro e virei para vê-la.

–Prometo que faremos isso outro dia, agora você precisa tomar um banho para ficar quentinha, está frio. Você está com fome? - questionei olhando em seus olhos e ela concordou.

A contra gosto Raina se levantou e entramos, enquanto ela tomava banho resolvi fazer alguns sanduiches para comermos, afinal estava cansado da viagem para fazer algo mais elaborado e também já eram 4 horas da manhã aqui.

–Raina? - chamei depois que bati na porta e ela me autorizou a entrar.

Sei que já estávamos casados e que não deveríamos ter esse tipo de “convenção” entre nós, mas não queria assustá-la ou constrangê-la. Raina era diferente de todas as garotas que já me envolvi e era isso o que me encantava nela. Por que enquanto as outras se faziam de sexy para poder me impressionar, Raina era sem ao menos perceber ou ter a intenção de ser.

–Com fome? - questionei assim que entrei com a bandeja e a vi sentada na penteadeira penteando os cabelos enquanto usava um robe preto.

–Morrendo. - ela brincou e sorrimos enquanto colocava a bandeja em cima da mesa.

–Vou esperar você tomar um banho para comermos juntos.

–Claro. - disse antes de pegar algumas roupas em minha mala e ir para o banheiro.

–Enzo, posso lhe fazer uma pergunta? - Raina pediu assim que terminei de comer.

–Claro. - disse antes de tomar meu último gole de suco.

–O que tem atrás daquela porta? Fui ver o que era, mas ela estava trancada. - ela disse confusa e sorri.

–É uma surpresa.

–Que tipo de surpresa? - ela questionou curiosa e sorri.

–Do tipo surpresa querida.

–E você não vai me contar? - Raina perguntou e neguei com a cabeça fazendo-a revirar os olhos antes de me “atacar” com cosquinhas.

Maldita hora em que Arabella contou para Raina que eu tinha cosquinhas, agora toda vez que não queria contra algo ela usava sua “arma secreta” contra mim.

–Chega, não aguento mais. - implorei entre risos e ofegante o que a fez rir.

Você vai me contar o que está atrás da porta? - ela questionou enquanto riamos.

–Só se você me dê um beijo. Ai quem sabe eu revele o que tem atrás da porta.

–Será que vale o risco eu beijar você e não gostar do que tem atrás daquela porta? - ela questionou sentada em minha barriga.

–Isso só você pode decidir. - disse suave e ela sorriu antes de se inclinar para me beijar.

Rapidamente inverti nossas posições ficando por cima de Raina sem quebrar o beijo.

–Você confia em mim? - sussurrei assim que nos separamos para respirar.

–Inteiramente. - Raina sussurrou com sua tesa colada a minha.

Devagar peguei Raina no colo e a levei para perto da porta, a qual destranquei revelando assim a surpresa que estava no outro ambiente.

–Enzo...- Raina sussurrou maravilhada assim que viu o quarto todo decorado com pétalas de rosas vermelhas e vela aromáticas, deixando o ambiente romântico e especial.

A suíte principal da casa era dividida em dois ambientes. Um onde ficava o closet, o banheiro e uma pequena área com um sofá que ficava em frente a um pequeno jardim de flores. Já o outro ambiente era o quarto que continha uma cama e uma parede de vidro que dava de frente para o mar que cercava a casa.

–E agora? - Raina sussurrou nervosa após tê-la colocado na cama e me sentar ao seu lado.

–Prometi que lhe daria uma noite romântica e inesquecível com tudo que você merece. E isso é apenas o começo dessa noite, se me permitir é claro princesa. - sussurrei e Raina concordou antes de nos beijarmos.

E naquele momento pode sentir o que era amar e ser amado por quem realmente nos era destinado.

......................................................................................................

–Está na hora de dormir amor, você precisa descansar. - sussurrei sonolento assim que senti Raina inquieta em meu peito.

–Não consigo dormir depois de tudo que houve. - Raina sussurrou sem jeito e constrangida só de lembrar que havíamos feito amor alguns minutos atrás.

A timidez dela só me deixava cada vez mais apaixonado por ela. Algo que jamais pensei em sentir na vida.

–Não precisa ficar com vergonha amor, o que aconteceu conosco é normal quando duas pessoas se amam. É por isso que chamam de amor. - expliquei suave enquanto acariciava seus cabelo de leve.

–Eu sei, mas eu não consigo pegar no sono sem....- ela sussurrou constrangida e sorri entendo do que ela precisava.

–Você só consegui dormir com a mel, não é? - questione e ela levantou a cabeça para me ver com o olhar de quem pedia desculpas.

–Durmo com ela desde que era bebê... E acho que vou demorar a me acostumar. Me desculpe. - Raina pediu envergonhada e revirei os olhos antes de sorrir suave.

–Não se preocupe, a mel pode ficar conosco, juro que não vou ficar com ciúme dela por dormir agarrada com você. Deixa que eu pego. - disse assim que ela fez menção de se levantar.

Assim que peguei a coruja na mala de Raina e voltei para a cama, a entreguei para ela que sorriu antes de deitar com sua inseparável amiga.

–Que foi? - Raina sussurrou com os olhos levemente fechados assim que me sentei ao seu lado.

Essa coruja era mágica?! Por que alguns minutos atrás minha esposa estava acordada e agora ela lutava para manter os olhos aberto.

–Nada não, apenas descanse. - sussurrei ajeitando os cobertores para que Raina não sentisse frio já que havia começado a chover e lhe dei um beijo na testa antes de deitar ao seu lado.

Não podia negar que a situação era esquisita, afinal minha esposa havia deixado de dormir abraçada comigo para ficar agarrada a sua coruja, mas eu entendia. Não era fácil pra Raina e antas mudanças acontecendo de uma só vez como ser renegada pelo pai, se casar, deixar de ser virgem e ainda por cima ser a próxima rainha de Arrundall, eram coisas demais para uma garota de apenas 20 anos. E era normal ela querer se apegar a única coisa que não havia mudado no mundo dela.

E como um bom marido apaixonado que sou respeitaria o tempo dela para se acostumar a tudo isso.

Inesperadamente senti Raina se aconchegar a mim deixando mel de lado o que me fez sorrir e ajeitá-la melhor em meu peito.

Eu havia ganhado da coruja.

–Durma com os anjos minha doce rainha. – sussurrei com amor antes de beijar a sua testa e adormecer em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens:
http://www.polyvore.com/as_cr%C3%B4nicas_de_arrundall_rei/set?id=146841004

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje meu amores, e se preparem por que semana que vem teremos os últimos capítulos da fic e uma surpresinha para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.