As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 51
O rei - Vigésimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

E com vocês mais um capitulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547276/chapter/51

–O almoço estava maravilhoso mamãe. - elogiei e ela sorriu amável enquanto começava a recolher as louças sujas.

–Que bom que gostou querido. Pode me ajudar com as louças?

–Claro mãe. - disse me levantando e começando a ajudá-la.

–Não quero que seu pai destrua a cozinha da minha mãe de novo. - ela brincou e todos riram menos meu pai que ficou constrangido.

–Eu já disse que foi um acidente e além do mais dei uma cozinha novinha para sua mãe.

–O que o rei Edward fez? - ouvi Raina questionar para Lyssa.

–Papai confundiu o sabão em pó com o sabão para a máquina de lavar louças e ai ele criou uma cozinha cheia de espumas. - disse respondendo a sua pergunta e ela sorriu. -Ian você não vem em ajudar?

–Eu até iria, mas a “mulher da minha vida” está ligando e você sabe como ela fica quando não atendo. - ele se justificou antes de sair da mesa para atender ao celular.

–Aposto que deve ser uma das novas “amiguinhas” dele de Ibiza. - Arabella disse com ciúmes.

–Duvido, ele só corre assim para atender ao telefonema de uma única mulher. A minha madrinha. - disse suave enquanto recolhia as louças e Raina se retirava da mesa para descansar um pouco.

–Filha, se você gosta dele por que não admite ao em vez de ficar sofrendo?!- meu pai sugeriu e ela suspirou.

–Ele queria casar comigo pai. Eu era e sou nova demais para isso, e ele não entendeu que queria curtir minha juventude. - ela disse magoada.

–Acho que você deve repensar suas ideias se gosta dele, por que no final ele pode encontra alguém que dê o devido valor que você não reconheceu nele. - minha mãe aconselhou e olhou para nós dois antes de ir para a cozinha.

–Escutem a mãe de vocês, Madeleine sabe das coisas. - papai disse e piscou para nós antes de pegar uma Lyssa sonolenta no colo. - Vamos amor, dormir um pouquinho com o papai.

–Não estou com sono papai. - ela reclamou com a voz sonolenta e sorrimos enquanto meu pai subia com Lyssa no colo e Arabella ao seu lado.

......................................................................................................

–Mãe? - chamei enquanto secava o último prato que ela havia lavado.

–Sim amor. - ela respondeu guardando um travessa no armário.

–Quando você percebeu que ficar com os outros caras não era o certo? Quando foi que você percebeu que queria ficar só com o papai? - questionei suave e ela sorriu antes de pegar o prato que havia enxugado.

–Percebi no exato momento que acordei ao lado do Albert e soube que não era ele que eu queria que estive lá. Percebi no exato momento que o fato de ficar com outros caras não me fazia mais feliz como antes. Naquele momento me dei conta de quem eu queria era Edward e eu iria lutar por ele. - ela disse suave antes de se sentar na mesa da cozinha.

–E você se arrepende? - questionei me sentando ao seu lado.

–Jamais vou me arrepender de ter ficado com seu pai. Edward é o amor da minha vida e não em vejo ao lado de outra pessoa que não seja ele.

–E quando foi que você percebeu que estava por ele?

–Quando o vi pela primeira vez e percebi que ele era diferente de todos os caras com que estive. Além de ser bem mais educado e gostoso que todos eles. - ela brincou e sorriu o que me deixou sem jeito.

–Mãe, é do meu pai que estamos falando.

–Antes dele ser seu pai ele é meu marido e eu tenho o direito de chama-lo de gostoso. - ela se defendeu e sorrimos.

–Mãe, posso lhe pedir uma coisa? - questionei incerto.

–Claro filho.

–Se eu lhe contar algo você irá ouvir como minha mãe e não como a rainha de Arrundall? - questionei nervoso enquanto brincava com a toalha da mesa sem coragem de olhá-la nos olhos.

–Neste dia sou apenas Madeleine, esposa do renomado pesquisador Edward e sua mãe. Nada mais do que isso. -Ela jurou e colocou sua mão direta em cima da minha.

Respirei fundo antes de contar tudo o que estava passando para ela que me ouviu sem julgar.

–O que você acha? - questionei nervoso.

–Que Ian tem razão. Você dois não se amam, isso é apenas tensão sexual. Já senti isso por um cara e passou assim que dormimos juntos. - ela esclareceu suave.

–Mais eu já dormi com ela, estamos juntos há 4 meses e nem a conheço direito. Nem sei do que ela gosta fora da cama. - disse frustrado e ela apertou minha mão de leve.

–Você não tem culpa de nada. Sexo é bom, mas um casal não vive só disso filho. Um casal precisa de companheirismo, amizade e parceria. Se vocês não tem isso é por que essa relação não passa de um “contrato” que satisfaz ambos fisicamentente.

–Sinceramente não sei o que fazer mãe. Me sinto confuso, frustrado e indeciso.

–Sei que o que vou sugerir não é certo, mas funcionou para mim, talvez funcione para você já que somos parecidos no quesito coração. Mas você tem que me jurar que não vai dizer que sugeri tal coisa. Será um segredo nosso. Promete? - ela questionou e concordei.

–Conheça Raina de verdade ou qualquer outra garota que mexa com você. Depois de algum tempo você volta para a Camille dorme com ela e vê como se senti em relação a ela. Isso me ajudou a ver o que sentia por Edward, talvez ajude você. - ela recomendou e concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Enzo vai escutar a mãe dele gente?
Estou louca para saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.