Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 19
capitulo 19-Você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/19

"I remember what you say:

–I love you.

I believed"

–kasey ja avisei a minha mãe que estou aqui"-Kate disse atrapalhando o beijo-Oh meu Deus, sinto muito, desculpe!

–Tudo bem!-Chris diz levantando e olhando para mim-Eu já estava indo!

Ele vai para dentro de casa, e me deixa a sós com Kate que esta me olhando assustada com olhos arregalados.

–O que foi que eu vi?-Ela pergunta.

–Eu não sei!-Digo-Não estava nos seus olhos!

Ela senta do meu lado e começa a rir.

–Não seja má, me conte!-Ela diz.

Entramos dentro de casa e vamos para o segundo quarto da casa, tem uma cama de casal grande com forros brancos, a parede é cor de creme, tem outra estante cheia de livros, um computador e uma TV, e um banheiro. Deito na cama com Kate, ela fica rindo e pergunta:

–Conta,Conta!

–Estávamos conversando e de repente a gente se beijou!-Digo vermelha.

–Meu Deus, você esta apaixonada!-Ela da gritinhos de alegria.

–Não sei, não sei!-Digo a ela-Acho que não!

–Esta sim, olha só essa carinha, toda vermelha, coradinha, esta apaixonada, eu nunca ti vi assim!-ela diz segurando meu rosto, eu dou uma risadinha e digo:

–Talvez só um pouquinho, pouquinho!

Ela me abraça e diz que esta muito feliz, alguém bate na porta.

–Entra!-eu digo.

–Oi meninas, este é meu quarto!-sthefanny diz entrando.

Eu e Kate levantamos da cama e vamos em direção a porta, quando estou perto de sair, Sthefanny diz:

–Ah, Kasey, podemos conversar?

–Claro!-digo, olho para trás Kate já foi embora.

–Voce não se importa... se... é-Ela gagueja-Se eu estiver namorando o Chris?

Namorando? namorando? não acredito, faz alguns minutos que ele me beijou e agora eles já estão namorando? tento parecer calma, embora eu não esteja e digo:

–Sthefanny, eu não me importo!-minto-Pode ficar com ele se quiser, eu não me importo!-vou em direção a porta tentando sair dali.

–Kasey-ela chama novamente-Obrigado, eu poderia te abraçar, mas não gosto disso!

Dou um sorriso falso para ela e fujo dali, vou ate a sala e vejo Chris mexendo no celular, fico parada olhando para ele, desejando aquela escultura humana, ou vampira, tanto faz.

–Seu amigo ligou!-Ele diz.

–Luke?-pergunto.

–Tem outro?-Ele diz.-Falando no diabo!

Ignoro ele. Ouço um uivo um pouco distante, logo depois ouço patas pesadas e aquele cheiro estranho de cachorro molhado. Corro para a frente da casa, Chris segura meu braço e diz:

–Agora não!-Eu ignoro e tento ir, ele diz novamente-Agora não!

Ele fica me segurando por alguns e minutos e depois me solta dizendo:

–Pode ir agora!

deixo ele para trás e vou ate la fora, Luke esta lá, seus cabelos negros estão molhados, ele esta quente.

–Você fede!-Eu digo sorrindo.

–Se acostume!-ele diz sorrindo de volta-Vai me aturar por muito tempo!

–Por que não atendeu meus telefonemas?-Pergunto.

–Estava ocupado!-Ele diz.

Abraço ele mesmo cheirando muito mal.

–Eu sentir sua falta!-Sussurro no ouvido dele.

–Eu também!-ele sussurra.

Levo ele para dentro de casa e vejo o professor enrugar o nariz, ele esta sentado no sofá lendo uma revista ou melhor fingindo.

–Esta com fome?-Pergunto para Luke.

–Não!-ele diz-Sera que podemos conversar?

–Claro!-digo olhando nos olhos de Luke, quando ele começa a falar, Kate interrompe dando um pulo nas costas dele.

–O trio da bagunça esta de volta!-Luke diz dando gargalhadas. Começamos a fazer brincadeiras idiotas na cozinha, lembrando os velhos tempos.

–--------------------------------------------------------------------------

O dia esta amanhecendo Kate foi dormir, eu e Luke vamos para fora ver o sol nascer, ele fica me olhando, ele fica assim quando esta procurando palavras para dizer algo importante, eu o conheço desde muito tempo, sei suas manias, seus segredos, sei das garotas que ele namorava escondido, sei de tudo...

–È lindo, não é?-Ele diz olhando para o sol nascendo no horizonte.

–Sim!-respondo.

–Eu queria te falar... que... que é-Ele gagueja.

–Calma, você não vai me pedir em casamento!-digo sorrindo. ele sorri também.

–Voce sempre me faz rir!-ele diz me olhando nos olhos-E sempre me olha nos olhos!

Coloco o cabelo atras da orelha, Luke se aproxima de mim, ele é mais alto que eu, coloquei a mão no seu braço carinhosamente e a deslizei, eu coloca a mão no meu rosto e me beija, um beijo casto, molhado e bom, eu não consigo mais pensar em nada, sua boca é a minha distração, e eu o amo o amo demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!